conecte-se conosco


Mulher

Toque de estilo: Confira os calçados que serão sucesso no verão!

Publicado


source

Bem vinda primavera! O início da temporada mais colorida e cheia de vitalidade começou, e com ela as tendências que prometem bombar na estação calçados, acessórios, vestidos e muito mais.

Depois de todos os aprendizados e até mesmo do desgaste emocional que a pandemia do Covid-19 trouxe, chegou a hora de florescer junto com a estação e entrar em um novo ciclo com muita energia e alto astral, e claro, respeitando todas as normas da organização da saúde. 

Desta vez vamos apresentar 3 calçados para você entrar na temporada com o pé direito. Confira todas as dicas agora mesmo!

Leia tambémtendências para atualizar o seu visual!

Sandália com tiras coloridas

Na primavera verão 2021, as cores estarão presentes para todos os lados, e não será diferente com as rasteirinha s. As queridinhas da temporada aparecem em acabamentos metalizados, candy colors e tons vibrantes, com tiras que criam diversas amarrações. 

O calçado dá match com vestido estampado de comprimento midi ou longo, trazendo ainda mais informação de moda. Para turbinar o visual aposte nos acessórios: colar de miçangas coloridas e uma bolsa com tramas naturais. O look é ideal para dar uma volta no final da tarde a beira mar ou ir ao parque curtir a natureza. Para uma proposta urbana a calça mom jeans com cropped de babado e a sandália de tiras coloridas é a escolha certa!

Leia tambémsandália Birken – o calçado da temporada!

Tramas naturais

Crochê, macrame, cortiça, palha e detalhes rústicos são a cara do verão! As plataformas e anabelas são revestidas com a textura, e claro, com muito jogo de cores! As sandálias são perfeitas para trazer o ar praiano ao visual,  seja com camisa e calça de alfaiataria ou macacão midi para passear aos finais de semana. 

Os detalhes feito a mão podem ir desde os calçados anabela , plataformas, rasteirinhas até nas mules e tênis: todos os modelos ganham ares caiçaras para levar o mood  beira mar até o as cidades urbanas. 

Leia também: descubra quais os vestidos indispensáveis do verão 2021!

Sandálias esportivas

Não é de hoje que o sportwear invadiu as passarelas e se tornou referência para diversos estilos. Já foi o tempo que peças de atividades físicas pertenciam apenas as academias e ambientes esportivos.  As polêmicas sandálias esportivas como papetes e birken – tem quem as ame e as odeie – foram repaginadas e aparecem com plataformas, plástico pva, diversos estilos de estampas e em diversas cores. 

Invista em um visual criativo e cheio de personalidade: opte pela pantacourt de cintura alta off white com a parte de cima do biquíni estampado e nos pés as papetes coloridas para um look nada óbvio. Para uma versão mais básica, aposte no vestido jeans longo com babados e não esqueça os acessórios divertidos para finalizar a produção! 

Os calçados tem o poder de renovar qualquer look básico com maestria, conferindo um toque de estilo e de muita atitude. Neste verão, deixe os sentimentos de ansiedade e desgaste emocional de lado e se aproprie das energias das cores e estampas para deixar seus dias mais divertidos na estação mais quente do ano! Gostou das dicas? Deixe nos comentários qual o seu calçado favorito para o verão!

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

Publicado


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

As sereias despertam a atenção por sua beleza e canto, assim é como descrevem a maioria dos contos sobre essas criaturas fantásticas. Representadas sempre como belas mulheres com cauda de peixe da cinturas para baixo, as sereias são apenas um dos espíritos da natureza que representam os elementais da água.

Os elementais da água são as sereias, as ondinas e as ninfas. O elemento água representa as emoções, a purificação e o mundo dos sonhos. Cada um desses espíritos podem ser encontrados em lugares específicos, como rios, riachos, mares, lagos etc. Entretanto, os elementais podem estar em qualquer lugar que tenha presença e ação da água, como as gotas de água em uma teia de aranha, no ciclo natural da água e lugares de clima bem úmidos.

Os elementais da águas são conhecidos e representados pela arte e contos como seres bastantes belos e delicados, sempre com algumas características humanas. Há bastante diversidade sobre a aparência desses seres, principalmente, sobre as ondinas. Alguns dizem que são pequenas ondas do mar ou que se parecem com as sereias. Uma coisa que sabemos é que existem diferentes tipos desses elementais da água que variam de tamanho e preferência de lugar. Onde houver água, elas estarão lá.

Assim, como nós, os elementais da água em desequilíbrio podem causar desastres naturais, mas, quando isso ocorre, dizem que é um reflexo das nossas emoções como humanidade que não estão em harmonia. É através da água que se faz a purificação e pela qual podemos alcançar um equilíbrio emocional, por isso a limpeza de algumas pedras é feita com água corrente ou com um copo de água na janela. 

Para chamar esses elementais não é preciso de muita coisa além de um copo de água, só tenha cuidado com água parada e água suja, tanto pela questão de saúde pública quanto pela a atenção de manter o espaço sempre receptivo para esses elementais que não gostam de bagunça e sujeira. 

Características

Temperamento: Observadoras, sensíveis e empáticas.

Signos regidos pelo elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes.

Direção de poder: Oeste.

Representação: Copo de água, pedra-marinha, espelho e conchas.

LEIA TAMBÉM:

Elementais do Ar: conheça mais sobre as fadas! 

Elementais da Terra: Conheça mais sobre os duendes e gnomos

Descubra os benefícios da Cristaloterapia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Dominatrix leva homem para passear de coleira em supermercado

Publicado


source

Uma cena um tanto quanto incomum viralizou na internet. Imagine que você está fazendo compras em um supermercado, quando avista uma mulher entrando na loja puxando um homem por uma coleira. Foi exatamente isso que os consumidores em um mercado em Los Angeles, nos Estados Unidos, presenciaram. Um homem que estava por lá tirou uma foto e compartilhou no Twitter, nem é preciso dizer que o post viralizou. 

dominatrix
Reprodução/Twitter

Dominatrix é flagrada levando homem para passear de coleira

A dominatrix foi identificada como a Senhora Lark e deu uma entrevista ao site Daily Dot falando sobre a cena do supermercado. Ela contou que estava passeando com o submisso, que ia andando atrás dela de quatro como se fosse literalmente um cachorro, quando decidiu parar comprar um suco. Lark entrou no mercado e viu várias pessoas apontando os celulares para ela, tirando fotos e fazendo vídeos. 

“Eu só queria um suco. Eu estava passeando com meu sub e alguns amigos fazendo compras. Nós paramos no mercado e muitas pessoas prestaram atenção, mas o segurança deixou a gente passar e fazer a compra antes de pedir para nós sairmos de lá”, a dominatrix contou. 

Lark também falou um pouco sobre sua trajetória dentro do sadomasoquismo. Ela contou que começou a trabalhar com isso quando ficou sem casa aos 18 anos, após ser abusada sexualmente por um parente. Atualmente, ela diz preferir trabalhar com clientes a médio e longo prazo, ao invés de sessões curtas de dominação.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana