conecte-se conosco


Curiosidades

Tubarão de 5 metros ataca brutalmente surfista na Austrália

Publicado


source
tubarão
Reprodução

Tubarão em alto mar


Um surfista de cerca de 20 anos foi violentamente atacado por um tubarão de 5 metros em Bunker Bay, na Austrália. O rapaz teve a perna mordida e a prancha destruída.


As pernas do rapaz ficaram severamente feridas. Uma ambulância foi rapidamente acionada e um helicóptero também foi ao local prestar socorro. O jovem foi encaminhado ao Hospital Real de Perth, onde está internado e passando por tratamento.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Homem nu persegue javali selvagem em parque na Alemanha

Publicado


source
Episódio foi registrado pela atriz Adele Landauer.
Reprodução Facebook/Adele Landauer

Episódio foi registrado pela atriz Adele Landauer.

Um homem nu foi flagrado perseguindo um javali no parque que abriga o Lago Teufelssee, na Alemanha. O episódio foi compartilhado nas redes sociais pela atriz Adele Landauer nesta quarta-feira (5).

Adele conta que uma fêmea javali saiu da floresta com dois filhotes procurando por comida. Os animais conseguiram comer uma pizza e, depois, a fêmea pegou a bolsa de um homem que tomava sol sem roupas — prática permitida em alguns locais da Alemanha .

O homem, então, perseguiu os animais para recuperar o notebook que estava dentro da bolsa. Ele chegou a entrar na floresta. Quando ele retornou à beira do lago com a bolsa , as pessoas o parabenizaram.

Landauer divulgou os registros com autorização do homem, que riu da situação e disse que estava feliz por ter recuperado seu notebook .

Continue lendo

Curiosidades

Coiote prende a cabeça em jarra e é socorrido por guardas; veja o vídeo

Publicado


source
coiote
Reprodução

Guardas ajudam coiote com um pote de vidro preso na cabeça


Guardas-florestais do Canadá resgataram um coiote  que estava com um pote de vidro preso na cabeça. Segundo o Serviço de Conservação da Columbia Britânica, em um post no Facebook, que a equipe respondeu a um chamado de resgate na área de Maple Ridge.


Os oficiais chegaram ao local e encontraram o coiote. Para remover o objeto, foram usados tranquilizantes para que o animal adormecesse. 

Em seguida, o coiote foi levado para uma área com sombra e recebeu água para se hidratar. Assim que se recuperou, o animal foi  liberado pelos guardas-florestais.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana