VEJA VÍDEO

Valentão é preso após destruir barraca e agredir mulher em festa junina na capital

· 1 minuto de leitura
Valentão é preso após destruir barraca e agredir mulher em festa junina na capital

Conteúdo/ODOC - Um homem de 39 anos foi preso na madrugada deste sábado (5), após causar confusão durante uma festa junina no bairro Shangri-La, em Cuiabá. Vídeos gravados por frequentadores do “Arraiá do Tio Faissal” mostram o momento em que ele agride verbalmente mulheres que trabalhavam em uma das barracas e desfere dois chutes violentos contra a estrutura, derrubando parte da montagem.

As imagens, que circularam nas redes sociais, também registram a reação de indignação de quem acompanhava a cena.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria se irritado após não ser atendido em uma barraca de bebidas. Mesmo orientado a esperar por um responsável da organização do evento, ele se exaltou, ameaçou as pessoas ao redor e atacou a barraca, quebrando parte da estrutura.

Uma mulher que estava no local foi agredida e sofreu uma lesão abdominal, segundo a polícia. Ela deixou a festa antes da chegada dos policiais, mas informou que pretende representar criminalmente contra o agressor.

O homem foi inicialmente contido pela equipe de segurança privada do evento. Quando a Polícia Militar chegou, ele se recusou a colaborar, gritando que “não iria sair porra nenhuma” e resistindo ativamente à abordagem. Diante da resistência, os agentes precisaram usar a força para imobilizá-lo e colocá-lo em uma viatura.

Já com escoriações na testa, vermelhidão no pescoço e um ferimento no polegar, o suspeito foi encaminhado à delegacia. Ele deve responder pelos crimes de resistência, dano ao patrimônio, desobediência e lesão corporal. A advogada do preso acompanhou os procedimentos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.