conecte-se conosco


Entretenimento

Treta em família? Anitta nega estafa e descobre que irmão divulgou doença

Publicado

source

Anitta  voltou para a TV e internet na terça-feira (10), depois de um tempo afastada. A cantora fez muitos stories em seu Instagram para responder sobre assuntos que foram comentados em sua ausência, como Setembro Amarelo ou o caso da Bienal.

anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram @Anitta

Anitta nega estafa e cobra irmão por divulgar informações: “cadê os laudos médicos?”

Mas ela também comentou sobre a suposta “ estafa ” que a fez se afastar de seus compromissos profissionais. De acordo com ela esse diagnóstico não existe. Anitta falou com muita propriedade sobre como não falou o que tem para ninguém, e ainda chamou as pessoas de irresponsáveis por falar disso e “se meter”.

Leia também: Quem entrou no grupo? Anitta diz que faz sexo a três com Scooby

O que ela não contava é que foi o próprio irmão, Renan Machado , que divulgou que ela estava com estafa. Na terça-feira (03) era cancelou a exibição de “Anitta Entrou no Grupo”. No mesmo dia, um comunicado enviado pelo Multishow indicava que a cantora havia se afastado por conta de exaustão.

Leia Também:  Grávida, Marília Mendonça fica de “ressaca” e desabafa

“Cheguei no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou a nota da minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão.  Vou pedir para ele explicar os laudos médicos. Meu irmão está de férias, quando ele voltar vou colocar ele aqui pra explicar pra gente”, falou a cantora.

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

David Brazil, que estava nos bastidores com Anitta ainda brincou, falando para Renan: “Eu transmiti suas palavras para o TV Fama”.  Renan está de férias na Croácia com a esposa, Jeni Monteiro.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Top model que está noiva de índio brasileiro desembarca no Brasil

Publicado

source

Eleita entre as maiores top models do mundo, Aline Weber estará no Brasil até fevereiro para fotografar nova campanha de moda e passar alguns dias ao lado do noivo o indígena, Pigma Amary .

Leia também: Após expor conversa, modelo detona Marcos Mion

Aline Weber arrow-options
Divulgação

Aline Weber


Leia também: Marcos Mion abre o jogo após vazar mensagens de suposta traição

A catarinense, Aline Weber , tem dividido seu tempo entre os Estados Unidos e o Brasil e, de acordo com o Glamurama , pretende se estabelecer no Brasil este ano para poder morar com o futuro marido. “Estamos planejando morar juntos no começo do ano que vem e provavelmente será São Paulo. Ele já me disse que quer estudar, fazer cursos…”.

Leia também: Pai de MC Gui ataca Marcos Mion após suposto caso de traição

O namoro com Pigma, que começou em 2018, fez com que Aline Weber se tornasse atualmente uma porta-voz em prol da população indígena. Após participar do Kuarup – maior celebração indígena do Xingu – pôde entender in loco questões sociais e ambientais da comunidade.

Leia Também:  Viviane Araújo fala sobre Belo: “Prefiro esquecer essa fase da minha vida”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Taylor Swift revela que sua mãe, Andrea, está com um tumor no cérebro

Publicado

source

A vida familiar de Taylor Swift está passando por um processo bem difícil. A cantora, em entrevista à revista Variety , revelou que sua mãe, Andrea Swift, está com um tumor no cérebro. A estrela pop contou que o diagnóstico foi feito enquanto a empresária se tratava do câncer de mama.

Leia também: Taylor Swift critica pressão para que mulheres engravidem

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott arrow-options
Reprodução/Instagram

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott


“Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor em seu cérebro”, disse Taylor Swift . “E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Tem sido bem difícil para nós como uma família”, afirmou.

Leia também: Taylor Swift diz que é proibida de cantar suas músicas antigas

Por conta dos problemas de saúde de Andrea Swift , Taylor diminuiu o ritmo de sua agenda de compromissos e encurtou a turnê de seu mais recente álbum, “Lover”. Os shows foram marcados para apenas algumas datas antes de sua turnê começar, em abril.

Leia Também:  Coala Festival terá Ney Matogrosso, Chico César e Elba Ramalho

“Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo”, declarou.

Leia também: De princesinha country a ícone pop: a evolução de Taylor Swift

Taylor Swift fará dois shows no Brasil, em julho. A cantora se apresentará em São Paulo, nos dias 18 e 19, no Allianz Parque. Além disso, um documentário sobre sua vida estreará na Netflix no próximo dia 31 de janeiro.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana