conecte-se conosco


Entretenimento

Valentina Herszage interpreta Hebe Camargo na juventude

Publicado

Já disponível na plataforma Globoplay, a minissérie “Hebe” vai ter os dois primeiros capítulos exibidos na Globo nesta segunda-feira (16), na Tela Quente, depois da novela “Amor de Mãe”. Andrea Beltrão é quem interpreta a apresentadora Hebe Camargo na fase madura e Valentina Herszage , na juventude, quando ela precisou enfrentar a pobreza e o machismo para seguir na carreira artística.

Leia também: Ana Maria Braga fala de Hebe e revela suposto desejo da apresentadora

Valentina Herszage como Hebe arrow-options
Ravel Andrade

Valentina Herszage como Hebe Camargo

Valentina , que ficou conhecida por ser a Bebeth, da novela “Pega Pega” em 2017, e foi premiada no Festival do Rio em 2015 pelo filme “Mate-me Por Favor”, é quem também canta, já que Hebe começou como cantora de rádio.

Leia também: Sobrinho de Hebe elogia Andréa Beltrão: “Sentia que era a minha tia”

A foto, tirada nos bastidores da série, foi feita por Ravel Andrade, namorado da atriz, que fez uma participação. Ravel contracenou com a amada quando interpretou um diretor do programa do Corte Real da TV Tupi, e disse para a Hebe que a TV não era para ela. Imagina se fosse?

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Whindersson reaparece no Youtube e cita Luísa Sonza: “Quebrei o clima”

Publicado


source
Luisa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram

Luisa Sonza e Vitão


Whindersson Nunes apareceu de surpresa em um vídeo postado nesta segunda-feira (3) no Youtube, onde não publicava conteúdo novo há um mês.  No retorno, o humorista não deixou de brincar com sua separação da cantora Luísa Sonza.

“Primeira menina que fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse ‘qualquer dia tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, contou ele, fazendo uma referência à ”Flores”, música de Sonza com Vitão.

Whindersson também falou sobre dinheiro e sobre como sua vida começou a mudar após enriquecer. Usando apenas um roupão, ele afirmou que gosta de ser rico, mas não de ser famoso: ”Eu não seria era famoso porque não da pra fazer as coisas normais do povo. Quem foi que passou meu número da Andressa Urach? Tá aqui me perturbando. A gente não tem controle do próprio número do celular! Não pode fazer nada!”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima relembra experiência com maconha: “Pior dia da minha vida”

Publicado


source

Gusttavo Lima recordou a primeira e última vez em que fumou maconha. Na live para o YouTube do último domingo (2), o sertanejo contou da vez em que esteve em Amsterdã, capital da Holanda, em 2011 para realizar um show. Em seu tempo livre pela cidade, o cantor, que recentemente se envolveu em um acidente de carro , visitou um dos famosos cafés da cidade, conhecidos por venderem maconha legalmente. 

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima conta da primeira vez que fumou maconha

O embaixador, como é conhecido Gusttavo Lima, estava acompanhado de seu irmão, Luciano, e o encontrou em um dos cafés. “No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida”, o cantor relembrou. 

Ele disse que ficou muito mal com o efeito da maconha e teve dificuldade em fazer o show, já que ainda estava sentindo o efeito da cannabis. O artista falou que passou no hotel para tomar um banho antes de se apresentar, mas nem isso era capaz de fazer. “Encostei na cama, eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim”, falou. 

“Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi uma vez na minha vida para nunca mais”, Gusttavo Lima concluiu. 

Ver essa foto no Instagram

Hahahaha que live foi essa bebê!!! @gusttavolima ❤️ . .

Uma publicação compartilhada por SERTANEJENSE (@sertanejenseoficial) em 3 de Ago, 2020 às 10:21 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana