conecte-se conosco


Mulher

Veja quais posições sexuais eles gostam de fazer com as amantes

Publicado

Nem sempre é fácil definir as melhores posições sexuais para praticar no casamento. Muitas vezes, uma pessoa é mais aventureira do que a outra, há falta de diáologo e um pode se sentir mal por pedir uma determinada posição para o outro. Tem gente que prefira realizar os desejos for de casa, cometendo uma traição.

Leia mais: Apimente a relação com 30 posições sexuais

Muitos procuram realizar desejos que não realizam em casa com as amantes arrow-options
Reprodução/Pinterest/manualdohomemmoderno

Muitos procuram realizar desejos que não realizam em casa com as amantes

De acordo com site Ashley Madison, voltado para encontros extraconjugais, essas são as posições sexuais preferidas pelos infiéis. Foram ouvidos 1.230 usuários do site em meados do ano passado para a coleta desses dados. Veja detalhes do que eles estão fazendo com seus amantes

1. De quatro (26%)

Essa posição, também chamada de “cachorrinho”, é preferida na hora da traição . Nela a mulher fica apoiada nos joelhos e nas mãos e o homem pode fazer a penetração anal ou vaginal. Ela dá uma sensação de dominação e uma visão privilegiada dos glúteos para eles.

2. Vaqueira (20%)

Em segundo lugar na lista, uma posição que dá controle total para a mulher. Na “vaqueira”, preferência de 20% dos entrevistados pelo Ashleu Madison, a mulher senta sobre o homem e comanda todas as ações. É considerada uma posição que favorece a busca pelo orgasmo feminino.

Leia mais: 69 posições sexuais

3. Pernas nos ombros (16%)

A terceira posição preferida deles com as amantes é a de pernas nos ombros. Ela consiste em deixar as pernas levantadas e apoiadas nos ombros dele, enquanto ele flerta com a parceira, conseguindo ter boa profundidade na penetração.

4. Papai e mamãe (10%)

Essa posição super comum não perde sua popularidade entre os infiéis, afinal, muitos deles dizem ser adpetos do “papai e mamãe” na hora do sexo. Nessa posição, o homem fica por cima e comanda a profundidade da penetração

5. De joelhos (8%)

A última das posições sexuais citadas entre as mais votadas foi a de joelhos, e ela pode ser feita de diversas formas. Uma delas é como uma variação da de quatro, na qual a mulher apoia os joelhos e os cotovelos, inclinando-se para frente e permitindo uma penetração profunda.

Leia mais: 8 ideias para variar e melhorar a clássica posição sexual “de quatro”

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Da janela do hospital, marido acompanha esposa em quimioterapia

Publicado


source

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de muita gente. Albert Conner, 44 anos, dos Estados Unidos, não pode mais acompanhar a esposa, Kelly, nas sessões de quimioterapia dela, por exemplo. No entanto, ele encontrou uma forma de driblar o problema e demonstrar apoio e amor mesmo à distância.

mulher no hospital fazendo quimioterapia arrow-options
Reprodução/The Sun

O casal precisou ficar separado por conta das medidas de segurança do novo coronavírus, mas o marido encontrou uma forma de apoiá-la durante a quimioterapia

Ele se sentou do lado de fora do hospital com uma placa gigante: “Não posso ficar com você, mas estou aqui. Eu te amo. Obrigada a toda a equipe”. Assim, sua esposa conseguiria ver da janela da sala onde faz a quimioterapia .

Ao Good Morning America , Kelly fala que foi uma verdadeira surpresa, já que foi sozinha ao hospital naquela manhã. Quando Albert chegou, ele mandou uma mensagem dizendo que estava no estacionamento. Felizmente, ele adivinhou exatamente onde posicionar a placa.

Leia também: Casal faz casamento por chamada de vídeo para 300 convidados

“Aquilo me fez chorar imediatamente e eu senti muito amor naquele momento”, diz. Ela conta que a enfermeira percebeu que ela estava chorando e perguntou se havia algo de errado. “Então, ela viu que eu estava olhando para a janela e, ao olhar para fora, também começou a chorar”, lembra. Algumas enfermeiras até saíram para agradecer o homem pelo gesto amoroso.

homem com placa arrow-options
Reprodução/The Sun

“Não posso ficar com você, mas estou aqui. Eu te amo. Obrigada a toda a equipe”, diz o cartaz do homem

Albert também comentou sobre a ação: “Eu tinha prometido a ela que estaria lá a cada passo dessa jornada e eu senti que estaria quebrando a minha palavra se não estivesse”. Por isso, decidiu fazer a homenagem.

Leia também: Família recebe mãe enfermeira com uma surpresa nova todo dia após o trabalho

Ele ainda garantiu que entende as medidas de afastamento devido ao novo coronavírus, pois existem outras pessoas envolvidas.

Por fim, Kelly devem seguir no tratamento contra o câncer até maio.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de abril de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Superlua em Libra celebra o feminino e proporciona a cura emocional

ÁRIES 

É importante cultivar boa vontade para haver entendimento. Com a Lua cheia, é melhor evitar conflitos de opinião. Busque o que possa lhe proporcionar equilíbrio e harmonia, esteja aberto para ouvir e conseguirá avançar. Ao mesmo tempo, reserve espaço para si mesmo e as atividades independentes. Marte ainda desafia Urano, atenção para a inquietação excessiva. Procure abrir espaço na vida para uma nova ideia, novos amigos ou novos aprendizados. Assim pode promover avanços e libertações aos poucos, com consciência.

TOURO 

É preciso cuidado com a pressa, a ansiedade. Cuidado também para descumprir esquemas, ou superestimar uma situação. Com a Lua cheia em Escorpião, cabe a reflexão: o que vale a pena ser mantido, preservado? O que deve ser mudado? Transformações estão facilitadas. É tempo de desapego, perdão, renascimento. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. Mas evite grandes decisões agora. Melhor observar, refletir e ponderar. Aos poucos tudo se torna mais evidente.

GÊMEOS 

Surgem muitas oportunidades de rever seus objetivos e estabelecer novas metas. Não pretenda resolver tudo em um minuto, cultive tranquilidade. O segredo é fazer a sua parte: concluir velhos assuntos, descansar mais e reservar momentos para introspeção. Uma série de mudanças e adaptações continuam em pauta. Por hoje, procure ter mais cuidado com conversas conflituosas. A Lua cheia ingressa em Escorpião, todos ficam mais sensíveis, inclusive você. Procure seguir a intuição, cultivar empatia e compaixão.

CÂNCER 

Agora é necessário observar mais antes de agir. Procure buscar o que tem em comum com as pessoas, prefira estar entre pessoas que tenham sintonia de ideias. Evite grandes decisões, acordos e contratos. A Lua cheia segue fora de curso e ingressa em Escorpião à tarde, exaltando as emoções.  Ganhe tempo para sentir e digerir as informações. Se o momento é de estudo ou pesquisa, aproveite para aprofundamento. Terapias, análises, estudos, aprofundamentos e práticas espirituais ganham destaque.

LEÃO 

Com a Lua cheia muitas situações chegam ao clímax, é importante evitar confrontos e exercitar a comunicação não violenta. Não permita ser pressionado e não pressione ninguém. Pelo contrário, cultive bom humor e leveza para lidar com as situações. Cultive flexibilidade e desapego, boas surpresas estão em pauta. Marte desafia Urano: eis o momento de recriar sua vida. Este é um período de renovação em muitos aspectos. Você movimentar as energias estagnadas, ter boas ideias e insights.

VIRGEM 

É importante evitar críticas, para que não haja desentendimentos, confusões ou desilusões. Duvide de quem promete demais. Ao mesmo tempo, é importante se colocar no lugar dos outros, perceber suas necessidades, refletir antes de emitir opiniões. É importante analisar tudo mais a fundo, esteja aberto para pensar diferente. Vale refletir sobre o que ser transformado em si mesmo. É importante também que cuide da saúde. Seu corpo pede atenção, carinho e cuidado. Conversas sensíveis, curativas e profundas estão favorecidas.

LIBRA 

Delicadeza e diplomacia são qualidades naturais de seu signo e se tornam ainda mais importantes. O amor pode ser demonstrado com gestos e atitudes. Esteja aberto para atender as necessidades das pessoas que ama. É importante respeitar a liberdade e o espaço de cada um pra que as relações se mantenham saudáveis. Período de mudanças e reformulações. A Lua cheia ingressa em Escorpião, você ganha intuição e profundidade para compreender a si mesmo e os outros. Procure eliminar o que não condiz com seu crescimento. 

ESCORPIÃO 

O céu o estimula a se empenhar mais em seu crescimento pessoal, a olhar para si mesmo, ao invés de julgar e apontar os defeitos dos outros. Procure tratar a todos com carinho. Evite radicalizar opiniões e atos para não causar conflitos, prefira ser feliz. Com o ingresso da Lua cheia em seu signo, não é um bom momento para reprimir emoções e sim de olhar pra elas, a fim de eliminar o que não serve mais. Momentos de introspeção para reflexão e análise são muito bem vindos. Práticas artísticas ou espirituais ficam favorecidas.

SAGITÁRIO 

Cultive objetividade, maturidade e comedimento. Cuidado com as decisões tomadas impulsivamente. É importante que esteja aberto para ceder, ouvir, negociar e aceitar a colaboração de quem lhe quer bem. Evite também debates e discussões. Pesquise possibilidades, informe-se melhor antes de dar sua opinião. É importante cultivar o desapego, muita coisa deve ser transformada. Júpiter e Plutão seguem juntos em Capricórnio, indicando um período de mudanças no trabalho e na carreira. Não é hora para investimentos arriscados. 

CAPRICÓRNIO 

Momentos de recolhimento são bem vindos, procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. Prefira fortalecer os lanços entre a família e o relacionamento com atividades de lazer, mais amenas e criativas. Aguarde antes de tomar decisões, pondere melhor sobre assuntos importantes. Continue a conter despesas, evite grandes investimentos. O aprendizado é ajustar a vontade de crescer com as limitações impostas pelas responsabilidades. Tudo aos poucos, com consciência. Vale investir no autoconhecimento.

AQUÁRIO 

Ganhe tempo para atualizar informações, cair na real e desfazer ilusões. Esteja aberto para repensar ideias e a colaborar com seus colegas. A Lua cheia exalta as emoções, é importante que esteja aberto para ceder, ouvir e refletir. Marte e Urano estimulam tudo o que é diferente, original, ousado e inovador. É tempo de renovação e libertação. Além disso, a Lua ingressa em Escorpião, inspirando o renascimento e as transformações. Cuidado com atitudes extremistas e radicais, não deixe de expressar-se com gentileza, atenção e afeto.

PEIXES 

Organização é importante, a pressa pode gerar prejuízos. Evite investimentos arriscados, melhor refletir e pesquisar antes de fechar acordos. Mercúrio se combina com Júpiter e Plutão, indicando intuição afiada. Você fica mais sensível e inspirado, assuntos elevados e transcendentais continuam evidência. Aproveite para investir em estudos e terapias! Procure estar em paz com Universo e consigo mesmo, aproveite para acertar detalhes no seu trabalho e aprimorar sua rotina. Assim a vida pode se tornar mais produtiva.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana