conecte-se conosco


Nacional

Trump é recebido na Inglaterra com pênis gigante desenhado em gramado

Publicado


Legenda
Reprodução

Trump é recebido na Inglaterra com pênis gigante desenhado em gramado

Donald Trump foi recebido com uma surpresa na Inglaterra: Um pênis gigante desenhado em um gramado escrito “Oi Trump” no vilarejo de Hatfield Heath, próximo ao distrito de Uttlesford, Essex, na Inglaterra. A arte foi feita pela organização ambiental Born Eco instalada no Reino Unido como forma de protesto ao presidente dos Estados Unidos que desacredita dos malefícios da poluição ambiental e do aumento da temperatura global.

Leia também: Tribunal sueco rejeita decretar prisão de Assange por estupro

Na imagem divulgada pelo próprio grupo, quatro integrantes aparecem deitados em partes do órgão. Além do pênis gigante contra Trump, a organização escreveu outra fase em outra parte do gramado: ” Mudanças climáticas são reais”, junto com um desenho de um urso polar, símbolo dos malefícios das mudanças climáticas. 

No Twitter o responsáveis escrevem na legenda das fotos outro recado para o norte-americano, na esperança de um retorno: “Mande um tchau quando passar por cima da gente amanhã!”.

Leia também: Cristina Kirchner falta ao terceiro dia do seu julgamento

No entanto, a assessoria e representantes oficiais do governo britânico não se manifestaram a respeito das mensagens contra Donald Trump

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Carnaval de São Paulo tem 1,5 mil detidos e 1,1 tonelada de droga apreendida

Publicado

source
Polícia detém mais de mil pessoas no carnaval de São Paulo arrow-options
Polícia Militar/Reprodução

Polícia detém mais de mil pessoas no carnaval de São Paulo

Mais de 1,5 mil pessoas foram detidas durante o carnaval em todo o Estado de São Paulo e mais de uma tonelada de drogas foi apreendida, segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. No período do dia 21 ao dia 26, em média 22 mil policiais militares e civis atuaram diariamente em todo o estado de São Paulo, número que será mantido até o próximo final de semana.

Entre as ocorrências, destaca-se a prisão de dois homens que portavam treze armas de fogo, sendo uma delas um fuzil 5.56. Na mesma operação, os policiais ainda apreenderam 200 munições e 38 carregadores de diversos calibres, além de dois carros que também estavam no porte dos infratores.

Veja também: “Não existe democracia sem um Judiciário independente”, diz presidente do STF 

Ao todo, 145 celulares foram apreendidos pelas ações policiais; destes, 67 foram recuperados pelas vítimas de furto e/ou roubo. Além dos telefones, 330 veículos foram recuperados, mais de 1,1 tonelada de drogas foi apreendida, assim como 103 armas de fogo de posse ilegal .

Para fiscalizar o trânsito, mais de 127,2 mil veículos foram inspecionados. Dos motoristas conduzidos ao teste do etilômetro, 5.490 foram autuados por dirigir sob uso de álcool ou substâncias psicoativas ou por se recusarem a realizar o
teste.

Leia também: São Paulo tem maior volume de chuvas para fevereiro em 77 anos 

O Corpo de Bombeiros , por sua vez, realizou 3.810 resgates e 974 salvamentos , além de atender 550 ocorrências de incêndio no Estado durante o período.

Além do aumento do número de oficiais, o número de viaturas e aeronaves que operaram durante o carnaval também foi maior que o habitual. Segundo o governo do estado, o contingente será mantido durante o período de pós carnaval , que acontecerá no próximo final de semana.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Cobra aparece em entulho dentro de casa e ataca cachorro

Publicado

source
cobra e cachorro arrow-options
Divulgação / Corpo de Bombeiros

Cobra atacou cachorro nesta segunda-feira (24), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Uma cena inusitada aconteceu nesta segunda-feira (26), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Um cachorro foi atacado por uma cobra ao tentar encurralar a serpente, que apareceu dentro de uma residência.

O cão foi atacado duas vezes e levado até um médico veterinário que realiza atendimentos na cidade, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Leia mais: Mulher é salva pelo filho enquanto era esfaqueada e enforcada por ex-marido

Os moradores da residência limpavam o quintal quando o cachorro começou a latir na direção da cobra . Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados no início da noite. 

A cobra era peçonhenta, segundo informações do Corpo de Bombeiros ao G1 Mato Grosso do Sul. A serpente foi capturada em um local em que havia entulhos e foi solta em uma área de natureza. 

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana