conecte-se conosco


SÉRIE D

União toma virada do Aparecidense-GO em casa e deixa o G4

Publicado

Em um jogo movimentado e de seis gols, a Aparecidense venceu o União, de virada, por 4 a 2, neste sábado, no Estádio Luthero Lopes, em Rondópolis, pela sétima rodada e assumiu a liderança do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Albano, com dois gols, Negueba e Ronei anotaram os gols dos goianos que, agora, lideram com 14 pontos, um a mais do que o antigo líder Goianésia que ainda jogará na rodada. Já o União, que marcou duas vezes com Lucas Bahia, poderá deixar o G4, uma vez que parou na quarta colocação com sete pontos.

SEM ENERGIA!
Ao longo de toda a partida não houve energia pelo entorno do Luthero Lopes. Rádios e Tvs não puderam transmitir a partida. O Mycujoo, que havia anunciado a transmissão, não passou o jogo. A partida em si, porém, não foi afetada. Apenas as cabines de imprensa que sofreram com a falta de energia.

CHUVA DE GOLS!
União e Aparecidense fizeram um jogo movimentado no primeiro tempo em Rondonópolis. Foram quatro gols no intervalo de 26 minutos. Ou seja, a rede balançou uma vez a cada 6,5 minutos. Os donos da casa abriram o marcador.

Aos 15 minutos, Lucas Bahia foi para as redes, mas nem deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, Albano deixou tudo igual para os goianos. O União, porém, respirou fundo e voltou a comandar o placar aos 27 minutos novamente com Lucas Bahia. Negueba, porém, fez aos 41 minutos, e empatou para a Aparecidense.

OLHA A VIRADA!
O segundo tempo nem bem tinha começado e a chuva de gols voltou com tudo. Albano marcou seu segundo gol na partida aos 4 minutos e virou para a Aparecidense. Os times seguiram em cima e em busca de mais gols.

Mas com o passar do tempo e o cansaço batendo, a Aparecidense começou a administrar o jogo. Ainda assim, teve tempo para mais um gol. Aos 45 minutos, Ronei fez mais um para a Aparecidense e fechou o marcador.

PRÓXIMOS JOGOS
Aparecidense e União se reencontrarão na próxima quarta-feira, às 16 horas, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela oitava rodada – abertura do returno.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SÉRIE D

Sinop 1 x 2 Altos-PI: Jacaré dá virada e faz festa no terreiro do Galo

Publicado

O Altos assumiu a liderança isolada do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Sinop por 2 a 1, em pleno Gigante do Norte (em Sinop), partida válida pelo returno da competição.  No domingo passado, o placar foi mesmo para o time piauiense.

Os gols da partida foram marcados por Fogaça, do Sinop, aos 20 minutos da etapa inicial. O Altos empatou ainda no primeiro com Tiaguinho, nos acréscimos e na segunda etapa Jânio virou para os visitantes.

Esse resultado manteve o time da casa na lanterna, com seis pontos. Já o Altos foi para 18 pontos e manteve a liderança isolada no grupo.

Calor em campo

O jogo começou em alta temperatura, com as duas equipes procurando abrir espaços para atacar. Mais plantado em campo e tocando a bola sem muita pressa, o Altos esperava pelo erro do mandante.

Mais decidido a atacar, até pela sua posição na tabela, o Sinop avançou aos oito minutos: Tiarinha recebeu passe açucarado, entrou na área, mas exagerou no drible e perdeu.  No mesmo lance, Betinho recupera e desce em velocidade e lança  Klenisson que recebe livre, avança e chuta forte. O goleiro Leandro faz uma grande defesa.

Melhor em campo, o Sinop perde uma chance de ouro, com Juninho, que chuta para fora. Aos 20 minutos, em uma bola lançada por Natan, Fogaça ganha na velocidade, entra na área e mesmo sem ângulo fuzila rasteiro. A bola bate na trave e entra. Galo na frente do placar: 1 a 0.

Quando todos esperavam o fim da primeira etapa, já nos acréscimos, Ray e Júlio Ferrari tabelam na direita e o volante cruza , a defesa rebate, mas Tiaguinho aproveita  a sobra e empata. Com gol, o árbitro Anderson Ribeiro encerra a primeira etapa com empate em 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, o Altos melhorou e começou a ameaçar mais a meta de Marcelo.  Ray trocou de posição, caindo para a direita, para auxiliar no ataque, e Klenisson arriscou duas vezes, com boas intervenções do goleiro mandante.

O Sinop caiu de produção a partir das trocas promovidas pelo técnico Adriano Rodrigues. Tiarinha ficou isolado sem receber bola e Fogaça deixou o campo machucado.

Aos 35 minutos, o Altos recupera uma bola, pega a defesa desarrumada. Dos Santos que acabara de entrar deixa Jânio livre e este não desperdiça, decretando a virada: 2 a 1.

 Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no domingo (25). O Sinop vai ao Maranhão, na cidade de São Mateus, onde encara o Juventude-MA. Já o Altos recebe o Baré-RR, no Felipe Raulindo-PI,

 —————–

Sinop-MT 1 x 2 Altos-PI

Campeonato Brasileiro –Série D

Primeira fase –  Grupo 2

Data: 20/10/2020

Horário: 15:00 horas

Local: Gigante do Norte (Sinop-MT)

Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)

Assistentes:  Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT) e Rodolfo Campos Ortiz Leite (MT)

Cartões: Diego Alan, Wesley, Deninha e José Ednaldo (Sinop) Klenisson e  Leandro(Altos)

Gols: Fogaça, aos 20 1T, Tiaguinho, aos 49 1T e Jânjo, aos 35 da etapa final (Altos)

——–

Sinop-MT

Leandro; Ayrton, Deninha, Alan e Diego (Willian) Alan; Natan (Ajala), Fogaça (Queijinho), Elber  (Jean) e Wesley (Tiago); Tiarinha e José (Christian). Técnico: Adriano Rodrigues

Altos-PI

Marcelo; Júlio Ferrari (Jean), Leandro, Marlon e Tiaguinho; Leonardo (Dos Santos), Ray (Max), Betinho e Júnior César (Xilú); Manoel (Jânio) e Klenisson (Alessandro). Técnico: Fernando Tonet

Continue lendo

SÉRIE D

Aparecidense-GO 4 x 0 União-MT – Camaleão atropela Neneca quarentão e dispara na ponta!

Publicado

Neneca, aos 40 anos, bem que tentou, mas a Aparecidense não deu chance ao União e, com os 4 a 0, nesta quarta-feira, no Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela oitava rodada, disparou na liderança do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Édipo, Rayro, Robert e Roniel fizeram os gols que garantiram os goianos na liderança com 17 pontos, quatro a mais do que o vice-líder. O União, por sua vez, amarga a vice-lanterna com apenas sete pontos.

O primeiro tempo teve um nome: Neneca, ele mesmo! O goleiro de 40 anos parou o ataque da Aparecidense que tentou de todas as formas, mas não estufou o barbante na primeira etapa. Logo aos 2 minutos, Ícaro acertou a rede, mas a bola já tinha saído em cobrança de escanteio.

Aos 26 minutos, Alex Henrique bateu no canto e Neneca, mesmo acima do peso, fez importante defesa. A melhor chance, no entanto, aconteceu aos 39 minutos. Rodriguinho, mesmo na marca do pênalti, conseguiu errar o alvo e perdeu ótima chance para a Aparecidense.

DESENCANTOU!
No segundo tempo, porém, o ataque da Aparecidense conseguiu furar Neneca. Logo no primeiro minuto de jogo, Rafael Cruz cruzou na medida e Édipo, que entrou no intervalo, abriu o marcador de pé direito.

A Aparecidense se animou e ampliou aos 15 minutos. Alex Henrique bateu prensado, a bola sobrou para Rayro, que também entrou no intervalo, e encheu o pé de primeira para fazer um bonito gol. Dois minutos depois, em contra-ataque rápido, Robert avançou desde o campo de defesa e bateu na saída de Neneca.

Aos 40 minutos, o técnico Thiago Carvalho mostrou que estava com estrela. Roniel, que acabara de entrar, também foi para as redes após ficar com bola rebatida. Goleada dos goianos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na nona rodada, a Aparecidense visitará o Real Noroeste no domingo, às 15 horas, no José olímpio da Rocha, em Águia Branca. No mesmo dia, mas às 16 horas, o União receberá o Goianésia no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana