conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Ramos fala sobre mãe de Neymar: ‘Foi ser humana, ela me ajudou’

Publicado


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Tiago Ramos compartilhou uma foto no Instagram nesta terça-feira (1) em um cenote em Tulum, próximo a Cancún, no México. Como a coluna sabe? Uma das assistentes já esteve lá e reconheceu o lugar. Na legenda da publicação, o modelo fez um desabafo e revelou que no momento tem buscado melhorar como pessoa. “Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar”, começou Tiago que concluiu com uma frase clichê. “O mundo dá voltas”.

Como todo mundo sabe que a mãe de Neymar está também em Cancún,  os boatos de que os dois reataram já pipocam entre os seguidores do casal. Um internauta alfinetou Tiago ao acusar de ter supostamente fingido uma depressão para se aproximar e voltar com a ex: “Mãe do Neymar virou psicóloga agora. Fez tudo isso para ela voltar. Conseguiu”. Outro internauta reforçou o questionamento: “Fica pousando de depressivo só para chamar atenção, né meu filho?”.

Tiago saiu em defesa da mãe de NeymarNadine , e negou uma reconciliação: “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema. Cuidado”.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marcos Mion deixa a Record, relembre a trajetória do apresentador na emissora

Publicado


source
Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça
Divulgação

Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça

Marcos Mion está deixando a Record após cerca de 10 anos na emissora . A saída dele teria sido motivada por mudanças em “A Fazenda”, que incluem a troca de apresentador. Após uma década na empresa, o comunicador teve um trajetória de sucesso e esteve à frente de diferentes programas do canal de televisão de Edir Macedo.

O apresentador assinou com a Record em 2009, após uma longa temporada na MTV Brasil. O primeiro programa que Mion comandou na emissora foi o “Legendários”, que estreou em abriu de 2010. Ele só deixaria a atração sete anos depois.

No canal de televisão, Mion comandou diferentes realities shows. O primeiro dele foi o “Ídolos”, em 2012. Ele também apresentou “A Casa”, programa no qual diferentes pessoas de várias classes sociais ficavam confinadas em uma casa projetada para apenas quatro pessoas. O formato não vingou e contou com apenas uma temporada.

Além dos realities e programas de variedades, o apresentador também fez algumas participações em novelas da casa. A primeira aparição de Marcos Mion na teledramaturgia da Record foi em “Vidas em Jogo”. Ele também apareceu em “Rebeldes” e mais recentemente em “Topíssima”. Todas essas vezes ele estava interpretando ele mesmo.

O trabalho mais recente de Mion na emissora foi à frente de “A Fazenda”. Ele estava no comando do reality show desde a saída de Roberto Justus e é considerado que teve um bom desempenho na função. A última edição do programa, que teve Jojo Todynho como vencedora, foi um sucesso de audiência.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

BBB 21: internautas elegem Nego Di e Juliette os insuportáveis da edição

Publicado


source
Os participantes viraram assunto no Twitter por atitudes consideradas insuportáveis
Reprodução

Os participantes viraram assunto no Twitter por atitudes consideradas insuportáveis

Mesmo com dois dias de BBB 21 , os internautas já elegeram os “insuportáveis” da edição. O comediante  Nego Di e a advogada Juliette  estão sendo criticados pela web. O termo “insuportável” está em alta no Twitter e reúne críticas aos brothers.

Você viu?

Tanto pelas investidas de  Juliette em cima de Fiuk quanto as falas e as discussões de Nego Di com Lucas e outros participantes em apenas dois dias de programa. Tudo pode mudar, mas a internet reage logo. Veja alguns comentários:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana