conecte-se conosco


Registro Geral

Vereador de VG se abstém de votar assunto polêmico e causa desconforto familiar, com a demissão de parente

Publicado

Vereador, Valdemir Bernadino de Souza, o Nãna (DEM): bronca com a família Botelho

A votação de requerimento na Câmara Municipal de Várzea Grande causou aborrecimento familiar. O pedido foi provocado pelo vereador, Rodrigo Coelho  (PTB), e previa a convocação do representante da empresa União Transportes e do secretário de Serviços Públicos, Breno Gomes, para serem ouvidos no Legislativo sobre a precária situação dos pontos de ônibus da cidade. O resultado da votação foi 10 votos pela rejeição do requerimento, 4 a favor e 6 abstenções. A “mágoa” ocorreu com o vereador do DEM, Valdemir Bernadino de Souza, o Nãna, primo dos detentores da concessão municipal. Ele absteve-se de votar. Entretanto, a briga entre parentes fez como vítima uma pessoa que não havia nada ver com o episódio e o desempregou de seu serviço, jogando-o para a fila do SINE. Lamentável, né?

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Deputado estadual recebe alta médica após tratamento contra o coronavírus

Publicado

Acometido pelo novo coronavírus,o deputado estadual Faissal Calil (PV) recebeu alta médica no sábado (13) do hospital 13 de Maio, em Sorriso, onde esteve internado por vários dias. Nas redes sociais, o parlamentar agradeceu o atendimento recebido na unidade médica e alertou a todos para que se cuidem para evitar o contágio pela doença, que atingiu vários membros de sua família. “Infelizmente esse vírus atingiu a todos da família, exceto meus pais. Não conseguíamos mais dar atenção uns aos outros, ainda mais com meu cunhado na UTI entubado, entre a vida e a morte”, escreveu.

 

 

Continue lendo

Registro Geral

Escrivão da Polícia Civil morre de covid aos 58 anos após mais de um mês hospitalizado

Publicado

Morreu no início da manhã deste sábado (11), em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavíírus (Covid-19), o escrivão da Polícia Civil, Celso Luiz Ferreira, 58 anos. Ele estava internado há mais de 30 dias em uma unidade hospitalar de Tangará da Serra, município onde atuava. Trabalhou por 18 anos como policial.Em virtude das restrições sanitárias, não ocorreu velório do escrivão. O cortejo com o corpo de Celso Ferreira saiu direto da UPA de Tangará da Serra para o cemitério municipal, acompanhado por colegas e amigos da Polícia Civil e familiares do escrivão.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana