conecte-se conosco


Registro Geral

Tricolor de coração, ex-senador garante que resistirá à ‘onda rubro-negra’

Publicado

Júlio Campos quer evitar a “contaminação” do vírus flamenguistas nos pequenos torcedores

Torcedor do Fluminense e com motivos de sobra para estar na bronca com o sucesso do arquirrival Flamengo, campeão da Taça Libertadores da América e Brasileiro neste ano, o ex-governador e ex-senador Júlio Campos (DEM), garante que não deixará que seus netos sejam contaminados pela onda rubro-negra. Em sua pagina do Facebook, Júlio reproduziu uma reportagem que mostra como pais estão agindo para evitar que seus filhos virem torcedores do Flamengo.

“Isso aqui é verdadeiro: nós, torcedores do Fluminense, temos que evitar que nossos filhos e netos se contaminem com o vírus flamenguista (momentaneamente em alta no Brasil). Sou tricolor de coração desde os tempos do Goleiro Castilho, e quero que meus filhos e netos continuem sendo torcedores do Fluminense (…)  Em S.Paulo sou Corintiano e em Cuiabá, sou Operariano. Fui..”, escreveu Júlio.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Deputado estadual recebe alta médica após tratamento contra o coronavírus

Publicado

Acometido pelo novo coronavírus,o deputado estadual Faissal Calil (PV) recebeu alta médica no sábado (13) do hospital 13 de Maio, em Sorriso, onde esteve internado por vários dias. Nas redes sociais, o parlamentar agradeceu o atendimento recebido na unidade médica e alertou a todos para que se cuidem para evitar o contágio pela doença, que atingiu vários membros de sua família. “Infelizmente esse vírus atingiu a todos da família, exceto meus pais. Não conseguíamos mais dar atenção uns aos outros, ainda mais com meu cunhado na UTI entubado, entre a vida e a morte”, escreveu.

 

 

Continue lendo

Registro Geral

Escrivão da Polícia Civil morre de covid aos 58 anos após mais de um mês hospitalizado

Publicado

Morreu no início da manhã deste sábado (11), em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavíírus (Covid-19), o escrivão da Polícia Civil, Celso Luiz Ferreira, 58 anos. Ele estava internado há mais de 30 dias em uma unidade hospitalar de Tangará da Serra, município onde atuava. Trabalhou por 18 anos como policial.Em virtude das restrições sanitárias, não ocorreu velório do escrivão. O cortejo com o corpo de Celso Ferreira saiu direto da UPA de Tangará da Serra para o cemitério municipal, acompanhado por colegas e amigos da Polícia Civil e familiares do escrivão.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana