BEBEDEIRA

Tio e sobrinho mataram homem com caco de garrafa e facada após discussão

· 1 minuto de leitura
Tio e sobrinho mataram homem com caco de garrafa e facada após discussão
Suspeitos mataram um homem por motivo fútil e jogaram o corpo da vítima em um poço

A Polícia Militar prendeu dois homens pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, no final da tarde desta quinta-feira (9.10), em Alta Floresta. Os suspeitos são tio e sobrinho e foram responsáveis por matarem e jogarem o corpo de Edvaldo Soares Ferreira, de 54 anos, em um poço.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações sobre um homicídio ocorrido em uma residência, durante a madrugada. No local, os militares entraram em contato com uma testemunha, que relatou ter visto um corpo dentro de um poço.

Ela disse que chegou na residência e encontrou seu tio e primo que haviam revelado terem matado uma pessoa. A testemunha viu que os suspeitos estavam embriagados e achou se tratar de uma brincadeira, mas após andar pelo quintal da casa encontrou muito sangue ao redor do poço da casa e chamou a PM, que constatou os fatos.

Os militares ainda encontraram uma faca ensanguentada em cima de um tanque e acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do corpo durante o amanhecer. 

As equipes policiais iniciaram diligências na busca dos autores do crime e, já no período da tarde, receberam informações de que os dois suspeitos estavam transitando a pé pela rodovia MT-206, para onde os militares se deslocaram e encontraram a dupla.

Ao serem abordados e questionados sobre o fato, eles disseram que estavam consumindo bebidas alcoólicas com a vítima e iniciaram uma discussão por motivo fútil. Eles ainda afirmaram que quebraram uma garrafa de bebida e atingiram o abdômen de Edvaldo e, em seguida, pegaram uma faca e desferiram múltiplos golpes no pescoço.

Os suspeitos estavam com algumas peças de roupas e disseram que estavam indo para outro município. Com eles, também foi localizado o celular da vítima.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.