conecte-se conosco


Registro Geral

“Verba secreta” do Gaeco chegou a ser usada para comprar cães, afirma cabo PM

Publicado

Em depoimento sobre a “Grampolândia Pantaneira” ao juiz Marcos Faleiros, da 11ª Vara Criminal, o cabo da Polícia Militar Gerson Correa revelou entre tantos fatos nebulosos, um que chamou bastante atenção. Promotores de Justiça teriam usado dinheiro das chamadas “verbas secretas” do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), para coisas inusitadas como consertos de moto e até para comprar cachorro.

Essas verbas são destinadas a cobrir despesas operacionais em procedimentos investigatórios reservados que exigem sigilo, porém há um controle do seu uso por meio de prestação de contas. “Vi Célio Wilson consertar moto particular com dinheiro da verba secreta. Marcos Regenold comprou cães, Marco Aurélio comprou rastreador. Vai me dizer que isso não é desvio de finalidade?”, questionou o militar ao citar nome de promotores de Justiça. Em tempo, o procurador-geral de Justiça José Antônio Borges determinou a instauração de procedimento administrativo para investigar o possível desvio de verbas relatadas pelo cabo Gerson.

Leia Também:  Empresário adere ao PSB e sonda marqueteiro vitorioso; Jayme deve indicar o vice em chapa com bala na agulha
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Após W.O na Arena Pantanal, Cuiabá chega a 26 pontos e se aproxima do G-4 na série B do Brasileirão

Publicado

Rádio ODOC registra mais de 50 mil ouvintes em transmissões, ao vivo, de futebol na série B

O Figueirense (SC) que já disputou a série A do Brasileirão passou o maior vexame desde a sua fundação no início dos anos 50, ontem (20) na Arena Pantanal. Com quatro meses de salários atrasados, os jogadores do clube se recusaram a entrar em campo, o que assegurou vitória automática ao Cuiabá. Com o resultado, o Dourado chega a 26 pontos e se aproxima do G-4, na briga direta pelo acesso a elite do futebol brasileiro, em 2020. O Cuiabá volta a campo nesta sexta-feira (23) na Arena Pantanal, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Se vencer o jogo, dorme o final de semana na terceira colocação. A rádio ODOC transmite, ao vivo, a 18ª rodada da segunda divisão a partir das 17h desta sexta-feira.

Leia Também:  Com entrada do FEX, Governo pode virar o ano sem déficit fiscal e inaugurar novo tempo em MT
Continue lendo

Registro Geral

Mudança na Seduc à vista: Mauro pode trocar comando

Publicado

Já é dada como certa uma pequena [pequena mesma] reforma administrativa por Mauro Mendes: nos próximos dias, o segundo escalação começa a sofrer trocas, mas a única mudança de quilate será a saída   de Marioneide Angélica, aliada de Mendes desde a gestão como prefeito de Cuiabá (2012-2015), do comando da Seduc para outro posto estratégico no governo. O seu colega, Alex Vieira Passos, atual secretário municipal de Educação, de Cuiabá, é o nome mais cotado para o cargo.

Leia Também:  Prefeito de MT que não é fumante descobre câncer na garganta e retira às pressas nódulo do pescoço
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana