conecte-se conosco


Registro Geral

Vereador de VG se abstém de votar assunto polêmico e causa desconforto familiar, com a demissão de parente

Publicado

Vereador, Valdemir Bernadino de Souza, o Nãna (DEM): bronca com a família Botelho

A votação de requerimento na Câmara Municipal de Várzea Grande causou aborrecimento familiar. O pedido foi provocado pelo vereador, Rodrigo Coelho  (PTB), e previa a convocação do representante da empresa União Transportes e do secretário de Serviços Públicos, Breno Gomes, para serem ouvidos no Legislativo sobre a precária situação dos pontos de ônibus da cidade. O resultado da votação foi 10 votos pela rejeição do requerimento, 4 a favor e 6 abstenções. A “mágoa” ocorreu com o vereador do DEM, Valdemir Bernadino de Souza, o Nãna, primo dos detentores da concessão municipal. Ele absteve-se de votar. Entretanto, a briga entre parentes fez como vítima uma pessoa que não havia nada ver com o episódio e o desempregou de seu serviço, jogando-o para a fila do SINE. Lamentável, né?

Leia Também:  Greve da Educação pode afetar mais de 700 mil alunos da rede pública de ensino a partir do dia 27
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Mudança na Seduc à vista: Mauro pode trocar comando

Publicado

Já é dada como certa uma pequena [pequena mesma] reforma administrativa por Mauro Mendes: nos próximos dias, o segundo escalação começa a sofrer trocas, mas a única mudança de quilate será a saída   de Marioneide Angélica, aliada de Mendes desde a gestão como prefeito de Cuiabá (2012-2015), do comando da Seduc para outro posto estratégico no governo. O seu colega, Alex Vieira Passos, atual secretário municipal de Educação, de Cuiabá, é o nome mais cotado para o cargo.

Leia Também:  Valorização de imóvel pode garantir sobrevida ao Restaurante Getúlio Grill, alvo de despejo pela Justiça
Continue lendo

Registro Geral

Bem articulado, Beto assume presidência do DEM e deve ser puxador de votos, em 2020

Publicado

Secretário de Governo do Estado, Alberto Machado, o Beto 2 a 1: provável campeão de votos, em 2020

O secretário de Governo do Estado, Alberto Machado, o Beto 2 a 1, novo presidente do diretório municipal do DEM na Capital, deve ser o puxador de votos da legenda, em 2020, na chapa proporcional. Bem articulado, Beto é homem de confiança do governador, Mauro Mendes (DEM), além do respeitado secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho. Apesar de não assumir publicamente, ele vai mesmo concorrer ao cargo de vereador, fato que aconteceu, em 2012. Beto aposta que é possível assegurar entre duas ou três cadeiras na Câmara Municipal. O presidente do Democratas afirmou também que o partido terá candidatura própria nas próximas eleições. No entanto, como bom conciliador, ele não descartou, por hora, a possibilidade de apoio à reeleição do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).

Leia Também:  Delator da Sodoma acusado de contravenção recebeu comenda da Câmara de Cuiabá
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana