Um jovem identificado como Ruan Victor Brito de Campos, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (19), na comunidade Vãozinho, na zona rural de Porto Estrela (a 200 km de Cuiabá).
O crime foi registrado por volta das 21h10. A Polícia Militar foi acionada pelo 190 com a informação de que um homicídio havia acabado de ocorrer no local. Quando os policiais chegaram, o médico já havia confirmado a morte da vítima. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec.
Segundo relato da mãe do jovem, cerca de três suspeitos arrombaram a porta da sala e passaram a atirar contra o filho, que caiu na cozinha. Ela contou que os criminosos a trancaram em um quarto e continuaram efetuando vários disparos antes de fugirem a pé.
A testemunha disse que todos estavam encapuzados, o que impossibilitou a identificação. Informou apenas que um dos suspeitos era magro e outro parecia ser gordo e forte. Ambos vestiam camisetas de manga longa.
Após a chegada das equipes de investigação e perícia, a PM realizou buscas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres, que dará continuidade às investigações.