conecte-se conosco


Esportes

Vagner Mancini é o novo técnico do Atlético Goianiense

Publicado


.

O Atlético-GO anunciou a contratação de Vagner Mancini, de 53 anos, como o novo treinador do clube. Junto com ele, chegaram para compor a comissão técnica o auxiliar-técnico Anderson Batatais e o analista técnico Cláudio Andrade. A apresentação de Mancini está prevista para as próximas semanas.

O presidente do Dragão, Adson Batista utilizou sua conta pessoal, no Twitter, para desejar boas vindas à Mancini. 

A equipe goianiense estava sob comando interino de Eduardo Souza, auxiliar da comissão técnica permanente, que assumiu o posto após a demissão do treinador Cristóvão Borges, em fevereiro. O novo técnico terá como desafio disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, além de dar prosseguimento à campanha do Atlético na Copa do Brasil.

O último trabalho de Mancini foi no Atlético MIneiro onde permaneceu de outubro e dezembro do ano passado. Ele também teve passagens pelas equipes do Vitória, Grêmio, Santos, Chapecoense, Ceará, São Paulo, Athletico Paranaense, Cruzeiro e Botafogo. Fora do Brasil, Mancini comandou o Al Nasr, da Arábia Saudita. A maior conquista de Mancini no país foi em 2005, quando conquistou a Copa do Brasil pelo Paulista, time de Jundiaí, interior de São Paulo. 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Mesatenista cearense é contratado pelo Sporting, de Portugal

Publicado


.

O mesatenista brasileiro Thiago Monteiro, de 39 anos, foi anunciado nesta quarta-feira (12) como a mais nova contratação da equipe do Sporting, de Lisboa (Portugal). Há 21 anos na Europa, o atleta da seleção brasileira deixou o Angers Vaillante, da França, para defender o clube lusitano. Natural do Ceará, Monteiro ocupa a 84ª posição do ranking mundial e vai se juntar à compatriota Bruna Takahashi (47ª ) na equipe do Sporting. 
“Sempre acompanhei o clube, principalmente, nos últimos anos na Champions League. Sei da grandeza e o que a equipe representa. Senti que queria fazer parte deste projeto desde a primeira conversa que tivemos”, revelou o mesatenista em entrevista ao site do Sporting.

 

O brasileiro já participou de três edições olímpicas (Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012) e tem quatro ouros pan-americanos, um em duplas (Santo Domingo 2003) e três por equipes (Rio de Janeiro 2007, Guadalajara 2011 e Toronto 2015). 

Atual campeão português, o Sporting disputa a temporada da Liga dos Campeões da Europa de Tênis de Mesa. A fase de grupos da Liga dos Campeões da modalidade começam em novembro e o primeiro adversário do time luso será o TTSC UMMC, da Rússia.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

Esportes

Covid-19: eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo são adiadas

Publicado


.

As partidas das eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo do Catar em 2022 foram adiadas para o ano que vem devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), afirmaram a Fifa e a Confederação Asiática de Futebol em um comunicado nesta quarta-feira (12).

A segunda rodada das eliminatórias asiáticas estava originalmente programada para outubro e novembro, mas não irá acontecer por causa da “situação da covid-19 em muitos países”.

É a segunda vez que as eliminatórias, que também servem como caminho para a Copa da Ásia de 2023 na China, são adiadas, já que os jogos de março e junho também foram adiados devido à pandemia.

“Com o objetivo de proteger a saúde e a segurança de todos os participantes, a Fifa e a confederação asiática continuarão trabalhando juntas para monitorar de perto a situação na região e identificar novas datas para os respectivos jogos de qualificação”, disse o comunicado

A confederação asiática também suspendeu sua principal competição de clubes, a Liga dos Campeões da Ásia (ACL), no início de março, por causa da pandemia de covid-19.

O Catar será o centro regional para partidas na Ásia Ocidental quando a ACL for retomada em 14 de setembro. A Malásia foi indicada como sede na Ásia Oriental, com jogos na região programados para reiniciar em outubro.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana