conecte-se conosco


Entretenimento

Vai deixar saudades: famosos lamentam morte de Lúcio Mauro

Publicado

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda do ator e humorista Lúcio Mauro, que morreu na madrugada deste domingo (12). Ele estava internado há cerca de dois meses com problemas respiratórios na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio.

Leia também: Lúcio Mauro deixa restaurante em maca e é levado ao hospital


Famosos se despedem de Lúcio Mauro
Divulgação

Famosos se despedem de Lúcio Mauro

Muitos deixaram mensagens de sentimento na postagem de despedida de Lúcio Mauro
Filho, ator e herdeiro do humorista.

Leia também: A vida e carreira de Lúcio Mauro em imagens

Bruno Mazzeo, ator e roterista comentou: “Todo meu amor e carinho por essa família que amo desde que me entendo por gente. Viva Lúcio!”.

Walcyr Carrasco, escritor, roteirista e dramaturgo disse:”Lúcio grandioso ator e comediante no deixou hoje. Por muito tempo tivemos o privilégio de desfrutar dessa alegria transmitida pelo seu talento icônico no humor e que fez história na televisão! Vai deixar muitas saudades! Descanse em paz!”.

Guta Stresser, atriz, não poupou palavras: “Poucas pessoas me emocionaram tanto por seu talento, generosidade, alegria no set, amor pela profissão… Poucas famílias são tão lindas e tão grandes como essa aí da foto! Amo vocês, família querida do meu coração. Lúcio pai, mestre, pioneiro, gênio, obrigada pelos momentos lindos que tive oportunidade de viver ao seu lado e por todo o talento e carisma com que fez cada personagem, inesquecível e eterno, Sou uma das tantas e tantos fãs que o senhor conquistou    Todas as homenagens ao seu talento gigante, seu coração gigante e meus mais sinceros e profundos sentimentos à essa família que amo e da qual me sinto meio parte também”.

Lázaro Ramos também homenageou o artista: “Lulu, papai é uma das figuras mais especiais que tivemos a alegria de connhecer. Um gênio da arte de sorrir. Sou grato por ter conhecido e contracenado com ele e por você tê-lo dividido conosco. Um abraço em você e nessa família que tanto gosto. Meus sentimentos”.

Em sua homenagem ao ator, Patricia Pillar lembrou dos talentos de Lúcio: “Um artista gigante e uma pessoa extraordinária, espalhou muita luz e alegria! Só temos a agredecer…”.

Já Cissa Guimarães resolveu parabenizar o ator pelos ensinamentos que transmitiu:”Muitos aplausos para esse ser iluminado que tanto nos ensinou!Parabéns e obrigada! O céu está em festa!”.

Leia também: Ator Lúcio Mauro morre aos 92 anos no Rio

Entre os famosos
que também homenagearam Lúcio Mauro
estão Maria Ribeira e Nany People. Ambas demonstraram tristeza ao saber da morte do comediante

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Angela Ro Ro termina namoro e desabafa: “Usada e traída”

Publicado


source
Angela Ro Ro
Divulgação

Angela Ro Ro


A cantora Angela Ro Ro revelou que não está mais namorando a produtora cultural Veronica Menezes. Em desabafo feito em seu Instagram, ela disse que foi “usada e traída” pela ex. Recentemente, a cantora também usou as redes para  pedir ajuda, pois estava passando por dificuldades financeiras. Na ocasião, ela estava passando a quarentena com Veronica.

“Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto”, escreveu a cantora na tarde desta terça-feira (30), sem citar nomes.

Ver essa foto no Instagram

APESAR DE TANTOS ORGASMOS MÚLTIPLOS QUE A PROPORCIONEI_

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 1:04 PDT


Ao fim do texto, ela disse: “O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”. Na legenda da postagem, ela ainda revelou momentos íntimos com a ex-namorada em tom de ironia: “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”, escreveu.

Pouco depois, em outra postagem, Ro Ro surgiu fazendo uma brincadeira: publicou uma imagem com a frase: “Estado civil: evitando problemas”.

Ver essa foto no Instagram

!!SIGAMOS!!HUMOR+AMOR=$AUDE!!

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 2:16 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ator venezuelano critica atuação Wagner Moura por causa de sotaque

Publicado


source
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale

Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


O ator venezuelano Guillermo Garcia fez duras críticas à atuação de Wagner Moura em produções estrangeiras. De acordo com a publicação de Garcia em suas redes sociais, ele não consegue entender o que o brasileiro fala. “Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um ‘carajo'”.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português”, disse em seu Twitter. “Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, acrescentou.


Guillermo Garcia é conhecido por trabalhos no cinema e em novelas na Venezuela. O artista ganhou grande reconhecimento quando estrelou o filme “Azul e Não Tão Rosa”, de 2012. Garcia também teve destaque em “A Casa do Fim dos Tempos”, em 2013.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana