conecte-se conosco


Entretenimento

Vaza conversa entre entre suposto amante de Gugu e o ex-marido

Publicado


source
Thiago e Guilherme
Reprodução

Thiago e Guilherme


Depois da entrevista que Guilherme Stangherlin deu para a coluna de Leo Dias contando  detalhes de sua relação com Thiago Salvático, que garante ter sido amante de Gugu,  Thiago desmentiu tudo em seu Instagram. Segundo o suposto namorado de Liberato, Guilherme era apenas seu funcionário e os dois nunca tiveram um relacionamento amoroso.

Mas, agora, Leo Dias divulgou uma foto de Guilherme junto com Thiago e até uma conversas na qual combinavam uma viagem. A data da conversa coincide com o período em que Thiago estava no Brasil, segundo ele disse para Guilherme, resolvendo questões familiares – na verdade, acompanhando o velório de Gugu Liberato.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Caso Naya Rivera relembra outras tragédias que chocaram Hollywood

Publicado


source

Após cinco dias de intensas buscas, o corpo da atriz Naya Riveira, a Santana da série norte-americana “Glee”,  foi encontrado na tarde de segunda-feira (13) no lago Piru, na Califórnia.

Naya Rivera
Reprodução/Instagram

Naya Rivera morreu afogada no lago Piru, na Califórnia


Naya saiu para um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos, no dia 8 de julho, pelo no lago. O garotinho foi encontrado sozinho na embarcação e disse que sua mãe foi nadar e nunca mais voltou. A atriz morreu afogada. 


O caso de Naya Rivera faz relembras outras mortes de famosos que chocaram o mundo, inclusive de alguns atores que contracenaram com ela em “Glee”. Veja a lista: 

1. Cory Monteith

Naya Rivera
Wikimedia Commons

Cory Monteith morreu de forma trágica há sete anos


O ator Cory Monteith interpretava o personagem Finn Hudson em “Glee” e fazia par romântico, na série e na vida real, com Lea Michele. O ator era viciado em drogas e álcool e chegou a se internar em clínicas de reabilitação para se desintoxicar e se livrar do vício.

No dia 13 de junho de 2013, o corpo de Cory foi encontrado em um hotel em Vancouver e a autópsia determinou que a causa da morte foi por conta de uma overdose de heroína e álcool. Essa foi a primeira tragédia envolvendo o elenco de “Glee”.

2. Mark Salling

Cory Monteith
Wikimedia Commons

Mark Salling se suicidou em agosto de 2018


O ator que dava vida ao personagem Puck em “Glee” havia sido condenado a prisão, em janeiro de 2018, após sua ex-namorada denunciar que no computador de Mark havia milhares de fotos e vídeos de pornografia infantil.

Dois meses depois, com sua setença seria estipulada, o ator apareceu enforcado nas margens de um rio próximo a casa dele em Los Angeles. A autópsia confirmou que a causa da morte foi suicídio.

3. Natalie Wood

Natalie Wood
Wikimedia Commons

A morte de Natalie Wood ainda é um mistério


Uma dos nomes mais conhecidos da Era de Ouro de Hollywood, Natalie Wood protagonizou filmes que ficaram para a história do cinema, como “Amor Sublime Amor” e “Juventude Transviada”. Em 1981, morreu afogada na Ilha Catarina, na Califórnia.

A queridinha de Hollywood estava passando o final de semana no iate do marido, Robert Wagner, com o ator Christopher Walken e o capitão do embarcação. A morte foi classificada como acidental, mas até hoje a polícia americana não sabe explicar o que aconteceu e ainda investiga o caso. O marido da atriz se recusou a prestar qualquer depoimento sobre o ocorrido.

4. Brittany Murphy

Brittany Murphy
Reprodução

Brittany morreu de forma misteriosa em 2009. Seis meses depois, o marido morreu da mesma maneira


A atriz era uma estrela em ascensão e tinha protagonizado filmes como “Grande Menina, Pequena Mulher” e “Garota, Interrompida”. Em 20 de dezembro de 2009, Britanny morreu em sua casa em Los Angeles. A autópsia feita na época afirmou que a causa da morte foi pneumonia, combinada com deficiência de ferro e uso de drogas.

Seis meses após o ocorrido, o marido da atriz, Simon Monjack, também foi encontrado morto na casa em que o casal vivia.

5. Marilyn Monroe

Marilyn Monroe
Wikimedia Commons

Marilyn Monroe é um dos maiores sex symbols do cinema hollywoodiano


A eterna sex symbol do cinema estadunidense foi encontrada morta, no dia 6 de agosto de 1962. A causa da morte foi oversode de medicamentos. 

Contudo, a razão de Marilyn entrar nessa lista foi que, após sua morte, muitas teorias foram criadas dizendo que a atriz não morreu por conta da overdose. Entre elas, dizem que ela foi assassinada porque planejava contar para a imprensa que tinha um suposto caso com o presidente John Fitzgerald Kennedy. Há quem acredite que ela forjou a própria morte porque não queria mais ser famosa ou que ela foi morta pela máfia italiana. Nenhuma das teorias foram confirmadas.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Rato invade reportagem ao vivo de jornal da Globo e rouba a cena

Publicado


source

Um participante inconveniente de uma reportagem da TV local de Camaragibe (PE) assustou a entrevistada e os jornalistas que estavam no local. Ao mostrar uma rede de esgoto irregular, um rato  enorme aparece invadindo a cena enquanto uma mulher mostrava um buraco na calçada. 

Tudo aconteceu durante a exibição ao vivo do jornal NE1, da Rede Globo, nesta terça-feira (14). A mulher nem percebe o roedor perto dela, e sai correndo depois de ouvir outras pessoas gritando. O âncora Márcio Bonfim ficou incrédulo com a situação. “Os moradores querem mais respeito. Essas são imagens ao vivo de Camaragibe. Olha a situação dos moradores por lá, na porta da casa deles”, disse. 

rato
Reprodução

Mulher correndo de rato

A prefeitura da cidade soltou um comunicado oficial sobre o caso, lido pelo repórter Ronan Tardin. Segundo ele, ainda nessa semana uma equipe especializada será mandada para avaliar os problemas de esgoto no local.

Veja o vídeo do momento em que o rato aparece ao vivo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana