SEM-VERGONHA

Tornozelado é preso após se masturbar e ejacular em balcões de lojas em MT

· 1 minuto de leitura
Tornozelado é preso após se masturbar e ejacular em balcões de lojas em MT

Conteúdo/ODOC - Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23), em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá), acusado de importunação sexual contra, ao menos, quatro mulheres.

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança se masturbando durante o atendimento em lojas de roupas da região central da cidade. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e já tem passagens por roubo e furto.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o caso começou a ser investigado após duas funcionárias de lojas diferentes relatarem comportamento suspeito do homem, que visitou os estabelecimentos no dia anterior, alegando procurar presentes para a esposa.

Durante o atendimento, ele procurava manter contato físico com as funcionárias, fingia manusear o celular — aparentemente filmando — e se tocava por baixo das roupas.

Em uma das lojas, a funcionária notou que, após a saída do suspeito, havia um líquido semelhante a sêmen sobre o balcão. Assustada, ela relatou o fato a uma vendedora da loja vizinha, que também confirmou ter passado pela mesma situação.

Na manhã desta quarta, ambas acessaram as imagens do sistema de monitoramento interno, que confirmaram que o homem se masturbava enquanto era atendido. As vítimas, então, acionaram a Polícia Militar.

Durante as diligências, policiais do 8º Batalhão localizaram o suspeito, que confessou os crimes cometidos contra as duas vítimas e ainda revelou ter feito o mesmo com outras duas mulheres. Segundo ele, as ações foram registradas em seu celular, que foi apreendido pela polícia.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder por importunação sexual e poderá ser investigado por novos casos caso outras vítimas o reconheçam.