conecte-se conosco


Entretenimento

Totalmente nu, filho de Solimões mostra novo corte de cabelo

Publicado

O jovem Gabeu , filho do cantor Solimões, que faz dupla com Rio Negro, postou uma foto no Instagram em que aparece totalmente nu . Na legenda da publicação ele escreveu: “Cortei o cabelo, gostaram?”.

Leia também: Após auge do feminejo, pocnejo, o sertanejo LGBT, ganha a cena musical

Gabeu%2C filho de Solimões%2C surge nu arrow-options
Reprodução/Instagram/@eugabeu

Gabeu, filho de Solimões, surge nu


Leia também: Bumbum de ouro! Kylie Jenner posa nua ao lado do namorado

“Eu tô chocado”, comentou um seguidor. “Tô ligando pro advogado, pra ajeitar as coisas do divórcio, vou tirar tudo o que é seu, POUCA VERGONHA!”, brincou o namorado do filho de Solimões . “Cortou de qual lugar?”, provocou um seguidor que reparou que o bumbum do jovem está depilado.

Leia também: Nua aos 51 anos, Mônica Martelli dispara: “Não tenho bunda de 20”

Assumidamente gay, Gabeu ficou conhecido nas redes sociais após seu pai, Solimões , fazer comentários fofos nas fotos em que ele aparecia com o namorado.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Claudia Raia revela detalhes sobre a vida sexual na quarentena: “Está bombando”

Publicado


source

Aos 53 anos de idade,  Claudia Raia disse que essa quarentena tem contribuído para ela e seu marido, Jarbas Homem de Mello , de 49 anos, manterem a relação ainda mais apimentada debaixo dos lençóis. Durante o programa “Saia Justa”, do GNT , a atriz garantiu que a menopausa não está atrapalhando a vida sexual dos dois e que ela, inclusive, “está bombando”.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Reprodução/Instagram

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello


“Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos). Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado”, brincou  Claudia Raia usando referências de danças.

Juntos há mais de oito anos e oficialmente casados há dois, Jarbas e Claudia Raia tentam compartilhar partes de sua rotina nas redes sociais através de lives. “Estamos mostrando os nossos treinos, chamando as pessoas para treinar conosco virtualmente. Claro que faço tudo com orientação profissional, como todo mundo deve fazer. Mas nossa ideia é que as pessoas tenham um momento de respiro neste isolamento. O exercício físico ajuda tanto na saúde física quanto na mental. É importante que tenhamos o nosso autocuidado mesmo em situações extremas como esta”, contou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Cinemas e teatros devem reabrir a partir do dia 27 de julho em São Paulo

Publicado


source
cinema
Divulgação

Governo de São Paulo divulga expetativa de reabertura das salas de cinema e teatro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (3) os protocolos de reabertura de salas de cinema e teatro . Embora ainda não haja confirmação sobre a data da liberação, a expectativa é de que – na capital do estado – os equipamentos culturais voltem a funcionar a partir do dia 27 de julho. Também já é possível saber quais protocolos de segurança serão necessários.

“O funcionamento está previsto depois que a região tiver estabilidade de quatro semanas na fase amarela, não é um funcionamento imediato”,informou a secretária de Desenvolvimento Econômico do estado, Patrícia Ellen. Inicalmente, o retorno dessas atividades estavam previstos para fase 4 de controle da pandemia. 

A liberação depende o avanço das regioes no Plano São Paulo , esquema que determina os critérios para avanço ou retrocesso das regiões na reabertura econômica. A fase que permite a reabertura de cinemas ocorre na fase amarela, onde atualmente está inserida a capital paulista. Além disso, a decisão final sobre a reabertura de cada serviço depende das prefeituras. 

Nessa fase, serão necessários cuidados específicos com higiene e segurança, como protocolos para público sentado e com distanciamento entre poltronas, capacidade máxima de 40%, funcionamento reduzido de 6 horas, compra antecipada on-line, assentos marcados e suspensão de consumo e venda de alimentos e bebidas.

Além das salas de cinema e teatro, o governo também prevê a liberação de eventos culturais, também sem data definida. “Para os eventos com público em pé, são quatro semanas de estabilidade na fase verde, a previsão seria a partir do dia 12 de outubro”, informou a secretária. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana