conecte-se conosco


Registro Geral

Torcedor fanático do Flamengo, alvo de operação suspende festas em VG

Publicado

Promotores do Gaeco fizeram “batida” na sede da Eletroconstro, localizada em Várzea Grande, no último dia 27 de abril

Após ser alvo da Operação Sócio Oculto, deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPE), com o propósito de investigar supostos contratos irregulares firmados com a prefeitura de Cuiabá, o dono da Eletroconstro, Natalino José de Toledo, tirou o time de campo, literalmente. Torcedor do rubro-negro carioca, Natalino costumava celebrar as vitórias do Flamengo com festas homéricas na sua residência, em Várzea Grande. Na conquista da Libertadores no ano passado, o empresário iluminou os céus da cidade com uma gigantesca queima de fogos. Orientado pela sua banca de defesa, Natalino recolheu o flape nas últimas duas semanas.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Com Covid, secretário tem melhora, é extubado e deve deixar UTI em São Paulo

Publicado


Luis Claudio Sodré está internado desde o último dia 6

O secretário de Governo e interino de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, Luis Claudio Sodré, que está internado há dez dias no hospital Incor em São Paulo devido a Covid-19 foi extubado nessa quarta-feira (16) e deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas próximas 48h. “O quadro é estável e de acordo com os médicos ele vem respondendo muito bem ao tratamento. Estas são informações oficiais, repassadas pela família”, afirma a Prefeitura de Cuiabá em nota. Luis testou positivo para a doença no dia 28 de maio, quatro dias depois de ser vacinado com a primeira dose da Pfizer. No dia último dia 6, ele foi internado no Hospital Jardim Cuiabá. e no dia seguinte, ele teve piora e foi transferido para São Paulo.

Continue lendo

Registro Geral

Primeira-dama recebe 1ª dose e pede a população para que compareça à vacinação

Publicado

A primeira-dama Márcia Pinheiro recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19 nesta quarta-feira (16), no polo de vacinação situado no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado no bairro do Porto. O agendamento foi pela categoria de pessoas com 55 anos, sem comorbidades, que teve o grupo liberado para o cadastramento no último dia 4, por meio do site vacina.cuiaba.mt.gov.br. A vacinação para este grupo está sendo feita de forma gradativa, em virtude da grande quantidade de pessoas nessa faixa etária, cerca de 60 mil habitantes de acordo com o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), realizado em Cuiabá.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana