PATRULHAMENTO

Três são presos a caminho de Cuiabá para revender material furtado de casas no interior

· 1 minuto de leitura
Três são presos a caminho de Cuiabá para revender material furtado de casas no interior
Criminosos foram presos na Estrada da Guia em um carro furtado [Foto - PMMT]

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam três homens, com idades entre 25 e 32 anos, por furto e receptação, na noite de terça-feira (16), em Cuiabá. Os suspeitos são investigados por furtos a residências nos municípios de Itanhangá e Lucas do Rio Verde. Com eles, foram apreendidos diversos acessórios, roupas, e um veículo foi recuperado.

A equipe policial recebeu informações sobre furtos ocorridos em cidades do interior do Estado, indicando que os suspeitos estariam a caminho de Cuiabá, em um veículo Volkswagen Polo, para vender os objetos subtraídos. Diante disso, os policiais realizaram um cerco na Estrada da Guia, onde localizaram o veículo mencionado na denúncia.

Durante a abordagem, os policiais do Grupo de Apoio (GAP) identificaram três homens. Em buscas no interior do veículo, foi localizada uma porção de maconha, além de diversos acessórios, como óculos de sol, relógios, correntes e brincos, bem como uma caixa contendo moedas antigas, roupas, calçados e aparelhos celulares.

Questionados sobre o material, um dos suspeitos confessou que recebeu os objetos na cidade de Nova Mutum para revendê-los em Cuiabá. A equipe também constatou que o veículo utilizado era produto de furto.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, juntamente com o material apreendido e o veículo recuperado, para as providências cabíveis.