conecte-se conosco


Curiosidades

Vacas que foram levadas por furacão Dorian são encontradas vivas

Publicado

source
furacão Dorian arrow-options
Reprodução/Ventusky

Furacão Dorian, em 6 de setembro de 2019~, quando atingiu a Carolina do Norte

Três vacas que viviam no estado americano da Carolina do Norte foram levadas pelo furacão Dorian quando ele atingiu a região, no dia 6 de setembro deste ano. Os animais foram encontrados vivos a cerca de 6 km de casa.

Leia também: Rinoceronte invade rodovia e apavora motoristas; assista

Segundo informações da imprensa local, as vacas foram encontradas no parque de Cape Lookout National Seashore. A primeira das vacas foi encontrada por volta de um mês depois da tempestade. Funcionários do parque acharam as outras duas nas últimas duas semanas.

A principal hipótese é que elas tenham sobrevivido à tempestade nadando da ilha de Cedar Island , onde viviam, até o local onde foram achadas. “Quem sabe exatamente, mas as vacas certamente têm uma história emocionante para compartilhar”, disse o porta-voz do parque, B.G. Horvat, ao The Charlotte Observer .

Leia também: Maior píton do mundo é criada dentro de casa; conheça a cobra de 5,4 metros

Leia Também:  ‘Papai Noel do crime’! Embriagado, homem é preso após invadir igreja nos EUA

Em condições normais, a única maneira de chegar ao Cape Lookout National Seashore é de barco. O furacão Dorian causou um “mini tsunami” que arrastou os animais que viviam na ilha de Cedar Island. Além das vacas, 28 cavalos foram levados. Estes, porém, morreram.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda

Publicado

source
Peixe em formato semelhante a pênis arrow-options
Kate Montana / Naturalist Creative Commons

Imagens dos peixes foram registradas por turistas

Estudiosos da vida marinha dos Estados Unidos foram chamados para investigar o aparecimento misterioso de animais em formato fálico na costa da Califórnia . Banhistas e turistas que passavam pela região registraram imagens do animal, que rapidamente foi chamado de “peixe pênis” nas redes sociais.

Avistados pela primeira vez no dia 6 de dezembro, os peixes , com média de 20 centímetros de comprimento, são na verdade uma espécie de verme marinho com nome científico Urechis unicinctus. Eles vivem dentro do mar e raramente aparecem na costa.

Leia também: Vizinhos desconfiam que homem é pedófilo, invadem casa e decepam pênis dele

“Tempestades fortes, principalmente durante o período do El Niño, são perfeitamente capazes de cercar os sedimentos na região de entremarés, espalhando sedimentos e levando o que há neles para a costa”, explicou em entrevista ao jornal New York Post o biólogo Ivan Parr.

A espécie de ” peixes “, que pode viver até 25 anos, costuma se alimentar de bactérias, planctons e outras pequenas partículas encontradas no mar. Pesquisadores afirmam que a existência dele data mais de 300 milhões de anos e que em alguns locais do mundo, como na China, ele é utilizado até mesmo como alimentação. Não há perigo para banhistas que estejam na região.

Leia Também:  Homem que sonhou que ganhava na loteria fatura mais de R$ 14 milhões dias depois

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Homem é devorado por jacaré depois de overdose de metanfetamina

Publicado

source
Jacaré arrow-options
Pixabay/Creative Commons

Caso aconteceu no estado da Florida, nos Estados Unidos.

O norte-americano Michael Ford, de 45 anos, foi devorado por um jacaré após sofrer uma overdose de metanfetamina na Flórida, nos Estados Unidos, em junho deste ano. As informações sobre o episódio, porém, só foram divulgadas recentemente.

O homem foi identificado após  a realização de uma perícia médica nos restos mortais. A overdose também foi revelada pela análise realizada nos restos mortais.

Leia também: Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda 

 Segundo o canal de TV  Fox News , uma testemunha teria encontrado uma parte de um corpo humano na boca de um jacaré de aproximadamente quatro metros e alertou a polícia sobre o ocorrido. As autoridades retiraram os restos da boca do animal antes de levaram para a perícia. 

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Bombeiro é atacado por tubarão após pisar na cabeça do animal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana