conecte-se conosco


Curiosidades

Vacas que foram levadas por furacão Dorian são encontradas vivas

Publicado

source
furacão Dorian arrow-options
Reprodução/Ventusky

Furacão Dorian, em 6 de setembro de 2019~, quando atingiu a Carolina do Norte

Três vacas que viviam no estado americano da Carolina do Norte foram levadas pelo furacão Dorian quando ele atingiu a região, no dia 6 de setembro deste ano. Os animais foram encontrados vivos a cerca de 6 km de casa.

Leia também: Rinoceronte invade rodovia e apavora motoristas; assista

Segundo informações da imprensa local, as vacas foram encontradas no parque de Cape Lookout National Seashore. A primeira das vacas foi encontrada por volta de um mês depois da tempestade. Funcionários do parque acharam as outras duas nas últimas duas semanas.

A principal hipótese é que elas tenham sobrevivido à tempestade nadando da ilha de Cedar Island , onde viviam, até o local onde foram achadas. “Quem sabe exatamente, mas as vacas certamente têm uma história emocionante para compartilhar”, disse o porta-voz do parque, B.G. Horvat, ao The Charlotte Observer .

Leia também: Maior píton do mundo é criada dentro de casa; conheça a cobra de 5,4 metros

Leia Também:  Homem simula a própria morte para revelar plano da mulher para matá-lo

Em condições normais, a única maneira de chegar ao Cape Lookout National Seashore é de barco. O furacão Dorian causou um “mini tsunami” que arrastou os animais que viviam na ilha de Cedar Island. Além das vacas, 28 cavalos foram levados. Estes, porém, morreram.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Elefante invade hotel e assusta hóspedes no Sri Lanka; assista

Publicado

source
Elefante arrow-options
Pixabay

Segundo funcionários, elefante visita a região do hotel desde 2013.

Os hóspedes do hotel Jetwing Yala , no Sri Lanka, foram surpreendidos pela visita de um elefante. Uma das pessoas que estava no local registrou o animal passeando pelo lobby do hotel e mexendo em diversos objetos.

Leia também: Van com turistas sofre acidente e passageiros são arremessados; assista 

No vídeo, que foi publicado no último domingo (19), é possível ver o elefante mexendo em uma luminária, que rapidamente é derrubada pelo animal. O hóspede que filmava a invasão acompanhava o mamífero de perto e, apesar da proximidade, não chegou a ser ameaçado pelo animal. Confira:

Apesar do susto, o elefante não causou maiores danos ao hotel ou a seus hóspedes e funcionários. Segundo um homem que trabalha no local, o elefante , que é conhecido como Natta Kota, visita a região do hotel desde 2013. 

Leia Também:  Homem invade loja, deixa xerox do rosto e sai sem roubar nada

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Van com turistas sofre acidente e passageiros são arremessados; assista

Publicado

source
Van arrow-options
Pixabay

Segundo motorista, explosão de um dos pneus foi a responsável pelo acidente.

Câmeras de segurança instaladas em uma estrada na Tailândia registraram o momento em que uma van turística que levava oito britânicos se choca contra a barreira de proteção da via. O acidente aconteceu na última terça-feira (14). Colisão fez com que alguns passageiros fossem arremessados para fora do veículo. 

Leia também: Elefante persegue caminhão e arranca parte do veículo na Índia; assista

No vídeo, é possível ver o momento em que a van perde o controle e se choca contra a barreira. Também é possível ver ao menos três pessoas sendo arremessadas para fora do veículo . Segundo o motorista do automóvel, o acidente aconteceu depois que um dos pneus do veículo explodiu. Confira:

Nove pessoas estavam dentro da van no momento do acidente : oito passageiros e o motorista do automóvel. Segundo jornais locais, todos ficaram feridos, sendo que três passageiros ainda estão em estado crítico. 

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  “Monstro marinho” é encontrado no México; conheça o Regaleco
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana