conecte-se conosco


Entretenimento

Tetê Espíndola lança clipe em forma de protesto contra queimadas no Pantanal

Publicado


source
Tetê Espíndola e Carlos Navas%2C que também está no projeto
Divulgação

Tetê Espíndola e Carlos Navas, que também está no projeto


“Eu fui à Corumbá pra no Pantanal olhar a bicharada. Eu fui pra ver, não vi, que decepção senti. Vi quase nada”, já dizia o vanguardista Itamar Assumpção, quando lançou “Adeus Pantanal” no álbum “Intercontinental — Quem Diria”, com participações de Tetê Espíndola e Alzira E, em 1988. Mais de trinta anos depois, a letra ecoa o momento em que o Pantanal vive com as queimadas que destroem a fauna e flora. Pensando em pedir socorro a tudo que a região vem enfrentando, desde vegetação destruída a animais mortos, a intérprete reuniu 32 nomes para participar de um clipe que ilustra a canção atualíssima de Itamar e que se encontra disponível no YouTube desde a última segunda-feira, dia 28.

“Certo dia, os pássaros da minha garganta ficaram em silêncio. Quando vi aquele vídeo ‘Preste atenção, o Pantanal está em chamas’, fui dormir angustiada, pedindo aos céus como poderia ajudar. Então, sonhei que era uma enorme nuvem, que chovia no Pantanal, salvando muitos bichos, árvores e plantas. Acordei decidida a tomar uma iniciativa. Imediatamente surgiu ‘Adeus Pantanal’ como um hino de união. Fui meditar, e, em minha volta, formou-se uma roda de auras de pessoas que amo e que amam fazer arte. Ali, ficou claro o que tinha que fazer! Comecei a contatar esses seres ‘iluminados’, e tudo começou a fluir, com certeza, com o axé de nosso amado Itamar Assumpção”, ressaltou a sul-mato-grossense, sempre lembrada por “Escrito Nas Estrelas”, música com a qual venceu o “Festival dos Festivais”, da TV Globo, em 1985.

Com produção do compositor Arnaldo Black, marido de Tetê, o manifesto traz interpretações de artistas de diferentes gêneros e gerações, como Arnaldo Antunes, Arrigo Barnabé, Chico César, Clarisse Abujamra, Jane Duboc, Lucina, Ney Matogrosso, Rolando Boldrin, Vânia Bastos, Virgínia Rosa, Zeca Baleiro e Carlos Navas, que, aliás, ajudou a gestar o projeto. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicado


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

Publicado


source
Mallu Ohanna e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna e Gusttavo Lima


O tempo fechou entre Virgínia Fonseca e Mallu Ohana. A influencer e mulher do cantor Zé Felipe fez vários stories detonado a  ex-mulher do jogador Dudu depois que vazaram áudios nos quais ela conta ter ficado com Gusttavo Lima. Em um deles, ela contou que conheceu o sertanejo na casa do sogro de Virgínia e ainda falou que estavam todos da família presentes na resenha. ” Ele falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse ela na gravação vazada. Virgínia resolveu abrir o jogo, já que cobrou satisfação para Mallu.

“Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana