conecte-se conosco


Política Nacional

Toffoli deseja pronto restabelecimento a Bolsonaro e todos brasileiros

Publicado


.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, desejou hoje (7), em nota divulgada à imprensa, pronto restabelecimento ao presidente Jair Bolsonaro e a todos os brasileiros que enfrentam os sintomas da covid-19. Mais cedo, Bolsonaro informou que testou positivo para  o novo coronavírus.

“Uma sociedade livre não se constrói com ódio e intolerância, mas com respeito à diversidade, elemento essencial à convivência democrática. Desejamos o pronto restabelecimento do presidente Jair Bolsonaro e dos demais brasileiros que enfrentam hoje a covid-19. Somente um processo de pacificação cicatrizará as feridas deixadas por essa pandemia, que já tirou 66.868 vidas no Brasil. Em nome pessoal e do Poder Judiciário, trabalhamos pela vida e pela paz”, diz a nota. 

Mais cedo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu o diálogo e também desejou melhoras ao presidente. 

“Espero que o presidente esteja bem e que rapidamente retome suas atividades. É importante que a gente tenha o presidente organizando o governo, a pauta, dialogando com os outros Poderes e a sociedade”, disse Maia. 

O resultado do exame realizado pelo presidente ontem (6) saiu nesta terça-feira por volta das 11h. Bolsonaro disse que, depois de um mal-estar, já sente que está bem. Ele informou ainda que está adotando o tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina.

Edição: Fábio Massalli

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Leila Barros lembra os 100 anos do primeiro ouro olímpico brasileiro

Publicado


.

A primeira participação brasileira nos Jogos Olímpicos aconteceu na Antuérpia, Bélgica, em 1920. E logo nesta edição dos jogos veio o primeiro ouro, no tiro esportivo: Guilherme Paraense contou com uma ajuda dos adversários para a conquista. A senadora Leila Barros (PSB-DF), medalhista olímpica no vôlei, marcou a passagem da data. Saiba mais sobre a história do Brasil em Olimpíadas na reportagem de Rodrigo Resende, da Rádio Senado.

Continue lendo

Política Nacional

Senadores reclamam de pouco prazo para análise de medidas provisórias

Publicado


.

Senadores reclamam que medidas provisórias sobre ações de combate à pandemia estão chegando ao Senado poucos dias antes da perda da validade, o que, na prática, impossibilita alterações pelos senadores. Os senadores Marcos Rogério (DEM-RO) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lamentam a falta de prazo para que os senadores possam aperfeiçoar os textos das MPs. Mais informações com o repórter Rodrigo Resende, da Rádio Senado.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana