VÍTIMA DO CV

Transexual é sequestrada em casa e encontrada morta em lavoura de milho

· 1 minuto de leitura
Transexual é sequestrada em casa e encontrada morta em lavoura de milho

Conteúdo/ODOC - A jovem transexual Bruna da Conceição Souza, de 27 anos, foi assassinada após ser sequestrada dentro da própria residência, em Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (14). A suspeita é de que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) tenham participado do crime.

Conforme relato registrado em boletim de ocorrência, o genro da mãe de Bruna contou que estava na casa no momento em que quatro homens armados invadiram o local por volta das 3h. Ele relatou que conseguiu fugir, mas que a jovem foi dominada pelos criminosos e colocada à força em um veículo modelo Astra, usado na fuga.

Assustado, o homem procurou a sogra para pedir ajuda, informando que Bruna havia sido levada pelos invasores.

Durante a tarde do mesmo dia, equipes policiais localizaram o corpo da vítima em uma plantação de milho às margens da rodovia MT-235. Bruna estava com as mãos e os pés amarrados, além de apresentar cortes que seriam compatíveis com golpes de faca.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames periciais.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e trabalha com a linha de investigação de que o homicídio tenha sido cometido por integrantes da facção criminosa. A motivação ainda não foi esclarecida.