Várzea-grandenses apostam na conclusão do BRT, revela IDOC

· 1 minuto de leitura
Várzea-grandenses apostam na conclusão do BRT, revela IDOC
Obras do BRT, entre Cuiabá e Várzea Grande, estão bem adiantadas, mas a população ainda tem dúvida se o projeto de mobilidade urbana vai mesmo ser concluído até 2026

O Instituto IDOC foi as ruas de Várzea Grande para saber o que as pessoas pesam a respeito das obras de mobilidade urbana, o chamado BRT, tocadas pelo Governo do Estado. As opiniões estão divididas: 55% dos entrevistados acham que as obras serão concluídas até o final de 2026. Já 45% avaliam que o BRT vai “encalhar” entre Cuiabá e VG.

“Percebemos um certo pessimismo dos várzea-grandenses, quando perguntamos sobre a conclusão ou não das obras do BRT entre as duas maiores cidades do estado. Isso se deve muito ao enorme insucesso do antigo projeto do VLT, que consumiu mais de R$ 1 bilhão, e não andou um centímetro sequer”, explicou, Maksuês Leite, diretor do IDOC.