conecte-se conosco


Entretenimento

Treta! Jojo Todynho quebra-pau com ex-BBB na web

Publicado

Na semana passada, a influencer Kamilla Simioni chamou Jojo Todynho de porquinha, mas a cantora não gostou nada do que ouviu e ameaçou processar a blogueira. Diante da discussão, a ex-BBB Patrícia Leitte tomou as dores do passado e alfinetou Jojo.

Leia também: “Botei o peito para fora para o Drake”, diz Jojo Todynho

Jojo Todynho arrow-options
Reprodução/Instagram/Jojo Todynho

Jojo Todynho


Patrícia disse que quando estava confinada era diversas vezes chamada de “Peppa” por Jojo Todynho e porquê agora não estava gostando de ser chama de porquinha.

“Eu vim hoje aqui falar sobre quando as coisas acontecem com os outros e quando as coisas acontecem com você. Quando eu estava no BBB , tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de ‘peppa’. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo”, disse a ex-BBB.

Leia também: Jojo Todynho dá recado para crushs: “Quem não quis Peppa, não vai ter panicat”

“Mas quando fazia comigo, estava tudo legal. Era massa. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco. Para me chamar de ‘Chatrícia’, de ‘Cagatrícia’, de ‘Peppa’, de porca, o caralho. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca”, completou.

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Assim que viu as declarações de Patrícia, Jojo Todynho decidiu rebater. “Oi Patrícia, quer biscoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha! Boa pessoa você, né? Caráter íntegro, né?”

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Péricles, Ludmilla, Maiara e Maraisa e mais: confira as lives do fim de semana

Publicado


source

O mês de julho chegou, mas seguimos em quarentena. E pra continuar alegrando o isolamento social, as lives não param. No primeiro final de semana do mês (entre os dias 4 e 5 de julho), confira as lives que vão bombar e prometem agradar todos os gostos.

Péricles, Ludmilla e Maiara e Maraisa nas lives deste final de semana
Divulgação/Instagram/Reprodução

Péricles, Ludmilla e Maiara e Maraisa nas lives deste final de semana


Confira abaixo a programação completa:

Sábado (04)

  • Grupo Clareou , às 15h –  Youtube

  • Leonardo, Bruno e Marrone, Os Parazim, Edson e Hudson – BBQ Mix em Casa , às 16h –  Youtube

  • Make U Sweat , às 17h –  Youtube

  • Ludmilla, Pocah, Ava Max, Jessy & Joy e outros artistas (Warner Pride) , às 18h –  Youtube

  • Péricles , às 18h –  Youtube

  • Xande de Pilares , às 18h –  Youtube

  • Elza Soares com participação de Flávio Renegado (Em Casa com Sesc) , às 19h –  Youtube

  • Avine Vinny , às 20h –  Youtube

  • Maiara e Maraisa , às 21h30 –  Youtube

Domingo (05)

  • Vou pro Sereno , às 14h –  Youtube

  • O Grande Encontro – Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azeved o, às 15h –  Youtube

  • Harmonia do Samba , às 15h –  Youtube

  • Fernando e Sorocaba, às 16h30 –  Youtube

  • Paula Fernandes , às 17h –  Youtube

  • Psirico (Samba de Roda do Psi), às 17h30 –  Youtube

  • Detonautas , às 18h –  Youtube

  • Sapopemba (Em Casa com Sesc), às 19h –  Youtube

  • Breno e Caio Cesar , às 20h –  Youtube

  • Teresa Cristina , às 22h –  Instagram

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça

Publicado


source
Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


Antônia Fontenelle entrou com um novo recurso na tentativa de reverter a decisão que indeferiu o pedido de segredo de Justiça no processo movido pelos irmãos Neto, no último dia 30. Ela protocolou o agravo na quinta-feira (2), que ainda não teve o julgamento. Esta é a terceira vez que ela tenta fazer com que o processo não seja mais público.

Recentemente, a atriz e apresentadora havia dito em um vídeo no Instagram que não ia pedir mais para que o processo ficasse em sigilo. No vídeo abaixo, Antônia diz: “Deixa pra lá! Não quer botar em segredo de Justiça… f*[email protected]!”.


Para justificar o segredo de justiça, os advogados de Fontenelle se utilizaram de vários argumentos. Alguns deles chamaram a atenção da coluna de Fábia Oliveira. Como o trecho: “Como se sabe, a mídia hoje, consegue acesso facilmente, inclusive mediante investigação por intermédio de terceiros, informações que muitas vezes de nada interessa a coletividade, mas apenas para fins publicitários e manchetes sensacionalistas”.

Em outra parte, ela cita a “WebTVBrasileira”, programa de fofocas feito por Tati Martins no Youtube de segunda à sexta, às 20h: “Outrossim, através dos links a seguir, é possível visualizar que a imprensa tem acesso contínuo aos autos e ironiza, em seus comentários, a ora Agravante, a chamando, inclusive, de ‘Totonha'”.

Antônia alega estar sendo exposta a um constrangimento desnecessário por conta do processo poder ser consultado por qualquer pessoa. Em outra petição, também protocolada nesta quinta-feira (2) no processo, a defesa de Antônia fala, inclusive, sobre a  retirada dos vídeos dos irmãos de seu perfil – que, segundo ela mesma disse em seus stories, já foi feito pelos ‘robôs do Instagram’. Mas o advogado da apresentadora apresentou outra versão: “Basta a leitura do print abaixo, extraído da página do Instagram da Ré, para se chegar à conclusão de que a determinação judicial foi, de fato, cumprida”, disse a defesa ao rebater uma manifestação dos irmãos sobre o até então não cumprimento da liminar que obrigava a retirada dos vídeos em caráter urgente.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana