conecte-se conosco


Esportes

Vasco empata com o Sport no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro

Publicado

O Vasco empatou em 0 a 0 com o Sport, neste domingo (3/7), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será no sábado (9/7), às 16h30, diante do Criciúma, no Heriberto Hulse.

O JOGO

O Vasco começou em cima. Logo aos 2 minutos, Gabriel Pec tentou o chute, mas saiu mascado. Aos 6, Andrey Santos tentou o chute da entrada da area, quase abrindo o placar. Aos 8, o Gigante saiu rápido para o ataque. Léo Matos recebeu na direita e cruzou na área, mas a defesa adversária afastou. Aos 25, Léo Matos foi ao fundo e tentou o cruzamento para Raniel, que cabeceou e mandou pra fora.

Aos 32, Palácios cobrou falta na área, mas a bola passou por todo mundo. Quatro minutos depois, o chileno tabelou com Léo Matos na direita, que cruzou na área, mas a defesa adversária cortou. Aos 38, Andrey recebeu na área e tentou o chute colocado. A bola desviou na zaga e saiu em escanteio. Na sequência, Danilo Boza subiu mais alto que a marcação e mandou na trave.

O Gigante seguiu em cima na segunda etapa. Logo aos 3 minutos, Palácios cobrou escanteio ma cabeça de Léo Matos, que obrigou o goleiro a fazer linda defesa. Aos 8, Raniel recebeu cruzamento da esquerda e tentou o cabeceio, mas mandou sem direção. Aos 16, Andrey invadiu a área, adiantou e acabou superado pela marcação.

Aos 22, Figueiredo arriscou de fora da área e quase surpreendeu o goleiro. Aos 25, Pec recebeu na área, dominou, mas acabou travado na hora do chute. Aos 34, Figueiredo recebeu cruzamento no segundo pau e mandou de cabeça, muito perto.

fonte: https://vasco.com.br/vasco-empata-com-o-sport-no-maracana-pelo-campeonato-brasileiro/

Fonte: Agência Esporte

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicado

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

Flamengo desembarca em Curitiba e está pronto para jogo com Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Publicado

O Flamengo encerrou na manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E no período da tarde a delegação embarcou para Curitiba.

O Mengão entra em campo nesta quarta-feira (17.08), na Arena da Baixada, às 21h30, no jogo de volta. Uma vitória classifica o Flamengo para as semifinais. Novo empate leva a partida para os pênaltis.

Ingressos para Athletico x Flamengo estão esgotados; quartas de final da Copa do Brasil.

Os ingressos para a torcida do Athletico Paranaense, que foram disponibilizados após o período de check-in dos Sócios, foram todos vendidos em pouco mais de uma hora.

As entradas para o setor visitante também estão esgotadas. Elas foram vendidas pelo Flamengo na semana passada.

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana