conecte-se conosco


Tecnologia

Uber Eats alcança marca de 1 bilhão de pedidos feitos no mundo

Publicado

source

Olhar Digital

Uber Eats arrow-options
Divulgação/Uber

Uber Eats alcançou a marca de 1 bilhão de pedidos feitos no mundo

O Uber Eats confirmou ter recebido mais de 1 bilhão de pedidos ao redor do mundo em menos de quatro anos. A plataforma está disponível em mais de 500 cidades e em 36 países. No Brasil, o serviço de entrega chegou somente em dezembro de 2016, mas hoje já é parceiro de milhares de empreendimentos gastronômicos em mais de 70 cidades brasileiras, fazendo a curadoria de restaurantes conhecidos como McDonald’s, KFC e Burger King e de negócios familiares locais como Hi Pokee, Busger e Sushi Plus.

Leia também: iFood, Rappi e Uber Eats: conheça as diferenças entre os aplicativos de delivery

A empresa alcançou esse marco na mesma semana em que anunciou que irá permitir que restaurantes que utilizam sua própria frota de entregadores se cadastrem na plataforma do Uber Eats . Anteriormente, só era possível o cadastro na plataforma de restaurantes que desejavam fazer entregas usando os entregadores autônomos disponíveis no aplicativo.

Leia Também:  Vídeo da NASA mostra visão inédita de Neil Armstrong em pouso na Lua

Esta nova opção foi planejada para atrair mais usuários para o aplicativo . Na América Latina, o Uber Eats já está testando essa modalidade em diversas cidades, inclusive brasileiras, com resultados promissores.

Leia também: Publicações sobre dietas serão menos mostradas para jovens no Instagram; entenda

O anúncio chega quando dados revelam que o crescente mercado de entrega de comida – que deve valer quase 21 bilhões de dólares até 2023 – está desempenhando um papel cada vez mais importante no crescimento de pequenos e médios restaurantes. Para os 70% dos restaurantes do Uber Eats, que são pequenas e médias empresas, a entrega de alimentos é responsável por uma proporção crescente de sua receita total.

Fonte: IG Tecnologia
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Tecnologia

Produto de US$3 promete ‘transformar’ um iPhone antigo em iPhone 11 Pro

Publicado

source

Olhar Digital

adesivo arrow-options
Divulgação

Adesivo faz qualquer iPhone parecer novo


Para quem não deseja desembolsar um bom dinheiro na compra de um iPhone 11 Pro , mas quer impressionar naquelas selfies em frente ao espelho, os vendedores do AliExpress têm a solução perfeita. Um produto oferecido por uma loja chinesa promete transformar qualquer iPhone X, XS e XS Max em um iPhone 11 Pro  – ou quase isso.

Leia também: Linha iPhone 11 chega ao Brasil com preços menores que no ano passado; confira

A ideia pode parecer estranha, mas o produto não oferece qualquer modificação na carcaça (pelo menos não permanente), e nem no hardware . O que está sendo vendido nada mais é do que um adesivo , para ser colado na câmera dos aparelhos, e que o deixa com a aparência idêntica a do novo dispositivo da Apple .

Pelas imagens de divulgação, o item ainda simula a elevação da câmera dos novos iPhone  para dar mais veracidade à ideia. Obviamente, não há nenhum impacto no desempenho das câmeras dos aparelhos.

Leia Também:  7 extensões do Google Chrome que ajudam a economizar: aprenda como usar

Leia também: O iPhone 11 vale a pena? Confira os detalhes dos lançamentos da Apple

É difícil dizer a durabilidade do adesivo , e nem se ele pode sobreviver a respingos e outras intempéries, mas é bem curioso saber de que ele existe e, até o momento, já conta com mais de 330 unidades vendidas.

Infelizmente, o adesivo, que custa pouco mais de US$ 3 (aproximadamente R$ 12), não é enviado para o Brasil, por esse motivo, os brasileiros não podem ter um iPhone 11 Pro gastando pouco. Que pena.

Fonte: IG Tecnologia
Continue lendo

Tecnologia

Huawei promete smartwatch para quem nadar no Rio Tâmisa

Publicado

source

Olhar Digital

smartwatch arrow-options
Reprodução

Modelo do smartwatch da Huawei que está no promoção da fabricante

A Huawei criou uma forma interessante de promover seu novo smartwatch, o Huawei Watch GT2, em Londres: neste sábado (19), das 12h às 16h (horário local), pessoas poderão entrar em uma fila para receber o relógio grátis . Isso se estiverem dispostas a dar umas braçadas no Rio Tâmisa. As informações são do site Android Authority .

A empresa irá montar um quiosque ‘dive-thru’ localizado a alguns metros da margem do rio. Tudo o que os interessados terão de fazer é nadar até lá para pegar o relógio que, claro, é à prova d’água. A ação estará disponível para um número limitado , e não divulgado, de pessoas.

O Tâmisa é o maior rio na Inglaterra, e corta a cidade de Londres. Em 1858 ele era tão poluído que causou um episódio conhecido como o grande fedor”, quando uma seca combinada a temperaturas anormais fez a água baixar, expondo um grande quantidade de matéria orgânica (como esgoto) nas margens e espalhando pela cidade um mal-odor que se estendia por quilômetros.

Leia Também:  Xiaomi anuncia notebooks gamer mais poderosos neste domingo

Desde então esforços pra tratamento de esgoto e despoluição recuperaram muito do rio, e hoje é possível remar ou pescar nele. Mas ainda assim 55 mil toneladas de esgoto não tratado são despejadas nele anualmente. E aí, ainda quer dar umas braçadas?

Fonte: IG Tecnologia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana