conecte-se conosco


Registro Geral

Valentão das mídias sociais será testado nas urnas e terá pela frente adversários de peso em Cuiabá

Publicado

Vereador de Cuiabá, Abílio Júnior do Podemos: mandato cercado de polêmicas e ataques ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB)

O vereador Abílio Júnior, o Abilinho (Podemos), conhecido como o moço atrevido das redes sociais, finalmente, será testado em uma eleição majoritária. Nos últimos quatro anos, a rapaz não fez outra coisa, senão atacar a atual administração municipal. Agora, o nobre edil vai enfrentar nos debates televisivos nomes de peso como a advogada Gisela Simona (Pros), Fábio Garcia (DEM), Roberto França (Patriotas) e o próprio prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB). Vamos ver se o valentão terá coragem para “peitar” também os demais nomes, acima citados. Ou vai ficar apenas no discurso barato, jogando o tempo todo para plateia. Enfim, o eleitor terá a oportunidade conceitual para medir o conteúdo deste jovem político.

publicidade
8 Comentários

8 Comments

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Horário de votação das 7h às 10h será preferencial para idosos, mas não exclusivo

Publicado

Nenhum eleitor será impedido de votar nesse horário, mas deverá respeitar a prioridade

A Justiça Eleitoral esclarece que não é verdadeira a informação que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens de que o horário das 7h às 10h será exclusivo para idosos.  O eleitor com idade a partir dos 60 anos poderá votar em qualquer período das 7h às 17h, no entanto, entre 7h às 10h ele terá prioridade para votação, mas não exclusividade. Nenhum eleitor, portanto, será impedido de votar das 7h às 10h, devendo apenas respeitar a prioridade estabelecida pelo TSE.

Continue lendo

Registro Geral

Abílio promete extinguir metade das secretarias municipais e economizar R$ 300 milhões

Publicado

De acordo com o candidato, caso seja eleito, 12 secretarias deixarão de existir

O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá. Abílio Júior (Podemos) propôs em sua propaganda eleitoral no rádio e na televisão nesta segunda-feira (19), extinguir metade das secretarias municipais, ficando com apenas 12 Pastas, e demissão de servidores municipais, que de acordo com ele, resultará em uma economia anual de R$ 300 milhões. Ele também voltou a falar que representa o combate à corrupção  e que seu adversários gastarão milhões na campanha. Nas últimas pesquisas de intenção de votos divulgadas na quinta e sexta-feira, Abílio aparece liderando a disputa.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana