conecte-se conosco


Cuiabá

Vereador Clebinho Borges monitora bairros carentes em Cuiabá e apresenta várias indicações

Publicado

class=”olho”>RÁDIO CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
11/07/2019
Vereador Clebinho Borges monitora bairros carentes em Cuiabá e apresenta várias indicações
O vereador Clebinho Borges (DC) apresentou algumas indicações na Câmara Municipal de Cuiabá, visando atender vários bairros que se encontram em situações de extrema necessidade de apoio do poder público. Entre eles está o bairro Sol Nascente. Somente neste bairro o parlamentar requereu a construção de pista de caminhada, instalação de playground às crianças, academia ao ar livre, e reforma do Centro Comunitário, além de solicitar mutirão de cata treco e serviços de tapa buracos.
Em relação à construção de uma área de lazer para a instalação do playground, já há o espaço disponível, mas carece dos serviços de limpeza de praças, o que levou os moradores a procurar o parlamentar para fazerem as indicações. O espaço está degradado. Clebinho relata que a população está cobrando uma providência e solicita a recuperação da área e instalação de um espaço de lazer com praça, parque infantil e aparelhos para atividades físicas.
“O que a população pede é a instalação de um espaço mais estruturado, com aparelhos e equipamentos destinados ao lazer e entretenimento. A comunidade certamente só terá benefícios. Por essa razão, sugeri ao Executivo a instalação dessa melhoria urbana na praça, além de realizarmos outros serviços essenciais que o bairro necessita”, explicou o parlamentar. Clebinho também considera que a proposta vai contemplar o público infantil e o da terceira idade. “Nossa Indicação é para que a área receba as melhorias necessárias, playground e uma academia ao ar livre, o que vai possibilitar um melhor aproveitamento, inclusive, por pessoas de todas as idades, abrangendo toda a família”.
Outros bairros estão sendo monitorados pelo parlamentar para as próximas Indicações na Casa de Leis.
Marcely | Assessoria Vereador Clebinho Borges

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/2018/01/image-3-1.jpg

Fonte: Câmara de Cuiabá
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Vereadores aprovam projetos que movimentam calendário oficial da Capital

Publicado

Câmara Municipal de Cuiabá

Os vereadores Por Cuiabá apreciaram quatro matérias durante as sessões ordinárias realizadas nesta terça-feira, dia 19. Na primeira plenária, os projetos foram aprovados por maioria dos votos em primeira votação, e na segunda passou por votação final.
A pauta trouxe cinco projetos, mas o vereador Adevair Cabral (PMDB), primeiro secretário da Casa de Leis, optou por retirar o projeto de sua autoria.
Em contra partida, um requerimento de regime de urgência, com 21 assinaturas, garantiu a inclusão de uma matéria de autoria do vereador Marcrean Santos (PRTB)
Dentre os projetos aprovados, dois são de autoria do vereador Toninho de Souza (PSD). O primeiro “institui no calendário oficial de Cuiabá o mês de outubro como sendo o ‘mês da prevenção da saúde vocal e auditiva do professor’”.
O outro, por sua vez, “institui a semana de sensibilidade à gestacional e neonatal”.
Também foi aprovado um projeto proposto pelo vereador Chico 2000 (PR), o qual “institui no calendário municipal de datas especiais do município de Cuiabá o dia do Empresário Contábil”.
Já o requerimento apresentado pelo vereador Marcrean e subscrito por Lilo Pinheiro (PDT), foi aprovado por unanimidade, visa denominar área de terra situada no Jardim Leblon, localizada entre as ruas Militar e Couto Magalhães, que passa chamar Praça Firmino Pinheiro.

Etevaldo de Almeida | Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá
Continue lendo

Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá publica edital retificando convocação de professor para Regional Leste

Publicado

Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá divulga edital de retificação da convocação dos candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Educação para a função de Professor Ensino Fundamental/ Pedagogo, para a Regional Leste.

Os concursados estão sendo convocados para atribuição de lotação e assinatura do Termo de Posse nesta terça-feira (18), às 14 horas, no Auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, portando documentos pessoais originais.

SERVIÇO: Posse e atribuição –  Concurso Público N.º-002/PMC/SME/2019

DATA: 18 de fevereiro

LOCAL: Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação 

CARGO: Professor Ensino Fundamental/ Pedagogo – Regional Leste – 14h

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana