Conteúdo/ODOC - Vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), em entrevista à imprensa nesta terça-feira (19), afirmou que mantém uma postura de independência em relação a gestão do prefeito Abílio Brunini (PL). Mais ainda, disse que o prefeito “fechou as portas” para ela e classificou o comportamento do chefe do Executivo de infantil.
“Eu continuo independente, mas está sendo difícil ver algo positivo que o prefeito possa construir. Ele fechou as portas para mim, vetou um projeto importante meu como um claro recado que foi dado. Não pagou nenhuma das minhas emendas”, reclamou a parlamentar.
“O prefeito tem se colocado numa posição de oposição a esta vereadora. Eu não tenho orgulho de ser a pessoa que aponta os defeitos, gostaria de aplaudir, mas ele não entrega o que se aplaudir. Então, enquanto ele continuar com comportamento infantil, estando nas ruas, duelando com crianças e trazendo cortina de fumaça, eu estarei nesta posição”, declarou.
“É uma gestão sem entregas, que todas as vezes que troca um secretário, tudo desestabiliza. As coordenadorias, adjuntos, diretorias precisam se refazer. Ele cria problemas na gestão dele toda semana e o foco na entrega está para trás. É uma gestão que fala muito e entrega pouco e a promessa não está se cumprindo”, emendou Maysa Leão.
“Eu gostaria de aplaudir, mas ele não entrega o que se aplaudir. Enquanto continuar com comportamento infantil, duelando nas ruas e criando cortinas de fumaça, estarei nesta posição de cobrança”, completou a parlamentar.