conecte-se conosco


Curiosidades

Tubarão-branco gigante ataca caiaque e deixa dentes gigantes para trás nos EUA

Publicado

Hardcore

Dentes de tubarão arrow-options
Hardcore

Ataque do animal aconteceu nos Estados Unidos.

Dois amigos estavam remando seus caiaques na Ilha de Catalina, na Califórnia, EUA, quando um deles, o mergulhador Danny McDaniel, sentiu algo se mover sob seu barco. Em seguida, um impacto veio e Danny pode ver que um tubarão branco acabara de morder seu caiaque.

Leia também: Ioga, disciplina e celibato: conheça o monge indiano que diz ter 123 anos 

McDaniel retornou a praia para averiguar os estragos e encontrou dois dentes de dois centímetros de comprimento cada do gigante predador. Seu amigo que estava no outro caiaque , Jon Chambers, apontou que o animal deveria medir cerca de 5,7 metros.

“Quando olhei na água, vi aquele bicho enorme apenas e ainda acho que ele nem chegou a dar uma mordida completa. Acho que ele apenas deu uma mordidinha e empurrou”, ressaltou McDaniel ao CNN Travel. O tubarão branco deu um giro de 180 graus no caiaque do mergulhador.

Leia também: Adolescente come o próprio cavalo e diz: ‘melhor carne de todos os tempos’ 

Danny McDaniel é um mergulhador veterano e contou já ter nadado ao lado de tubarões antes, mas nunca um tão grande. Mesmo assim, ele e seu amigo Jon Chambers decidiram voltar para a água depois do ataque para praticar mergulho. “Devemos estar sempre pensando que pode haver tubarões aqui – mas isso não significa necessariamente que devemos ter medo”, concluiu.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Banhista se assusta ao encontrar tubarão-elefante na Espanha; assista

Publicado


source
Tubarão elefante
Pixabay

Apesar de seu tamanho, animal é inofensivo aos seres humanos.

Um banhista que nadava na costa de Málaga, no sul da Espanha , foi surpreendido pela aparição de um tubarão-elefante, segundo maior animal da espécie. O encontro entre o homem e o tubarão aconteceu na última sexta-feira (22).

Leia também:Casa à venda por R$ 5,5 milhões vem com “brinde”: O “Pé Grande”

Relatos de moradores da região apontam que o tubarão estava nadando na região há algumas semanas. Em um vídeo do encontro, é possível ver o animal se aproximando do banhista e saindo sem interagir com o homem. Confira:

Os moradores acreditam que o animal tenha vindo para a região após a diminuição na circulação de embarcações, causada pela pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). 

Apesar do tamanho e da aparência peculiar, o tubarão-elefante é inofensivo e não oferece riscos aos seres humanos. Ele se alimenta de planctôns e vive em águas temperadas por todo o planeta.

Continue lendo

Curiosidades

Homem bêbado invade zoológico e tenta afogar ursa, veja vídeo

Publicado


source
ursa
CEN/@wnukers

O homem foi visto entrando em luta corporal com o animal


Um homem bêbado tentou afogar uma urso idosa, depois de invadir o cercado do animal em um zoológico na Polônia, enquanto famílias horrorizadas observavam a cena. A data exata do incidente é desconhecida, mas imagens mostram o acusado, de 23 anos, tentando afogar o animal, segundo o jornal The Sun.


Nas imagens, o homem está de pé na beirada do cercado enquanto a ursa, curioso, se move em sua direção. No entanto, quando ele percebe o animal, chamado Sabina, se aproximar, entra em pânico e pula no fosso que separa o cercado da área pública.

O homem, então, começa a lutar com Sabina. Ele também é visto tentando forçar a cabeça da ursa embaixo d’água enquanto visitantes horrorizados o observam.

Na sequência, o rapaz é resgatado por bombeiros, que o tiram da água. Ele foi  enviado para um hospital com ferimentos leves antes de ir para a delegacia.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana