conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Iorc bate recordes no streaming com novo disco

Publicado

Lançado sem aviso prévio na madrugada de sábado para domingo, “Reconstrução” , álbum que marca a volta de  Tiago Iorc
 após 16 meses afastado da vida pública, já atingiu números impressionantes.

Leia também: Volta com tudo! Tiago Iorc reaparece com disco novo e clipe romântico


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram

Tiago Iorc

No YouTube, onde foi lançado como um disco visual acompanhado por 13 clipes inéditos dirigidos pelo próprio Tiago Iorc
, o trabalho acumulava 12,3 milhões de reproduções até as 16h desta segunda-feira.

Leia também: “Novo Belchior”, Tiago Iorc surpreendeu até gravadora com lançamento

Só a faixa de abertura, Desconstrução
, foi vista e ouvida 2,5 milhões de vezes, e liderou o ranking de vídeos mais populares do YouTube Brasil durante todo o domingo — mantendo-se na segunda posição no dia seguinte. “Hoje lembrei do teu amor” e “Deitada nessa cama” também aparecem entre as cinco primeiras da lista “vídeos em alta”.

No  Spotify
 , ” Reconstrução
” bateu um recorde importante. Todas as 13 faixas do disco entraram no top 50 das mais ouvidas do dia na plataforma de streaming, tornando Iorc o artista que emplacou mais músicas no ranking em menos tempo. Três delas figuram no top 10: “Desconstrução” (2º), “Hoje lembrei do teu amor” (3º) e “Deitada nessa cama” (8º).

O sucesso se repetiu na Deezer , onde Iorc viu, literalmente de um dia para o outro, seu número de reproduções aumentar em 15 vezes. Todas as músicas também aparecem no top 100 da plataforma de streaming.

As novas canções se debruçam sobre assuntos e estilos já visitados anteriormente nos discos “Umbilical” (2011), “Zezki” (2013) e “Troco likes” (2015), com ênfase em temas românticos, agora embalados por arranjos mais densos, com direito a clipes em que o cantor tira a roupa e protagoniza cenas de carícia com a atriz Michele Alves.

Leia também: Você notou? 5 detalhes importantes do novo álbum de Tiago Iorc

O lançamento de “Reconstrução” pegou de surpresa não apenas os fãs de Tiago Iorc
, que é sucesso entre o público jovem com letras pop em pegada “good vibes”. Na própria gravadora, a Universal, que gerencia a discografia do cantor, a obra foi recebida com espanto, já que não houve, como normalmente acontece, qualquer planejamento de divulgação do disco.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Com 100 dias no ar, chefão da CNN Brasil fala de polêmicas da emissora

Publicado


source

A CNN chegou com tudo ao Brasil e ameaçou a liderança da GloboNews na TV a cabo. Em 100 dias no ar, a emissora ainda não superou sua concorrente e já soma inúmeras polêmicas. Considerado o maior canal de notícias no mundo, a CNN Brasil estreou em março deste ano em meio a pandemia e a escândalos políticos. Douglas Tavolaro, conhecido por ser chefão da emissora no Brasil, acredita que o canal é uma “grande vitória”.

Ganriela Prioli, William Waack, Evaristo Costa e Reinaldo Gottino
Reprodução/CNN

Ganriela Prioli, William Waack, Evaristo Costa e Reinaldo Gottino


Em 100 dias no ar, cerca de 100 profissionais da emissora, que tem cedes em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília, pegaram a Covid-19. “Ter colocado o canal de pé neste contexto todo é uma grande vitória do time que está aqui”, declarou Douglas em entrevista ao colunista Mauricio Stycer.

Nesses três meses, a CNN Brasil não chegou nem perto da audiência da GloboNews, sua principal concorrente, mas Douglas ressaltou que os dados do Kantar Ibope indicam que 80% dos telespectadores do canal são das classes A e B, superando a GloboNews que conta com 75% do público com esse perfil. “A gente não quer audiência por audiência. Na TV paga, a gente quer audiência qualificada, audiência do formador de opinião”, declarou.

Polêmicas e mais polêmicas

O que também deixou o canal em evidência foram as polêmicas envolvendo os jornalistas da casa. A saída de Reinaldo Gottino  pegou muita gente de surpresa, entretanto Douglas afirmou que não houve ressentimento: “Foi uma decisão de carreira dele, que eu respeito. Quis tomar um outro rumo profissional. Segundo ele, uma proposta financeira muito melhor do que ele tinha na CNN. E ele tem que seguir o que é melhor para ele, para a vida dele”.

Uma das profissionais que mais  ganhou visibilidade no canal é a advogada criminalista Gabriela Prioli – que acabou sendo retirada do “Grande Debate” mesmo com sua visibilidade. “A Gabriela é uma prata da casa, um supertalento. Ela ganhou projeção nacional com a CNN e é um talento de comunicação, de oratória. O que aconteceu foi um episódio pontual. Ela continuou no canal e está agora num projeto que a gente vê muito potencial, o CNN Tonight”, afirmou Douglas.

Além de Gottino e Monalisa Perrone, outra grande aposta da emissora foi Evaristo Costa, mas seu  programa sobre séries originais acabou derrubando a audiência do canal nos domingos à noite. “Está dentro do esperado na consolidação deste público qualificado que eu falei. É uma parte da CNN que investe num jornalismo que a gente chama de ‘soft news’. E também foi prejudicado, no início, pela pandemia porque a gente tinha a previsão de estreá-lo no segundo domingo e quando começaram os plantões de pandemia tivemos que segurar.”

O fato de  William Waack ter sido colocado para comentar os protestos antirracismo nos Estados Unidos também gerou polêmica nas redes sociais, isso porque o jornalista foi demitido da Globo após ele soltar comentários racistas no ar. “Ele cometeu um erro (na Globo), ele se desculpou publicamente por esse erro e foi punido por isso. Ficou um tempo fora do mercado. Só que não merece uma punição eterna. Ele não merece outra oportunidade profissional depois de 40 anos de carreira? A CNN entendeu que ele merece”, pontou Douglas.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Patrícia Marx apresenta a namorada: “Sou gay com muito orgulho”

Publicado


source

Ex-vocalista do “Trem da Alegria”, Patrícia Marx assumiu ser gay na madrugada desta segunda-feira (29).  A cantora publicou uma foto ao lado da namorada e escreveu na legenda: “Sou gay com muito orgulho! Estamos juntas, eu e meu amor, Renata”, e ainda colocou várias hashtag pelo Dia Orgulho LGBTQ+, celebrado no dia 28 de junho em todo mundo.

Patrícia Marx
Reprodução/Instagram

Patrícia Marx se assume lésbica

A notícia surpreendeu várias fãs da cantora e alguns até perguntaram sobre seus relacionamentos anteriores como o ex-casamento com o produtor musical Bruno E.. Patrícia respondeu muitos comentários e explicou sobre a sua homossexualidade. ” Sempre fui [lésbica], mas antes não conseguia me assumir . Acontece muito, não?”. Ela também agradeceu os elogios e comentou: “Um salve às mulheres! Merecemos todo o amor do mundo!”. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana