Unimed Cuiabá tem “reputação ruim” no Portal Reclame Aqui

· 1 minuto de leitura
Unimed Cuiabá tem “reputação ruim” no Portal Reclame Aqui
Presidente da Unimed Cuiabá, Carlos Bouret, autorizou, em 2024, gastos de R$ 6 milhões com marketing e publicidade institucional

Considerada a maior plataforma de comunicação entre consumidores e empresas brasileiras, o Portal Reclame Aqui, com base em 207 denúncias nos últimos 12 meses, classificou a Unimed Cuiabá com “reputação ruim”, lembrando que a média de satisfação da cooperativa de serviços médicos da capital mato-grossense foi de apenas 5.6, numa escala de zero a dez.

De acordo com a plataforma, que tem mais de 30 milhões de consumidores cadastrados no país, quatro desempenhos embasam as notas das empresas avaliadas, com exemplo, a Unimed Cuiabá. São elas: reclamações registradas, voltaria a fazer negócios, índice de satisfação e nota do consumidor.

A média da soma de todas as avaliações dos consumidores é que determina a reputação da empresa. Neste caso, a Unimed Cuiabá, alcançou o nível de “reputação ruim”, com média baixa de 5.6, quase atingindo a “reputação não recomendada”, um dos piores níveis de avaliação do Reclame Aqui. Em tempo: a Unimed Cuiabá deve fechar arrecadação recorde, em 2025, de aproximadamente R$ 1,6 bilhão.