conecte-se conosco


Entretenimento

“The Long Night”, 3º episódio do 8º ano de “GoT”, bate recorde de audiência

Publicado

Parece que o mundo parou durante a exibição de “The Long Night”, terceiro episódio da oitava temporada de “Game of Thrones”, no último domingo (28). Pelo menos para os fãs da série, é claro! Tudo isso porque um dos episódios mais eletrizantes desta última fase da atração foi ao ar e o recorde de audiência foi total!

Leia também: Episódio escuro? Diretor de fotografia de “Game of Thrones” culpa HBO


Arya Stark com roupas de guerra
Reprodução

“Game of Thrones”


O episódio de “ Game of Thrones
” rendeu incríveis 17,8 milhões de telespectadores. De acordo com a Entertainment Weekly
, isso marca um novo patamar para a produção, fazendo com que “ The Long Night
” tenha sido a transmissão televisiva mais assistida do ano, excedendo o primeiro episódio da temporada, que marcou 17,4 milhões de telespectadores.

Leia também: Os cinco melhores momentos da épica batalha de “Game of Thrones”

Os números da audiência
representam apenas uma fração do público total da atração da HBO, já que é sucesso no mundo inteiro. Além disso, o público aumenta com o tempo, à medida que mais streaming é adicionado. Agora, a oitava temporada chega aos incríveis 38 milhões de telespectadores.

No último domingo, os fãs de GOT puderam, finalmente, acompanhar a Batalha de Winterfell, que marcou a derrota do Rei da Noite e seu exército de mortos. Dirigido por Miguel Sapochnik, o capítulo ainda contou com algumas críticas, já que os fãs acharam as cenas todas muito escuras.

Leia também: Enquete: quem ainda vai morrer em “Game of Thrones”?

Agora, no próximo episódio de “ Game of Thrones
”, que vai ao ar no dia 5, a luta será contra Cersei Lannister (Lena Headey) e seu exército, em busca da conquista do Trono de Ferro.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicado


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana