"DECISÃO ACERTADA"

Vereadora aprova mudança na Saúde e aposta em resultados com nova secretária

· 1 minuto de leitura
Vereadora aprova mudança na Saúde e aposta em resultados com nova secretária

Conteúdo/ODOC - A mudança na Secretaria de Saúde de Cuiabá, com a saída da ex-titular, Lúcia Helena, e o anúncio da ex-interventora Danielle Carmona, teve boa aceitação na visão da vereadora Michelly Alencar (Uniãol), que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal da Capital. Conforme a vereadora, a decisão do prefeito Abílio Brunini (PL), foi acertada.

“A saúde é uma pasta desafiadora que precisa de intervenções sérias dentro das perspectivas de resultado”, disse Michelly Alencar que destacou a experiência da nova indicada para a saúde pública de Cuiabá. “É uma pasta desafiadora e a experiência da nova secretária fará toda diferença”, opinou a parlamentar.

"Carmona é uma excelente escolha para monitorar como um raio-x do que precisa ser feito. Ela conhece toda a rede pública de saúde e os profissionais que atuam na área”, disse.

“É uma pasta que precisa de resultados mais céleres e algumas intervenções no sentido de nomes, planejamento e estratégias. Acredito que dentro da expectativa de resultado, o prefeito fez uma excelente troca”, completou a vereadora.