conecte-se conosco


Mato Grosso

Três são presos por furto em mercado de Mirassol D’Oeste

Publicado

Policiais da Companhia de Mirassol D’Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá) prenderam três homens nesta segunda-feira (15.04), pelo envolvimento no furto de um mercado e receptação de produtos. Um dos suspeitos ainda foi reconhecido por outro furto na cidade. 

As câmeras de monitoramento do estabelecimento identificaram a ação de L.B.C. (26) e G.J. (41) na madrugada do domingo (14). Um deles foi reconhecido andando no bairro Jardim São Paulo, por já ter outras prisões por roubo. Ele tentou fugir antes da abordagem policial, mas foi capturado.

Os dois chegaram a negar envolvimento no crime, mas acabaram por confessar durante o depoimento. Eles ainda entregaram o terceiro suspeito F.R.R. (28), responsável pela receptação dos produtos. Na residência dele foram encontrados fardos de arroz e diversos produtos ainda ensacados dentro do freezer.

Os militares ainda confeccionavam o boletim de ocorrência, quando uma representante do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade, disse que L.B.C. poderia estar envolvido no furto da CPU da unidade. Indagado, o suspeito confessou e ainda disse onde teria escondido o objeto, em uma área de mata no pé da serra, no bairro Jardim São Paulo.

Leia Também:  Começa nesta quinta-feira agendamento para servidores que vão se aposentar neste ano

Fonte: GOV MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mato Grosso

Inscrições abertas para cursos de Atualização Profissional

Publicado

A Escola Técnica de Alta Floresta está com inscrições abertas para três cursos de Atualização Profissional: Liderança Avançada com Ênfase na 4ª Revolução Industrial; Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; e Energia Renováveis: Tecnologias, Aplicações e Aspectos Regulatórios.

As inscrições estarão abertas até 16 de agosto e devem ser feitas presencialmente na Escola Técnica, que fica localizada na Rua Canteiro Central entre as Travessas A e B, nº 10, bairro Centro. As aulas começam no dia 19 de agosto e serão no período noturno.

Os cursos são gratuitos e estão voltados para estudantes do Ensino Fundamental e Médio com 40 vagas por cada curso.

Para o curso de Liderança Avançada com Ênfase na 4ª Revolução Industrial, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade mínima de 20 anos completos até a data da matrícula.

Já para o curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental e ter idade mínima de 16 anos completos até a data da matrícula.

Leia Também:  Escola realiza oficinas sobre intervenção pedagógica em alinhamento ao DRC

Para o curso de Energia Renováveis: Tecnologias, Aplicações e Aspectos Regulatórios o candidato deve ter concluído ou estar cursando Ensino Fundamental e ter a idade mínima de 16 anos completos até a data da matrícula.

Para mais informações acesse o edital aqui.

Fonte: GOV MT
Continue lendo

Mato Grosso

PM apreende mais de 90 porções de droga em bairro de Várzea Grande

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (22.07), policiais militares de Várzea Grande prenderam dois jovens no bairro Jardim Eldorado, por tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidas 92 porções de maconha, sendo que parte da droga estava enterrada no quintal da casa dos suspeitos.

Os policiais estavam em ronda pela Avenida A, quando desconfiaram da atitude de D.G.R. (20) e S.G.S. (19). Os dois foram abordados e os policiais encontraram 10 porções de maconha com um deles, que disse que vendia a droga e que tinha mais entorpecente na sua casa.

No local, os militares encontraram uma sacola com mais 82 porções de maconha, enterrada no quintal. O segundo suspeito afirmou que sua função era a de vigiar a casa onde estava o entorpecente.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências..

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Seplag cria regras para compra de computadores

Fonte: GOV MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana