conecte-se conosco


Curiosidades

Urso invade casa nos EUA e destrói parede ao fugir de policiais

Publicado

source

IstoÉ

parede pós-urso arrow-options
Divulgação/Estes Park PD

Para fugir da polícia, urso destruiu parede de casa nos EUA.

Um urso com fome invadiu uma casa na noite de domingo (11) no estado americano do Colorado e, ao fugir da polícia, destruiu parte da parede de madeira da construção. Policiais acreditam que o animal foi atraído ao local pelo cheiro do lixo. As informações são emissora CNN.

Leia também: Surfista é atingido por ferrão de arraia e quase perde a visão na Austrália

Acuado pela polícia florestal, o animal decidiu fugir e abriu um buraco na parede da casa. O urso preto é comum na região do Colorado e entra em casas e carros procurando comida.

O Departamento de Parques e Vida Selvagem do estado emitiu um alerta para que os moradores da região tranquem portas e janelas. Avisos sobre possíveis encontros com ursos também foram passados para a população do Colorado.

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Americana ganha R$ 300 mil na loteria após passeio de domingo com cachorros
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Brinquedo em forma de suástica é fechado em parque da Alemanha; assista

Publicado

source
Suástica arrow-options
Reprodução

Imagens do design infeliz da atração foram compartilhadas nas redes sociais

Um pequeno parque de diversões na Alemanha, localizado na cidade de Löffingen, teve que fechar uma de suas atrações nesta semana. Tudo porque o brinquedo, quando estava em funcionamento, lembrava uma suástica.

Leia também: Bolsonaro volta a acusar ONGs por queimadas na Amazônia: “Maior suspeita”

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a atração do parque, chamada ‘Voo da Águia’ (Eagle Flight), em ação. O objetivo era representar o voo de quatro águias de cada um dos lados, mas os carrinhos, que giram em torno do próprio eixo, acabam fazendo alusão ao símbolo de uma suástica , o que gerou grande desconforto nos visitantes.

Segundo informações do jornal britânico The Guardian, os responsáveis pelo parque temático disseram que a atração ficará fechada até que o novo layout dos carros seja entregue. Ainda de acordo com a publicação, a ideia é diminuir o número para três, garantindo assim que a comparação não aconteça mais.

Leia Também:  “Monstro marinho” é encontrado no México; conheça o Regaleco

“Infelizmente, nós não notamos esse problema antes da abertura da atração. Foi algo que não ficou óbvio quando vimos o desenho original e lamentamos por isso. Vamos redesenhar a atração, o que deve resolver o problema”, disse Rüdiger Braun, diretor-executivo do Tatzmania, em entrevista ao Bild.

Leia também: “Apaga tudo”, disse Flordelis a filho antes de jogar celular do pastor no mar

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Urso mata músico que coletava sons da natureza no Canadá

Publicado

source
Urso-pardo arrow-options
Reprodução/Wikipedia

Urso-pardo atacou o músico enquanto ele dormia nas margens do Rio Mackenzie.

Um músico de 44 anos foi morto por um urso-pardo enquanto coletava sons da natureza no Canadá . O incidente aconteceu na semana passada e foi anunciado pela polícia na última segunda-feira (19).

Leia também: Homem sobrevive a ataque de puma após se defender com faca e pedras

Julien Gauthier estava viajando pelo Rio Mackenzie, que fica próximo da divisa com o Alaska, para coletar sons da natureza para um projeto musical em que estava trabalhando. Ele estava acompanhado da bióloga Camille Toscani, que acionou as autoridades após o urso atacar o músico.

Segundo Toscani, o urso-pardo atacou Gauthier enquanto ele dormia e o arrastou para longe de seu acampamento, que estava na margem do rio. A bióloga alertou as autoridades, que, utilizando um helicóptero, começaram as buscas pelo corpo do músico , que só seria encontrado no dia seguinte.

Interessado em arrecadar capital para financiar seu projeto, Gauthier planejava descer o Rio Mackenzie entre Fort Providence a Inuvik, percorrendo cerca de 1,5 km. Segundo especialistas, ataques de urso como o que vitimou o músico são raros, já que os animais não costumam atacar sem serem provocados. 

Leia Também:  Boate na Espanha é denunciada por oferecer serviço de “aluguel de anões”

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana