conecte-se conosco


Mulher

Vênus em Capricórnio: Descubra como o planeta do amor mexe com seus sentimentos

Publicado


source

João Bidu

undefined
Fernanda Villas Bôas

Vênus em Capricórnio: Descubra como o planeta do amor mexe com seus sentimentos

Descubra como o planeta do amor mexe com seus sentimentos e influencia sua forma de expressar afeto no romance ou na paquera!

Até o final do mês, é bem possível que o desejo de segurança emocional fique mais aceso nos relacionamentos sentimentais. Isso é uma das consequências da presença de Vênus no signo de Capricórnio. O planeta do amor, como é chamado, permanece nesse signo até 31 de janeiro, quando se desloca para Aquário, em 1º de fevereiro. Saiba, de acordo com o seu signo, como a presença de Vênus em Capricórnio interfere no seu romance e influencia sua capacidade de transmitir afeto.  

Áries 

Enquanto Vênus estiver em Capricórnio, é possível que você se sinta atraída(o) por pessoas bem-sucedidas, populares ou em ascensão profissional. Por outro lado, um crush que se destaca no seu meio social tende a reparar melhor nos seus encantos. Já tem um love? Para você, passar uma imagem de casal feliz vai importar bastante! Não se esqueça de que, acima de aparentar felicidade, o que vale mesmo é viver essa verdade.

Touro

Ao permanecer em Capricórnio até 31 de janeiro, Vênus favorece relacionamento a distância e também paquera virtual. Mas tanto um quanto o outro só deverão se estabilizar se os sentimentos forem recíprocos e se o casal encarar a experiência romântica como um verdadeiro projeto de vida. Até o final do mês, você vai se esforçar para espantar a rotina da sua união. Para isso, recorra à sua sensualidade natural, que sempre surpreende e fascina!

Gêmeos

Está em busca da sua alma gêmea? Até o final do mês, pessoas reservadas, sedutoras ou com um toque de mistério devem chamar sua atenção. Não está descartada a possibilidade de viver uma história de amor complicada, com altos e baixos. Já tem alguém fixo na sua vida? A promessa é de vivências sexuais diferentes, com alta carga emocional, e até jogos eróticos. Com isso, a paixão deve ganhar um tempero especial!

Câncer

Ao visitar sua Casa dos Relacionamentos, Vênus ajuda você a batalhar pela harmonia na vida a dois. Mas nem tudo deverá ser um mar de rosas: na ânsia de agradar ao seu par, você pode fazer muitas concessões e acabar se anulando – cuidado! Na paquera, seu alvo deverá ser uma pessoa atraente e com situação financeira ou profissional definida. Um detalhe: deve crescer sua vontade de se envolver pra valer.

Leão

Neste mês, sua vida sentimental ganha objetividade. Graças a Vênus capricorniana, você vai se dedicar ao seu bem de olho no futuro conjugal que ambos vêm planejando. Porém, a pessoa amada vai precisar responder a esse afeto para que você continue apostando nessa história. Se estiver só, a tendência é buscar uma pessoa interessada em compromisso – aventuras de uma noite não vão lhe parecer nada tentadoras…

Virgem 

Espere um mês cheio de ternura e companheirismo ao lado do seu lindo/sua linda. É que, até 31 de janeiro, Vênus estará pleníssima no seu paraíso astral. Nessa fase, seu interesse sexual aumenta, assim como a sintonia conjugal. Ainda não tem um love? Nesse caso, sua atenção vai se voltar para pessoas que enxergam o mundo como você: de um jeito prático e realista. Gente problemática deverá passar longe do seu radar.

Libra 

O mês de janeiro será perfeito para programas caseiros ao lado do seu bem. Ao visitar sua Casa das Raízes, Vênus aguça seu desejo de se recolher no seu canto para curtir a intimidade conjugal. Filmes, jogos, comidinhas deliciosas – tudo isso deve fazer parte do roteiro caso já tenha compromisso. Se estiver só, há possibilidade de sentir falta de ex-paixão. A história de vocês não acabou bem? O melhor, então, é renovar seus sonhos!

Escorpião

Presente na sua Casa das Comunicações, a Vênus capricorniana retoca sua maneira de se expressar no amor. Bom momento para se entender de vez com seu fofo/sua fofa se estiverem se estranhando. Relação a distância deve ganhar um novo gás. Caso esteja só, observe melhor seus colegas de curso ou de grupos de estudos (inclusive religiosos). Pode surgir uma conexão especial de repente… 

Sagitário

Vênus em Capricórnio expande seu magnetismo para que você alcance seus objetivos na vida a dois. Se precisar convencer seu par de algo, a lábia sagitariana recebe um incremento do planeta do amor para se tornar imbatível. Caso esteja só, é possível que repare melhor em pretendentes que tentam uma aproximação há tempos. Vênus também energiza seu erotismo, por isso, as experiências sexuais tendem a ser marcantes.

Capricórnio

Presente na sua Casa da Identidade, Vênus tende a reforçar suas crenças sobre o romance ideal: sinceridade de sentimentos, responsabilidade nas atitudes e lealdade no compromisso estabelecido. Por outro lado, a vibração do planeta do amor fortalece seu charme e sua capacidade de atrair alguém que preencha seus anseios afetivos. Bom momento para corresponder aos sentimentos do crush ou fazer planos a dois. 

Aquário

Ao desembarcar na Casa dos Desafios do seu signo, Vênus estimula os relacionamentos secretos. Porém, há risco de mágoas e traições, portanto, cuidado antes de embarcar num lance proibido ou diferente, hein? Para se soltar, você vai precisar de privacidade conjugal. Assim, é melhor trocar a vida social pelo aconchego do seu lar nas horas livres. Importante: controle a vontade de ficar só – isso prejudicar seu romance! 

Peixes 

No mês de janeiro, duas pulsões devem dominar sua conduta no amor. De um lado, a vontade de curtir sua liberdade e esperar um pouco antes de se firmar com alguém. Do outro, a expectativa de conhecer uma pessoa especial e tentar se estabilizar em 2021. Qual dos dois lados vai ganhar? Se já tiver uma relação afetiva, espere momentos de proximidade e cumplicidade. Na cama, devem rolar novidades!

TEXTO:  Fernanda Villas Bôas

LEIA TAMBÉM:

  • O poder da primeira Lua Nova da década
  • Tenha sucesso no trabalho e dinheiro com a simpatia ideal de cada signo
  • Como cada signo pode fazer uma Guia para seu Orixá protetor
  • Fonte: IG Mulher

    publicidade
    Clique para comentar

    Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mulher

    Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

    Publicado


    source

    Alto Astral

    undefined
    Reprodução: Alto Astral

    Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

    Que tal montar looks com o macacão utilitário ? Você não vai querer mais usar outra roupa. Além de ser versátil e ideal para qualquer estação do ano, ele também é capaz de transitar entre diferentes tipos de estilos, para compor visuais mais despojados ou elegantes.

    A tendência é perfeita para quem busca conforto e praticidade dentro da moda, já que normalmente conta com bolsos, além de ser uma peça única. Não tem erro… Apenas o preço pode acabar sendo salgado, mas vale a pena investir no modelo curinga – e que, dependendo do material, com certeza durará anos. Confira!

    Looks com macacão utilitário para qualquer época

    Sem mangas

    Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    Essa opção é a cara do verão. Se combinada com uma blusa de gola alta e de manga comprida por baixo, também pode ser uma ótima produção para apostar nos dias mais frios. O sapato também pode complementar o look de acordo com a estação.

    Com botas

    alt
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    A peça fica chique com uma bota em couro ecológico, especialmente de salto alto. Esse visual se torna ainda mais elegante se você fechar todos os botões do macacão utilitário, como se fosse uma gola alta, em dias mais frios.

    Jeans

    Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    O jeans nunca sai de moda e é sempre uma opção bastante versátil, já que pode ser combinado com sapatos abertos, botas, saltos e até mesmo tênis, para compor looks mais despojados. Aposte nesse visual e tenha uma peça que durará as quatro estações.

    Estilo jogging

    alt
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    A barra da calça do macacão utilitário em estilo jogging também pode ser outro detalhe bem charmoso para montar visuais modernos. A opção também é ideal para quem busca uma peça que pode ser usada em qualquer ocasião, já que dá certo com diversos tipos de sapato.

    Você viu?

    Cores vivas

    Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    Vermelho, laranja, amarelo… O macacão utilitário em cores mais vivas é a cara do verão. Vale apostar, também, nas fendas e nos decotes para driblar os dias mais quentes. Use e abuse dos acessórios , como cintos, colares e brincos. Aproveite!

    Texto: Giulianna Lombardi | Edição: Renata Rocha

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mulher

    Descubra as melhores combinações entre os signos

    Publicado


    source

    João Bidu

    undefined
    Ana Melo

    Descubra as melhores combinações entre os signos

    Existem várias formas para saber se a pessoa de tal signo é ou não compatível com você. Pensando nisso, vamos mostrar uma maneira simples de saber se a outra pessoa combina com você. 

    Como analisar combinações astrais:

    Os dozes signos do zodíaco são separados por elementos, decanatos, entre cardinais, mutáveis ou fixos e vários outros termos que fazem a diferença na hora de analisar um mapa astral. O mapa astral é bastante complexo e tem muitos detalhes que dizem muito sobre a pessoa e, por isso, ele é uma ótima ferramenta para autoconhecimento. Mas, como a intenção é simplificar, usaremos apenas o signo do Sol, Lua e Ascendente para fazer as combinações. 

    Existem duas informações para considerar na hora de fazer as combinações e saber se existe afinidade entre o casal ou entre amigos: combinações elementares e signos opostos complementares.

    +Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

    Combinações através dos elementos:

    Os 12 signos do zodíaco são separados por 4 elementos, sendo eles fogo, terra, ar e água. Cada elemento traz em si um potencial. O elemento água, por exemplo, rege os signos mais emocionais e intuitivos; o elemento ar rege a racionalidade e criatividade; o elemento fogo é a impulsividade, coragem e determinação; enquanto o elemento terra é conhecido por ser pé no chão, persistente e ligado às estruturas.

    FOGO : Áries, Leão e Sagitário.

    TERRA : Touro, Virgem e Capricórnio.

    AR : Gêmeos, Libra e Aquário.

    ÁGUA : Câncer, Escorpião e Peixes.

    Os signos do mesmo elemento sempre vão ter mais afinidade entre si. Porém, existem combinações entre elementos que sempre são matchs, como:

    FOGO e AR

    O elemento fogo é sobre agir e o elemento ar é só pensar. Esses dois elementos juntos fazem com que o fogo ajude a colocar em prática as ideias de ar. 

    TERRA e ÁGUA 

    O elemento água é sobre emoções e terra é sobre estruturas. Esses dois elementos juntos possibilitam que água tenha alguém para trazer algo duradouro para depositar seus sentimentos e terra tenha alguém para construir uma estrutura sólida e duradoura, como uma família, por exemplo.

    Signos opostos complementares:

    Você viu?

    Os signos opostos complementares tem uma forte atração entre si, pois as suas características opostas acabam atraindo um ao outro. E, se você reparar, os signos opostos também estão combinados entre elementos afins como citado anteriormente. Os signos opostos complementares são:

    Áries e Libra  (Fogo e Ar)

    Touro e Escorpião  (Terra e Água)

    Gêmeos e Sagitário  (Ar e Fogo)

    Câncer e Capricórnio  (Água e Terra)

    Leão e Aquário  (Fogo e Ar)

    Virgem e Peixes  (Terra e Água)

    Como analisar a afinidade entre as combinações?

    Uma maneira fácil de saber se o crush é compatível com você, é comparando os signos Solar, Lunar e Ascendente. 

    Sol: é como a pessoa age.

    Lua: é a forma como a pessoa lida com seus sentimentos.

    Ascendente: é como a pessoa se mostra e expressa.

    Compare um signo por vez e veja se eles estão entre as combinações citadas acima. 

    • Se forem signos do mesmo elemento: perfeito!
    • Se forem signos de elementos diferentes porém afins: boa dinâmica! Será melhor ainda se for o elemento complementar. 

    Caso a combinação não seja tão boa, vale a pena tentar mesmo assim. Pois o que importa é que a outra pessoa esteja aberta ao diálogo e esteja decidida a fazer dar certo, não é mesmo?! 

    Para uma análise mais completa, você tem a opção de fazer a sinastria , uma técnica para ver a compatibilidade entre o casal em diferentes setores da vida. Recomendamos procurar um profissional para fazer a sinastria. 

    LEIA TAMBÉM:

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Envie sua denúncia

    Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
    Denuncie

    Política MT

    Policial

    Mato Grosso

    Esportes

    Entretenimento

    Mais Lidas da Semana