conecte-se conosco


Registro Geral

Vereador de VG se abstém de votar assunto polêmico e causa desconforto familiar, com a demissão de parente

Publicado

Vereador, Valdemir Bernadino de Souza, o Nãna (DEM): bronca com a família Botelho

A votação de requerimento na Câmara Municipal de Várzea Grande causou aborrecimento familiar. O pedido foi provocado pelo vereador, Rodrigo Coelho  (PTB), e previa a convocação do representante da empresa União Transportes e do secretário de Serviços Públicos, Breno Gomes, para serem ouvidos no Legislativo sobre a precária situação dos pontos de ônibus da cidade. O resultado da votação foi 10 votos pela rejeição do requerimento, 4 a favor e 6 abstenções. A “mágoa” ocorreu com o vereador do DEM, Valdemir Bernadino de Souza, o Nãna, primo dos detentores da concessão municipal. Ele absteve-se de votar. Entretanto, a briga entre parentes fez como vítima uma pessoa que não havia nada ver com o episódio e o desempregou de seu serviço, jogando-o para a fila do SINE. Lamentável, né?

Leia Também:  Ex-presidente da AL tenta cooptar passe de Roberto França; negociações estão avançadas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Empreguismo: mais, mais … Muito além do que supõe a vã filosofia do MP ou TCE

Publicado

Nas recomendações expressas dos órgãos de controle sobre o loteamento de cargos, sem concurso público,  na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, coisa que já vem de muito longe, constatou-se que o número de empregos de cabos eleitorais, lideranças comunitárias de gente próxima de políticos é mais assombroso do que se imagina. O presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho, já recomendou estudos – rápidos e aprofundados – para fazer uma faxina na folha da AL. Calcula-se que o poder perderá (ou ganhará) muita gente, parte dela aqueles que vivem nos corredores do legislativo para cima e para baixo sem fazer absolutamente nada

Leia Também:  Conciliação no TRT vai assegurar pagamento de salários dos servidores da Santa Casa de Cuiabá
Continue lendo

Registro Geral

Empresário ressuscita “O Estado de Mato Grosso” e lança jornal diário para concorrer com A Gazeta

Publicado

Empresário, Pérsio Briante, refunda jornal O Estado de Mato Grosso: coquetel de lançamento do novo diário acontece nesta segunda-feira (17)

O empresário Pérsio Briante investiu pesado na refundação do jornal impresso “O Estado de Mato Grosso”, lançado pelo jornalista Archimedes Pereira Lima, no final dos anos 30. Para viabilizar o projeto, Pérsio adquiriu moderno parque gráfico. O jornal vai circular de terça-feira a sábado, com dois cadernos coloridos de 8 páginas. Segundo fonte da coluna, a tiragem inicial será de 10 mil exemplares. Ainda de acordo com a mesma fonte, Pérsio espera em pouco tempo, competir de igual por igual com o jornal A Gazeta, líder no Ibope. O coquetel de lançamento do novo veículo de comunicação de Mato Grosso acontecerá nesta segunda-feira (17) na sede do jornal, em Cuiabá.

Leia Também:  Grevistas da Educação podem ter pontos cortados, com descontos previstos já nos salários de julho
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana