DEVIOS DE RECURSOS

Michelly Alencar não descarta convocar Emanuel para depor na ‘CPI das Fraudes Fiscais’

· 1 minuto de leitura
Michelly Alencar não descarta convocar Emanuel para depor na ‘CPI das Fraudes Fiscais’

Conteúdo/ODOC - Depois de ter emplacado a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar possíveis fraudes fiscais na gestão do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), a vereadora Michelly Alencar (União), que deve ficar com a presidência da CPI, afirmou que se necessário, o ex-prefeito será convocado para dar depoimento.

A CPI aprovada no Parlamento investigar desvios de recursos públicos, apropriação indevida de valores, fraudes fiscais e descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Conforme Michelly Alencar, “tudo será analisado no decorrer da CPI. Mas ele era o chefe do Executivo e todos esses lançamentos ele mesmo apontou. Nós não tínhamos acesso a esses documentos, mas agora vamos requerer de forma oficial”, declarou.

Michelly Alencar adiantou que somente de posse da documentação a Comissão Parlamentar de Inquérito definirá quem será convocado para depor. “A partir daí poderemos identificar quem foram os responsáveis e quem precisa responder sobre isso e provavelmente, ele tenha que ser convocado”, completou.