Registro Geral
Vacinação dos profissionais da Segurança Pública inicia nesta quinta-feira

Secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, comemorou o início da vacinação dos profissionais do segmento, em especial as polícias Civil, Militar e Bombeiros
Os profissionais da Segurança Pública começam a receber as primeiras 3.200 doses da vacina contra a Covid-19 na quinta-feira (8). Serão contemplados os servidores que estão na linha de frente e o critério será dos mais antigos ao mais jovem que estão na ativa. “Mato Grosso está seguindo a tendência de outros estados em priorizar os servidores da Segurança Pública, por ser um serviço essencial que não parou. São Paulo, Amapá, Maranhão e Distrito Federal, Piauí, Minas Gerais e Rio Grande do Sul começaram a imunizar esses trabalhadores nesta semana”, destacou o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante.


Registro Geral
Casa Civil diz que Medeiros faz mandato digital e usa o tempo para ataques infundados

Mauro Carvalho contesta afirmações de José Medeiros, que ataca a gestão do governador, Mauro Mendes (DEM)
O secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (DEM), muito respeitado no meio político, com elegância, fato que sempre lhe é peculiar, rebateu o deputado federal, José Medeiros (Podemos), crítico feroz do governador, Mauro Mendes (DEM). Segundo o secretário, Medeiros desperdiça o tempo com uso excessivo das redes sociais, onde na maioria das vezes, promove ataques ofensivos ao chefe do Executivo mato-grossense. “É lamentável, vejo com tristeza. Se o deputado Medeiros pegasse toda essa energia que tem nas redes sociais e se dedicasse a ajudar o povo de Mato Grosso, realmente as coisas estariam diferentes. Eu pergunto: o que o deputado Medeiros fez?”, questionou Carvalho.
Registro Geral
Ex-governador vai disputar para deputado estadual de olho na presidência da AL

O ex-governador e ex-senador Júlio Campos (DEM): provável candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa
O ex-governador Júlio Campos (DEM) está muito animado para concorrer ao cargo de deputado estadual, em 2022. Inclusive, já comunicou o irmão, senador Jayme Campos, mesmo partido, que desta vez ele não vai abrir mão da disputa como fez, em 2018, quando o “Pedra” forçou o recuo de Júlio para apoiar a reeleição do então deputado estadual, Gilmar Fabris (PSD), amigo pessoal do senador. Segundo fonte quentíssima da coluna ligada à família Campos, Julinho também está entusiasmado com a possibilidade, se eleito, de presidir o Legislativo no biênio 23/24, numa dobradinha com o atual chefe da AL, Max Russi (PSB), que seria o primeiro-secretário.
-
Mato Grosso14/04/2021 - 16:20
Deputados aprovam por unanimidade projeto do Governo de MT que isenta pagamento do IPVA
-
Política MT16/04/2021 - 18:40
MT libera comércio até às 22h e bebidas alcoólicas em bares e toque de recolheré às 23 horas
-
Cuiabá13/04/2021 - 15:25
Vereadora Michelly cobra prorrogação de pagamento do IPTU em Cuiabá
-
Política Nacional14/04/2021 - 08:45
Projeto reduz disciplinas em exame da OAB e limita atuação dos advogados
-
Entretenimento15/04/2021 - 15:50
Marido de Paulo Gustavo desabafa em publicação: “Já preparei nossa comemoração!”
-
Várzea Grande16/04/2021 - 17:20
Várzea Grande cria disque-vacina contra Covid e já atende idosos de 60 anos acima
-
Cuiabá13/04/2021 - 18:55
Cadastramento para o Kit Alimentação Escolar é feito somente pela internet
-
Registro Geral19/04/2021 - 11:28
Nervoso com queda na popularidade, Bolsonaro dispara: “quem votar em Lula merece sofrer”