conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Iorc bate recordes no streaming com novo disco

Publicado

Lançado sem aviso prévio na madrugada de sábado para domingo, “Reconstrução” , álbum que marca a volta de  Tiago Iorc  após 16 meses afastado da vida pública, já atingiu números impressionantes.

Leia também: Volta com tudo! Tiago Iorc reaparece com disco novo e clipe romântico


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram

Tiago Iorc

No YouTube, onde foi lançado como um disco visual acompanhado por 13 clipes inéditos dirigidos pelo próprio Tiago Iorc , o trabalho acumulava 12,3 milhões de reproduções até as 16h desta segunda-feira.

Leia também: “Novo Belchior”, Tiago Iorc surpreendeu até gravadora com lançamento

Só a faixa de abertura, Desconstrução , foi vista e ouvida 2,5 milhões de vezes, e liderou o ranking de vídeos mais populares do YouTube Brasil durante todo o domingo — mantendo-se na segunda posição no dia seguinte. “Hoje lembrei do teu amor” e “Deitada nessa cama” também aparecem entre as cinco primeiras da lista “vídeos em alta”.

No  Spotify  , ” Reconstrução ” bateu um recorde importante. Todas as 13 faixas do disco entraram no top 50 das mais ouvidas do dia na plataforma de streaming, tornando Iorc o artista que emplacou mais músicas no ranking em menos tempo. Três delas figuram no top 10: “Desconstrução” (2º), “Hoje lembrei do teu amor” (3º) e “Deitada nessa cama” (8º).

Leia Também:  Reynaldo Gianecchini é recebido como santo em sua cidade natal

O sucesso se repetiu na Deezer , onde Iorc viu, literalmente de um dia para o outro, seu número de reproduções aumentar em 15 vezes. Todas as músicas também aparecem no top 100 da plataforma de streaming.

As novas canções se debruçam sobre assuntos e estilos já visitados anteriormente nos discos “Umbilical” (2011), “Zezki” (2013) e “Troco likes” (2015), com ênfase em temas românticos, agora embalados por arranjos mais densos, com direito a clipes em que o cantor tira a roupa e protagoniza cenas de carícia com a atriz Michele Alves.

Leia também: Você notou? 5 detalhes importantes do novo álbum de Tiago Iorc

O lançamento de “Reconstrução” pegou de surpresa não apenas os fãs de Tiago Iorc , que é sucesso entre o público jovem com letras pop em pegada “good vibes”. Na própria gravadora, a Universal, que gerencia a discografia do cantor, a obra foi recebida com espanto, já que não houve, como normalmente acontece, qualquer planejamento de divulgação do disco.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Silvio Santos completa 89 anos e polêmicas são destaque; confira

Publicado

source

Considerado um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos, conhecido por não seguir o politicamente correto, completou 89 anos de idade nesta quinta-feira (12).

Leia também: Pedro Cardoso detona Silvio Santos: “participa de projeto fascista”

Silvio Santos arrow-options
Divulgação

Silvio Santos

Não precisa ser antenado em televisão para saber que Silvio Santos e polêmicas são, incontestávelmente, parceiros íntimos. Em celebração ao aniversário do apresentador e proprietário do SBT , o iG Gente listou algumas polêmicas do mesmo.

Leia também: Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

Nazismo dominical

Polêmica poderia ser o sobrenome do apresentador, que a cada domingo causa uma repercussão negativa diferente. Há algum tempo, por exemplo, ele saudou Hitler, expôs crianças de biquíni e foi acusado pela imprensa de assediar Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos, quadro de seu programa.

Episódios machistas

Não é de hoje que os comentários de Silvio dividem opiniões. Classificados como conservadoras e machistas, as citações do apresentador já foram alvo de críticas, mais de uma  vez, seja de artistas ou usuários da internet.  

Leia Também:  Paolla Oliveira surge com maquiagem borrada e fãs reagem: “desaforo de beleza”

Racismo 

Ingrid arrow-options
Divulgação

Jennyfer Oliver e Silvio Santos

Recentemente o apresentador do SBT foi acusado de racismo. Durante um quadro musical, o Homem do Baú constrangeu uma cantora negra antes dela se apresentar no programa. Para piorar, após a votação popular eleger a mesma como merecedora do prêmio, ele se negou a aceitar o resultado e entregou a vitória para uma candidata branca.

Leia também: Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

Apesar de a aposentadoria de Silvio Santos ser um pedido comum entre os internaustas, o apresentador não deve deixar os palcos tão cedo. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Netflix divulga trailer final da aguardada série “The Witcher”; assista

Publicado

source

O trailer final de “The Witcher” finalmente foi divulgado e só aumentou a ansiedade dos assinantes da Netflix que estão ansiosos para assistir a nova produção original da plataforma. O trailer já tinha sido exibido com exclusividade na Comic Con Experience, em São Paulo, e o evento geek ainda contou com a presença do protagonista Henry Cavill e de Lauren Schmidt Hissrich.

Leia também: Henry Cavill aparece como Geralt  em primeiras imagens da série “The Witcher”

The Witcher arrow-options
Divulgação/Netflix

“The Witcher” estreia no dia 20 de dezembro


Leia também: “The Witcher” e outras produções originais da Netflix baseadas em jogos

Visando os fãs de “ Game of Thrones ”, a série nem estreou e já está sendo bem comentada, isso porque a produção foi muito elogiada pela crítica internacional. “ The Witcher ” é baseada em uma saga de livros de fantasia que se tornaram best-sellers. A trama é centrada no caçador de monstros Geralt de Rivia, vivido por Henry, e é ambientada em um mundo em que humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros convivem juntos e lutam para sobreviver.

Leia Também:  Almeida revela a Júlio que é casado em “Éramos Seis”


Leia também: Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

A estreia global de “ The Witcher ” está próxima – dia 20 de dezembro. E aí, já está pronto para maratonar a série?

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana