conecte-se conosco


Esportes

Tricolor busca reação e vence o Cuiabá no Morumbi

Publicado

De virada, o Tricolor venceu o Cuiabá no Morumbi por 2 a 1 neste domingo (15), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Calleri e Nikão balançaram as redes para o Tricolor.

O resultado deixa o time com 11 pontos no torneio nacional, se aproximando da ponta de cima da tabela de classificação.

O próximo compromisso da equipe de Rogério Ceni será pela CONMEBOL Sudamericana. Na quinta-feira (19), às 21h30, o Tricolor recebe o Jorge Wilstermann (BOL) no Morumbi.

O São Paulo iniciou o jogo mantendo a posse de bola e encontrando espaços no ataque. Antes dos 30 minutos, a equipe havia chegado com perigo duas vezes, ambas em cabeçadas de Arboleda.

Apesar da pressão, foram os adversários que abriram o placar, aos 32 minutos. Ainda na etapa inicial, o Tricolor teve duas boas chances para empatar, com Calleri de cabeça e Luciano de bicicleta.

No segundo tempo, os são-paulinos seguiram buscando a reação, que foi ocorrer aos 18 minutos, com uma marcação de pênalti em cima de André Anderson. Calleri foi para a cobrança e converteu.

A partir dos 29 minutos, os adversários ficaram com inferioridade numérica, pois Jonathan Cafú foi expulso por falta em Arboleda.

Após o cartão vermelho, o Tricolor passou a pressionar ainda mais e chegou à virada aos 36 minutos, com Nikão, que chutou rasteiro para balançar as redes e garantir mais três pontos no Brasileirão.

SÃO PAULO 2 X 1 CUIABÁ
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 15/05/2022 (domingo)
Horário: 16h0

SPFC: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Léo e Welington (Reinaldo, 33/2); Pablo Maia (A. Anderson, intervalo), Igor Gomes, Alisson (Rigoni, 33/2) e Patrick (Nikão, 15/2); Luciano (Eder, 14/2) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Gols: Calleri (pênalti), 20/2; Nikão, 36/2

CEC: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Igor Cariús, 31/2); Marcão Silva, Pepê e Valdívia (Rodriguinho, 22/2); Alesson (Jonathan Cafu, 13/2), Jenison (André Luís, 13/2) e Felipe Marques (Rafael Gava, 22/2). Técnico: Luiz Fernando Iubel

Gol: Jenison, 32/1

Cartões amarelos: Luciano, 46/1; Marllon, 16/2; Igor Gomes, 40/2
Cartão vermelho: Jonathan Cafu, 29/2

Público: 27.511 pagantes
Renda: R$ 1.134,642,00
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/5/15/tricolor-busca-reacao-e-vence-o-cuiaba-no-morumbi

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

América mineiro faz 3 x 0 no Botafogo

Publicado

América-MG saiu na frente nas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. O Coelho fez 3 a 0 no Botafogo, nesta quinta-feira (30), na partida de ida. Wellington Paulista, Danilo Avelar e Alê assinalaram para os mineiros, em duelo disputado no Independência, em Belo Horizonte.

O enfrentamento da volta está marcado para o dia 14 de julho, no Rio de Janeiro, com mando do Bota. O América-MG pode ser superado por até dois gols de diferença que se garante nas quartas de final. Já o Glorioso precisa igualar o saldo para levar às penalidades ou vencer por quatro ou mais gols de vantagem para virar o confronto.

+Confira a tabela completa das oitavas de final!

O jogo

A partida entre mineiros e cariocas começou intensa. Logo aos cinco minutos, Patric arrancou pela direita, levantou na medida para Wellington Paulista, que cabeceou para as redes e abriu o placar. O Bota quase empatou aos 20 minutos. Após contragolpe, Daniel Borges serviu Matheus Nascimento, que de carrinho, acertou a trave.

O Glorioso chegou mais uma vez com perigo aos 22: Matheus Nascimento acertou o poste novamente em bela jogada individual. No entanto, aos 34, Patric bateu escanteio na área, Avelar subiu mais alto que todos e ampliou para o Coelho. Os mineiros quase fizeram o terceiro, mas Alê parou em Gatito cara a cara, aos 42 minutos.

Após as conversas nos vestiários, o América não diminuiu o seu ímpeto ofensivo. Aos cinco, Wellington Paulista desviou uma bola cruzada na área e Lucas Kal por pouco não aumentou. Até que aos 13 minutos, em contra-ataque, Alê recebeu na área, bateu firme e fez o terceiro.

Com a vantagem, o Coelho buscou administrar mais o ritmo da partida. O Bota, por sua vez, teve sua melhor chance aos 28: Diego Gonçalves driblou Juninho e cruzou para Jeffinho. O atacante chutou, mas a finalização foi por cima. Com isso, o marcador de 3 a 0 prevaleceu.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/copa-brasil-masculino/2022/99

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana