conecte-se conosco


Entretenimento

Valentina Herszage interpreta Hebe Camargo na juventude

Publicado

Já disponível na plataforma Globoplay, a minissérie “Hebe” vai ter os dois primeiros capítulos exibidos na Globo nesta segunda-feira (16), na Tela Quente, depois da novela “Amor de Mãe”. Andrea Beltrão é quem interpreta a apresentadora Hebe Camargo na fase madura e Valentina Herszage , na juventude, quando ela precisou enfrentar a pobreza e o machismo para seguir na carreira artística.

Leia também: Ana Maria Braga fala de Hebe e revela suposto desejo da apresentadora

Valentina Herszage como Hebe arrow-options
Ravel Andrade

Valentina Herszage como Hebe Camargo

Valentina , que ficou conhecida por ser a Bebeth, da novela “Pega Pega” em 2017, e foi premiada no Festival do Rio em 2015 pelo filme “Mate-me Por Favor”, é quem também canta, já que Hebe começou como cantora de rádio.

Leia também: Sobrinho de Hebe elogia Andréa Beltrão: “Sentia que era a minha tia”

A foto, tirada nos bastidores da série, foi feita por Ravel Andrade, namorado da atriz, que fez uma participação. Ravel contracenou com a amada quando interpretou um diretor do programa do Corte Real da TV Tupi, e disse para a Hebe que a TV não era para ela. Imagina se fosse?

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Globo teria diminuído “Amor de Mãe” para evitar problemas financeiros

Publicado


source

As gravações de “Amor de Mãe” serão retomadas em breve , mas a trama de Manuela Dias passará por mudanças. A Globo já anunciou que a rotina nos estúdios seguirá normas de distanciamento e que beijos estão proibidos , por exemplo. Porém, a novela também sofreu um corte no número de capítulos e o motivo dessa decisão seria para evitar problemas financeiros. 

irandhir santos em amor de mãe
Reprodução/TV Gobo

Globo teria estourado o roçamento de “Amor de Mãe”

Inicialmente, “Amor de Mãe” ficaria no ar até maio deste ano. Quando teve sua produção paralisada, o folhetim ainda tinha alguns meses pela frente, mas em seu retorno terá apenas 23 capítulos, destinados a dar um encerramento para os núcleos principais. Segundo o site Na Telinha, a Globo teve esse posicionamento para evitar que a obra estoure o orçamento. 

Um dos motivos que estariam fazendo com que o preço da produção suba é a renovação dos contratos. Nomes como Humberto Carrão e Irandhir Santos, que são fundamentais para a obra, são contratos por obra e a Globo teve que estender o contrato para não perdê-los na retomada da trama. Esse seria um dos fatores teria levado a um prejuízo, que só será recuperado no segundo semestre de 2021. 

Além de encerrar a trama, os novos capítulos de “Amor de Mãe” têm a função de abrir um tempo hábil para a estreia de “Um Lugar ao Sol”. A Globo estaria querendo colocar a nova novela no ar com o maior número de capítulo gravados possível. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Demitido da Globo, apresentador dará palestra sobre poesia por R$ 30

Publicado


source

O âncora Carlos Abranches foi demitido da Rede Vanguarda, emissora afiliada na Globo no interior de São Paulo, após 25 anos de casa. Entre os novos projetos do apresentador está uma palestra sobre poesia, que usará como base o livro “Cântico”, de Cecília Meireles, e custará apenas R$ 30.

Carlos Abranches
Reprodução/Instagram

Carlos Abranches

O convite para Carlos Abranches palestrar foi feito pela Crescendo Insituto, uma organização privada que tem como princípio dar atendimento psicológico e psiquiátrico a pessoas de baixa renda. O jornalista, que também é filósofo e psicanalista, fará uma reflexão “em torno da poesia transcendental” na próxima quarta-feira (5) às 20h.  

Na última segunda-feira (4), Carlos Abranches anunciou sua demissão e postou sua despedida da Globo nas redes sociais. “Meus amigos e amigas, nesse momento, estou me despedindo da TV Vanguarda. A pandemia, e a crise econômica decorrente disso, obrigaram a emissora a eliminar minha função, junto com a de outros vários colegas”, escreveu o jornalista.

Ele ainda acrescentou: “Por incrível que pareça, saio mais rico do que quando entrei, há exatos 25 anos e 6 meses. Rico de maturidade e de bons colegas de trabalho. Rico de credibilidade por minhas muitas fontes, conquistadas ao longo desse tempo”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana