conecte-se conosco


Entretenimento

Um Lugar ao Sol: Joy se arrisca e tem morte trágica; entenda

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Imprudente, Joy se arrisca, comete loucura e tem morte trágica
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Imprudente, Joy se arrisca, comete loucura e tem morte trágica

O que estava previsto para a última terça-feira, 25, foi postergado para esta sexta (28), Joy (Lara Tremouroux) vai morrer na novela Um Lugar ao Sol. Após Pantanal ser adiada por duas semanas, a novela de Lícia Manzo foi esticada. Mas, para quem odeia a ex de Ravi (Juan Paiva), seu destino não mudará. É morte na certa!

Depois de brigar com Christian (Cauã Reymond) e sua mãe Inácia (Yara de Novaes), Joy ficará desiludida com a vida e visitará o filho escondida. Na frente de Mimi (Maithê Rodrigues), Joy entregará uma medalha para Francisco e pedirá para irmã cuidar do bebê.

Leia Também

O que parece uma despedida vai se tornar um adeus real. Joy vai embora e decidirá pichar no topo de um viaduto. Enquanto isso, Ravi chegará em casa e descobrirá da visita. Aflito, o motorista vai atrás da ex pela cidade.

Os colegas de Joy estarão com umas cordas simples que não são apropriadas para a ousadia do que a jovem quer fazer, mesmo assim ela vai insistir. Um dos rapazes segura a corda enquanto o outro tiram foto. Joy tentará deixar o seu pinche.

Ravi conseguirá localizá-la e ficará desesperado com o perigo que a ex está correndo, ele começará a gritar por ela. Mas, aí será tarde demais. A corda de Joy se solta e ela despencará do viaduto.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Juma tá diferente: Cauã Reymond lança roupas com estampas de onça

Publicado

source
Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo
Divulgação

Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo


Foi logo após ser visto completamente nu pelos executivos da Aramis durante a exibição do longa Piedade durante a 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, em outubro de 2021, que Cauã Reymond teve uma ideia: lançar uma nova coleção de roupas masculinas com estampas de onça.


A situação parece ser completamente sem nexo, mas o galã da Globo contou os detalhes durante o lançamento da nova coleção da marca, da qual ele participou ativamente, realizada em uma casa noturna de São Paulo na noite desta terça-feira (17).

“Tinha convidado o pessoal da Aramis para assistir ao meu filme na Mostra de São Paulo, e eu apareci completamente pelado. Uma situação embaraçosa, e em vez de eu perguntar o que eles tinham achado do filme, eu soltei: ‘Tive uma ideia. E se a gente lançasse algumas roupas com estampas de onça?’. Foi assim, de surpresa. E ninguém me censurou. Todos abraçaram a ideia”, disse Reymond, aos risos, relatando como reverteu um possível momento de constrangimento com seus parceiros comerciais.

Embora tenha assumido o posto executivo de “caçador de tendências”, essa foi a primeira vez que o ator participou ativamente do desenvolvimento de toda a coleção, que acaba de ser lançada com o título A+ Cauã Reymond, que chega às lojas da rede para a campanha de Dia dos Namorados.

“Eu fui mostrando peças de roupas que eu vi em filmes e amei, mas nunca soube onde procurar para comprar. Passei para a nossa equipe de desenvolvimento, que criou uma coleção maravilhosa e muito bem feita”, explicou o galã da Globo.

A + Cauã Reymond

Desenvolvida pelo ator em parceria com o time da marca, a coleção propõe moda e lifestyle com peças sofisticadas e confortáveis.

Apresentada ao público através da nova campanha de Dia dos Namorados da Aramis, a coleção está presente nos looks utilizados por Cauã em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.

“Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com TV e moda, essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração da pop art para o guarda-roupa masculino”, disse o ator.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Não falo com a parte bolsonarista da família”, declara Otávio Martins

Publicado

source
Otávio Martins
Reprodução/Instagram

Otávio Martins


Os irmãos e atores Bruno e Tiago Gagliasso não foram os únicos famosos que decidiram romper relações por discordâncias políticas.  Otávio Martins, que está no ar como o vilão Roger, da novela “Poliana Moça”, do SBT, também!

Crítico ao governo de Jair Bolsonaro (PL),  ele se aprofundou no tema por meio de uma publicação no microblog. “Não falo com ninguém da parte bolsonarista da minha família desde antes da eleição do cramulhão. Todos devidamente bloqueados e esquecidos. Acredite: não fazem a menor falta”, afirmou.


Otávio Martins
Reprodução/Instagram

Otávio Martins

Enquanto uns demonstraram apoio e responderam com frases como “não cheguei a esse ‘extremo’, mas bem próximo, a pandemia ajudou”, outros usuários da rede social criticaram a decisão do  ator: “Bobagem! Um dia, quando um deles se for, você vai se arrepender de tê-los menosprezados por causa disso”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana