conecte-se conosco


Esportes

Timão inicia a preparação para encarar Cuiabá

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira (20), o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda (26), às 20h, o Timão visita o Cuiabá, na Arena Pantanal.

No Campo 1, o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento, além de um trabalho de marcação pressão e passes em espaço reduzido com os atletas.

Em seguida, todos foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho separou os jogadores em quatro equipes e montou dois campos – um em cada metade do gramado – para minijogos entre estes times.

Por fim, o treinador corinthiano abriu um pouco o campo para mais uma atividade de enfrentamento.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Recém-contratado, o meia Giuliano realizou seu primeiro treino com a camisa do Timão. Ele fez trabalhos físicos no campo supervisionado pelo preparador físico Fabrício Pimenta.

O meio-campista Gustavo Mantuan e o atacante Léo Natel, ambos em transição com a preparação física, participaram de parte do treino com o restante do grupo. O meia Ruan Oliveira também foi a campo, mas realizou atividades individuais com a bola.

O zagueiro Belezi e o volante Du Queiroz, crias das categorias de base do clube, seguem treinando com o grupo principal.

O elenco do Corinthians volta ao CT para mais uma sessão de treinamento na manhã desta quarta-feira (21).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-inicia-a-preparacao-para-encarar-cuiaba

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Flamengo encerra a preparação para confronto contra o ABC, em Natal-RN

Publicado


Na manhã desta quarta-feira (4), o elenco rubro-negro concluiu a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, que acontece amanhã (5), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

O auxiliar técnico Marcelo Salles será o comandante da equipe rubro-negra na partida desta quinta. Enquanto isso, Renato Gaúcho permanecerá no Rio de Janeiro, junto com o time principal, realizando períodos de treinos visando o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileiro.

Já o volante Piris da Motta continuou seu processo de recuperação da lesão e realizou um trabalho na esteira antigravitacional. Após a atividade, a delegação do Mais Querido seguiu para o aeroporto e embarcou para a capital do Rio Grande do Norte. Vale lembrar que o Mengão venceu o primeiro jogo por 6 a 0, no Maracanã, e terá uma vantagem de cinco gols para garantir vaga nas quartas de final da competição.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-confronto-contra-o-abc–em-natal-rn

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

“Alcançamos mais um objetivo”, destaca António Oliveira

Publicado


Mais um objetivo alcançado! O Rubro-Negro segue nas quatro competições que iniciou na temporada 2021. Nesta quarta-feira (4), o Furacão avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

“Vamos pensar em um jogo de cada vez. Alcançamos mais um objetivo. Continuamos em todas as competições. Estamos nas quartas da Copa do Brasil, o que nos orgulha muito”, ressaltou. “Estou feliz por eles [jogadores], por aquilo que eles trabalham e se entregam ao clube. Sou um treinador orgulhoso”, acrescentou.

O treinador rubro-negro também comentou sobre as polêmicas da partida. “Esse tempo de prorrogação [acréscimo] eu nunca tinha visto, honestamente”, disse. “Há uma dualidade de critérios, onde honestamente sinto que a equipe é prejudicada”, completou.

António Oliveira ainda falou sobre o gol assinalado por Renato Kayzer. O atacante voltou a balançar as redes e se emocionou.

“O Renato [Kayzer], como todos os outros, é um jogador em quem eu confio, a comissão confia, o clube confia. O gol é importante para nós e importante para ele. Ficamos muito felizes por ele”, concluiu.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/alcancamos-mais-um-objetivo-destaca-antonio-oliveira/

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana