conecte-se conosco


Policial

Três homens, entre eles, pai e filho, são presos suspeitos de estupro

Publicado

Suspeitos foram detidos após denúncias registradas no Conselho Tutelar. Vítimas dos abusos são menores de idade

Três homens suspeitos de estupro foram presos, após cumprimento de mandados, na quinta-feira (16), em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. Entre os presos estão pai e filho, ambos investigados de estuprarem uma moradora de uma comunidade rural no município.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro detido foi , Joelson Campos Cebalho, de 27 anos, suspeito de estuprar a sobrinha dele, atualmente com 15 anos.

Ele mora em uma fazenda na zona rural de Porto Esperidião, a três quilômetros da Bolívia, e estava em casa no momento da prisão.

Os outros dois suspeitos, Orlando Rodrigues do Prado, de 62 anos, e Ademir Rodrigues do Prado, de 36 anos, pai e filho, também são suspeitos de estupro na zona rural. Eles teriam abusado sexualmente de uma menor, moradora da comunidade Bocaiuval.

Neste caso, a vítima confirmou os abusos, dizendo que foi forçada e ameaçada a ter relação sexual com os dois suspeitos. Os três foram apontados como suspeitos dos crimes, após denúncias registradas ao Conselho Tutelar do município.

Nos dois casos foram instaurados inquérito policial e com base nos indícios de autoria colhidos pela Polícia Civil, o Ministério Público representou pela prisão preventiva dos investigados.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana