conecte-se conosco


Nacional

Trump declara apoio “total e irrestrito” e exalta “grande trabalho” de Bolsonaro

Publicado

Trump e Bolsonaro arrow-options
Alan Santos/PR – 28.6.19

Presidente Trump mandou mensagem de apoio ao brasileiro

Após ser criticado pelo presidente francês Emmanuel Macron e por outras autoridades internacionais pelos incêndios florestais na Amazônia, o presidente Bolsonaro recebeu uma mensagem de apoio nesta terça-feira (27). Em postagem nas redes sociais, o presidente norte-americano Donald Trump declarou ‘apoio total e irrestrito’ dos EUA ao Brasil.

Leia também: Caso premeditado? Flordelis já sabia da morte do pastor antes de ser informada

“Conheci bastante bem o presidente Bolsonaro em nossos encontros. Sei que ele está empenhado em combater os incêndios florestais na Amazônia e está fazendo um grande trabalho pelo povo brasileiro. Não é fácil. Ele e o Brasil tem o apoio total e irrestrido dos EUA”, afirmou Trump.

Mais cedo, Bolsonaro voltou a atacar Macron, afirmando que o francês o chamou de mentiroso e questionou a soberania do Brasil. Por isso, disse que só iria tratar sobre a possível ajuda financeira que o G7 pretende oferecer ao país quando recebesse um pedido de desculpas pelos insultos .

Além disso, o presidente afirmou que não ofendeu primeira-dama francesa : “”Eu não botei aquela foto. Alguém que botou a foto lá e eu falei para ele não falar besteira. Não quero levar para esse lado. Questão pessoal, familiar, eu não me meto. Respeito o cara para não entrar nessa área”, disse.

Leia também: Menina de 11 anos entra em trabalho de parto na escola; pai suspeito de estupro

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Ladrões explodem carro-forte na Bahia, mas não conseguem levar dinheiro; veja

Publicado


source
Carro-forte
Reprodução

Carro-forte foi alvo de criminosos nesta segunda-feira (03)

Um carro-forte foi destruído por criminosos durante uma tentativa de assalto, nesta segunda-feira (3), no norte do estado da Bahia. O veículo foi explodido pelos criminosos e, segundo a Polícia Militar, não houve feridos.

Os quatro seguranças que estavam no local contaram que os bandidos estavam fortemente armados. A ação aconteceu após os assaltantes atirarem nos pneus do veículo e rederem os agentes que estavam protegendo o carro-forte.

Apesar da destruição do carro, os bandidos não conseguiram levar nenhum dinheiro por conta da proteção do cofre. Quando a PM chegou ao local, os criminosos já haviam escapado.

Veja o carro-forte completamente destruído:



Continue lendo

Nacional

Soldado de 18 anos morre com tiro de fuzil em quartel no Amazonas

Publicado


source
Caso ocorreu enquanto Jonathan Correia Pantoja fazia a segurança do quartel
Reprodução/Jornal do Amazonas 1 edição

Caso ocorreu enquanto Jonathan Correia Pantoja fazia a segurança do quartel.

Na madrugada desta segunda-feira (3), Jonathan Correia Pantoja, um militar de 18 anos, morreu após ser atingido por um tiro de fuzil dentro do 7º Batalhão de Polícia do Exército (7ºBPE), em Manaus .

O caso ocorreu enquanto o soldado fazia a segurança do quartel . Por volta das 3 horas da madrugada, militares ouviram um barulho de tiro e encontraram o rapaz ao chão, com um ferimento no peito. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Os militares não conseguiram identificar de onde veio o tiro, segundo informações do G1 . Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para investigar o caso.

Em nota, o Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops) declarou que “o 7º Batalhão de Polícia do Exército está prestando todo o apoio necessário aos familiares. O Comando Militar da Amazônia lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família neste momento de luto”.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana