conecte-se conosco


Tecnologia

Twitter sofre com instabilidades em várias partes do mundo e fica fora do ar

Publicado

Ipad arrow-options
shutterstock

Plataforma apresenta instabilidades e deixa usuários sem acesso a suas contas



Usuários do Twitter sofreram para usar a rede social na tarde desta quinta-feira (11) e reclamaram de instabilidade na plataforma. A rede social, que conta com mais de 300 milhões de usuários por todo mundo, apresentou problemas para quem buscava entrar em sua conta ou, se já logado, visualizar sua timeline.

Segundo comentários de internautas dessatisfeitos no site Is It Down Right Now — dedicado a reportar falhas em sites — a pane no Twitter parece ser global. Além disso, segundo comentários no Facebook e a própria assessoria do Twitter, os problemas começaram a aparecer por volta das 15h.

Neste mês, praticamente todas as grandes plataformas de rede socias ficaram fora do ar ou apresentaram instabilidade. No último dia 3, por exemplo, erros e bugs nas redes do Facebook afetaram usuários do Whatsapp e Instagram.

Procurada pelo iG Tecnologia, a empresa enviou a seguinte nota:

“A interrupção ocorreu devido a uma alteração interna na configuração – que está sendo corrigida. Algumas pessoas já podem acessar o Twitter novamente e estamos trabalhando para garantir que a plataforma esteja disponível para todos o mais rápido possível. Continuaremos atualizando a página de status.”

Leia Também:  Lembra deles? Veja 10 celulares que mais fizeram sucesso nos anos 2000



Fonte: IG Tecnologia
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Tecnologia

Conheça 5 jogos apresentados na BGS que podem te ajudar a aprender inglês

Publicado

source
BGS arrow-options
Divulgação/Brasil Game Show

A BGS foi palco de lançamento de vários games


Brasil Game Show (BGS) aconteceu durante o último final de semana, em São Paulo, e foi um sucesso de público, com uma expectativa de ultrapassar 450 mil pessoas durante os quatro dias de evento. A  BGS  é a maior feira de  games da América Latina e, durante esta 12ª edição, muitos nomes e marcas importantes para a  indústria de games estiveram presentes. 

Durante o evento, alguns  jogos foram lançados e, além dos impressionantes  gráficosroteiros e inovações técnicas, os enredos chamaram a atenção dos  gamers , que viram questões éticas, ambientais e ligadas à sociedade sendo abordadas nos jogos. E, além de entretenimento e competição, os  games lançados na  BGS também podem ser um bom caminho para aprender ou praticar inglês. 

Leia também: Bastidores: Atari mostra os detalhes do desenvolvimento de seu novo console

Como a maioria dos jogos é totalmente em inglês, isso exige que os  gamers aprendam o idioma enquanto se divertem. “Os jogadores têm que entender os diálogos, pistas, contextos, expressões, enfim todas as orientações em inglês para concluir o jogo. Assim, o aprendizado se torna um desafio porque tem um objetivo final”, diz Augusto Jimenez, diretor da Minds English School, em nota à imprensa. Por isso, vamo à lista de cinco jogos lançados na  BGS que vão te ajudar a aprender e praticar inglês:

Leia Também:  Pai e filho constroem uma Lamborghini usando impressora 3D

1. Fortnite, da Epic Games

fortnite arrow-options
Divulgação/Epic Games

Novidades do Fortnite foram apresentadas na BGS


Durante a  BGS , a  Epic Games  trouxe novidades relativas ao  Fortnite.  O game, que pode ser jogado individualmente ou em grupos, é interessante para quem gosta de jogos de sobrevivência. Escolhendo a opção em inglês, o jogador consegue aprender novos termos e expressões, sem perder o que é essencial à  experiência do game

Leia também: League of Legends comemora 10 anos com eventos e documentário na Netflix

2. Marvel’s Avengers, da Square Enix

marvel arrow-options
Divulgação

O trailer do Marvel’s Avengers foi apresentado na BGS


Desenvolvido pela empresa japonesa Square Enix , o  Marvel’s Avengers foi divulgado durante a  BGS e deixou muita gente de queixo caído. O jogo só chegará ao mercado em maio de 2020 mas, a partir do trailer, já dá para perceber que os diálogos serão bastante ricos – o que ajuda para quem quer praticar inglês. 

Leia também: Shota Nakama: artista que virou meme vem ao Brasil tocar música de game

Leia Também:  Mensagens que se autodestroem estão chegando ao WhatsApp; confira

3. Luigi’s Mansion 3, da Nintendo

luigi arrow-options
Divulgação

O jogo do Luigi é divertido para toda a família


Durante a  BGS , a Nintendo apresentou a terceira versão do  Luigi’s Mansion , um jogo divertido e desafiador para toda a família. O  game chega ao mercado no fim deste mês, e traz um enredo bastante forte, propício para a prática de um novo idioma. 

Leia também: Jogo de tabuleiro digital une online e offline; veja como funciona

4. Just Dance, da Ubisoft

just dance arrow-options
Divulgação

Aprender inglês com as músicas do Just Dance pode ser uma boa opção


Ubisoftb apresentou, durante a  BGS , um novo catálogo de músicas e coreografias para o  Just Dance . A próxima edição do jogo deve chegar ainda em novembro, e nada melhor para aprender inglês do que as diversas músicas internacionais que o  jogo traz. 

Leia também: Games mobile: quem ganha na disputa entre Android e iOS?

5. Mortal Kombat 11, da NetherRealm Studios

mortal kombat 11 arrow-options
Divulgação

O Mortal Kombat 11 fez sucesso na BGS


Apresar de já ter sido lançado em abril, meses antes da  BGS , o  Mortal Kombat 11 fez sucesso na feira. Isso porque uma das etapas mundiais do campeonato que envolve o jogo aconteceu em plena  BGS . Para quem já domina um pouco a língua inglesa, os diálogos rápidos do jogo podem ser uma ótima forma de praticar e desenvolver o idioma. 

Fonte: IG Tecnologia
Continue lendo

Tecnologia

Google lança aplicativo que transcreve áudio em tempo real; conheça

Publicado

source

Olhar Digital

google arrow-options
Unsplash

Google lança aplicativo de transcrição de áudio


O Google anunciou o tão aguardado Pixel 4 e outros dispositivos nesta terça-feira (15), durante o evento Made by Google . Porém, no meio de tantas novidades, uma invenção muito útil da empresa passou despercebida: o aplicativo Recorder . Este app – que será exclusivo da linha Pixel 4, em um primeiro momento – é capaz de transcrever áudios em tempo real usando apenas o processamento do próprio dispositivo.

A melhor parte é que o Recorder não depende de qualquer conexão à internet para funcionar. O Google fez questão de enfatizar isso ao demonstrar o aplicativo enquanto o smartphone estava no modo avião . Depois de transcrever uma fala, também é possível salvar os arquivos de áudio e de texto de forma vinculada.

Leia também: Google Pay passa a aceitar cartão de débito em compras online

Com o arquivo salvo, o usuário pode pesquisar por palavras faladas nos áudios . O aplicativo abrirá qualquer arquivo em que o termo desejado aparece, destacando em que momento ele é enunciado. Por exemplo, você pode pesquisar por “Olhar Digital” e o app procurará por qualquer arquivo de áudio com “Olhar Digital”, indicando em que trecho do áudio a expressão é encontrada.

Leia Também:  Lembra deles? Veja 10 celulares que mais fizeram sucesso nos anos 2000

Apesar de ainda ser exclusivo para o Pixel 4 , o Recorder deve chegar a outros dispositivos Android em breve. O app é extremamente útil para uma variedade de atividades: estudantes podem usá-lo para transcrever palestras, por exemplo, enquanto jornalistas terão uma ferramenta muito prática para realizar suas entrevistas.

Fonte: IG Tecnologia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana