conecte-se conosco


Mulher

Testei o lubrificante de cannabis e ficou tudo dormente

Publicado


source

Falar de tesão, orgasmo ou libido nem sempre foi tão comum. Muitas vezes, ficamos receosas ou até mesmo com vergonha por não atingir o orgasmo esperado. Eu fui assim por muito tempo. Sempre me cobrava muito em relação ao sexo de uma maneira geral. Então, conversando com amigas, descobri o Xapa Xana , um lubrificante a base de óleo de coco e flor de cannabis que ajuda no estímulo sexual. Mas, relaxa, você não vai ficar chapadona. 

Lubrificante Xapa Xana
Arquivo pessoal

Lubrificante Xapa Xana


Comecei aplicando nos pequenos lábios e depois canal vaginal espalhando bem. É necessário aplicar 20 minutos antes da relação sexual ou masturbação. O tempo não é muito favorável se você e sua parceira/parceiro (ou parceiros) estiveram com pressa. É bom fazer com tempo e com tranquilidade. No meu caso, funcionou muito bem para a masturbação. 


Após os 20 minutos, senti que a região começou a ficar um pouco dormente e começou uma leve sensação de formigamento. Pode parecer esquisito para quem lê, mas foi legal. Meu clitóris ficou mais inchado e minha excitação chegou com muito mais facilidade. Outro ponto que observei foi que meu canal ficou muito mais relaxado e consegui usar um vibrador que sempre me machucava quando eu tentava. Pode ser interessante para pessoas com vaginismo , por exemplo. 

Zine por Ceci Gervaso
Reprodução/Instagram/@xapaxana

Zine por Ceci Gervaso


Comprei o Xapa Xana no próprio  site da marca , por R$70,00 + R$20,00 de frete. O produto é bem pequeno, apenas 5 ml, então é importante saber como usar para não desperdiçar. Junto ao lubrificante vem uma zine, feita por mulheres artistas latinoamericanas, com explicações e curiosidades.   

Importante dizer que o produto não causa efeito alucinógeno. A mucosa da vagina absorve o produto, deixando a região relaxada e mais sensível. Além disso, o óleo de coco limpa e elimina odores, contendo ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana. O produto também pode ser usado no sexo oral, sem restrições.


Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Pequenas reformas: dicas para transformar a sua casa neste fim de ano

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Pequenas reformas: dicas para transformar a sua casa neste fim de ano

Com a aproximação das festas de fim de ano, é comum que as pessoas promovam pequenas reformas em casa para começar o novo ciclo com ares renovados. Mas, embora pareça complexo, esse processo não precisa ser necessariamente trabalhoso. Com algumas soluções simples, é possível obter resultados satisfatórios e decorações incríveis.

De acordo com Altino Cristofoletti Junior, CEO da Casa do Construtor, o principal ponto para facilitar tudo é organizar o trabalho de forma racional, buscando utilizar ferramentas adequadas para cada tarefa: “Pequenas reformas podem fazer uma grande diferença no design dos ambientes, sem a necessidade de grandes investimentos”. Confira as dicas do especialista!

4 dicas práticas para realizar pequenas reformas em casa

Pequenas reformas: dicas para transformar a sua casa neste fim de ano
Foto: Shutterstock

Defina suas prioridades

O primeiro passo para conquistar o resultado que se deseja é definir todos os reparos que serão realizados. Para facilitar o processo e não acabar transformando a pequena reforma em uma grande obra, é fundamental identificar quais são os aspectos que mais importam no momento. Nesse sentido, dê preferência àquilo que é urgente, mas não se esqueça de considerar os aspectos que envolvem o processo da reforma.

Você pode, por exemplo, renovar a pintura das paredes , trocar o revestimento do banheiro ou até mesmo sofisticar o forro de gesso. Entretanto, é preciso avaliar se há vazamentos, infiltrações, falhas na rede elétrica e demais fatores que podem interferir no andamento da obra.

Elabore um pequeno projeto

Os prazos para reformas de final de ano geralmente são apertados; e atrasos podem gerar grandes frustrações. Para evitar esse problema, é muito importante contar com um projeto bem elaborado de todas as etapas da obra. Nesse caso, o ideal é contratar um arquiteto ou engenheiro civil para gerenciar todas as fases, evitando as indecisões que impactam no andamento.

Entretanto, caso este custo esteja fora da sua realidade financeira , é possível contar com o auxílio de um empreiteiro com experiência nesse tipo de serviço e que possua boas referências. Assim, basta criar um pequeno esboço das mudanças que pretende realizar em casa e garantir que as transformações correspondam de fato às suas expectativas.

Determine um orçamento

Com o auxílio do profissional responsável pela obra, procure listar os materiais que serão necessários e faça orçamentos em diferentes lojas antes de fechar negócio. Para aproveitar os melhores preços e condições de pagamento, priorize as compras antecipadas e sempre pague à vista. Isso garantirá maiores descontos junto aos fornecedores e evitará paralisações na reforma por motivos financeiros.

Crie uma planilha de controle

O planejamento e a organização financeiros são o principal ponto para uma reforma bem-sucedida. Nesse sentido, as planilhas são ferramentas essenciais, pois permitem o acompanhamento de cada etapa da obra, além de fornecerem informações para o controle de custos. No geral, esse documento engloba informações de todas as despesas, principalmente aquelas com material de construção e mão de obra. Fica a dica!

Colaboração: Altino Cristofoletti Junior, CEO da Casa do Construtor | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Veja a personalidade da pessoa com ascendente em Sagitrio

Publicado


source

João Bidu

undefined
Marcia Mattos Astrologia

Veja a personalidade da pessoa com ascendente em Sagitrio

Sagitário é um signo do elemento fogo que possui a vibração, a confiança e a energia deste elemento. Para eles, viver é se expandir e precisam estar constantemente alimentados por novas metas a alcançar. Assim que conquistam um objetivo, um relacionamento ou têm sucesso em uma atividade o seu espírito viajante começa a ansiar por novos alvos.

Na realidade, o que os motiva é a busca, a jornada e não o encontro, nem a chegada. Rotina, limites, mesmice, são castigo para esta natureza que está sempre em busca de algo mais excitante logo adiante. Contentar-se com pouco, definitivamente, não é do temperamento deste signo. Tem uma visão grandiosa da vida e suas ambições, tanto pessoais, afetivas, quanto as profissionais também são desta ordem. Para eles tudo que seja mais simples ou menor é simplesmente medíocre.

Podem ter uma inclinação ou paixão toda especial pelos esportes, principalmente os esportes que envolvem alguma aventura como trilhas, caminhadas, escaladas, que os permita explorar lugares, novas possibilidades e diferentes paisagens. Também podem ter um amor todo especial pelo conhecimento e quererem aprofundar alguma área especial do saber. Admiram profundamente quem conhece intensamente algum assunto.

Gostam de dar uma explicação filosófica para o que acontece na vida e de se agarrar à ideia de que qualquer experiência é válida se soubermos extrair dela alguma sabedoria. 

“Tudo vale à pena se a alma não é pequena” dizia Fernando Pessoa.

São otimistas natos, e donos de uma invejável autoconfiança. Dificilmente caem quando alguma coisa dá errado e, mais raramente se culpam por isto. Têm muita sorte aliada a uma forma muito positiva de se lançar na vida. Aí realmente tudo costuma dar certo.

Lembrem-se de que quando o Sol atravessa os trinta graus do zodíaco – correspondente ao signo de Sagitário, todas essas qualidades vibram e brilham em todos nós. Ficamos todos imbuídos dessa natureza tão positiva que nos faz buscar horizontes maiores e melhores.

O Ascendente em Sagitário

 Sagitário é um signo do elemento fogo, o que lhe confere vitalidade, vontade, entusiasmo, idealismo e dinamismo, além de um certo espírito contraditório, já que Sagitário, na mitologia grega, é um centauro, sendo metade homem e metade cavalo. Sua porção homem busca ampliar seus horizontes intelectuais para compreender a natureza humana e o significado da vida. Sua porção animal busca vivê-la através do instinto e da intuição, dando vazão aos seus desejos e aventuras. Seu ritmo de funcionamento é muito adaptável, mutável e variável, o que lhe confere grande senso de oportunidade para tirar da vida o que ela tiver de melhor a oferecer.

Seu temperamento é colérico, entusiasta, sentimental e extrovertido.

Para atingir suas metas, possui forte capacidade intelectual, expressão verbal e visão de longo alcance para lidar com a vida e com os assuntos filosóficos. Sistemas de pensamento, códigos simbólicos, religiões, leis, ética e justiça são o foco de seu interesse e expressão. Sagitário é o fazedor de leis de toda sorte e o grande defensor da moral, da ética e das hierarquias, onde certamente é ele quem dita as regras de funcionamento.

O sagitariano costuma ter uma vontade pessoal bastante forte, mas sempre mesclada de valores éticos e morais, o que o aproxima de alguém muito maduro e sempre de prontidão para viver as circunstâncias sociais da vida. Entretando nos relacionamentos pessoais fará sempre tudo o que quer, revestindo seus desejos de defesas éticas e morais para disfarçar muitas vezes seu auto centrismo.

Tem talento para comunicação e propagação de novas ideias e procura disseminá-las aos quatro ventos, com grande poder de convencimento. Busca também aplicá-las nas atividades a que se dedica e não raro, escolhe as áreas de educação, ensino superior ou ainda as que requeiram estudo permanente para expressar suas habilidades intelectuais.

Adora atividades que proporcionem aventuras, práticas esportivas, viagens, contato com lugares distantes, povos e culturas estrangeiras ou ainda que lhe ofereçam potencial de crescimento e alimentem seus ideais de vida, para que esteja sempre ampliando mais e mais seus horizontes e, consequentemente, pregando por aí o seu “modus pensandi e vivendi”.

O sagitariano precisa de expansão e busca fama, prestígio e satisfação intelectual. Acredita na prosperidade e tem muita esperança, alegria de viver e otimismo e, quase sempre encontra portas abertas e facilidades que os outros tipos não encontram.

Precisa tomar suas próprias decisões, ser independente e gozar de muita liberdade de ação e de espaço. Mas deve atentar para que sua visão ampla não se torne exagerada ou megalômana, superdimensionando seus projetos de tal forma, que fique impossível cumpri-los e como consequência venham a desorganiza-lo completamente.

Como o ascendente descreve também a vitalidade e o corpo físico, a energia de expansão presente neste signo o torna alto, de corpo alongado e longilíneo, bem conformado e atlético, com pernas e braços especialmente longos e de movimentação um tanto desastrada. Seu rosto é redondo e ovalado, a testa ampla e larga, as sobrancelhas largas e distantes dos olhos, que são grandes, úmidos e brilhantes. Seu olhar é franco, benevolente e paternal. O nariz é côncavo, a boca apresenta lábios grossos e carnudos e os cabelos são castanhos ou escuros, mas muito espessos. Há sempre tendência para o acúmulo de peso.

O sagitariano de ascendente deve atentar para a ansiedade, a autoindulgência, a arrogância, a tendência a excessos e a necessidade imperativa de sucesso que podem leva-lo à estagnação. Mas vale lembrar que o ascendente é apenas a máscara da personalidade, que neste caso pode estar encobrindo um tipo mais sensível e vulnerável, ou mais leve e sociável, ou ainda mais racional e pragmático. A posição de Júpiter, regente do seu ascendente, vai descrever como a personalidade se manifesta e em que assuntos poderá descobrir e demonstrar melhor a sua identidade.

Para essas e outras dicas mais personalizadas, faça já seu  Mapa Astral  e descubra como os astros regem sua vida!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Marcia Mattos Astrologia

INSTAGRAM: @marciamattosastrologia

YOUTUBE: Marcia Mattos Astrologia 

SITE:  marciamattos.com

LEIA TAMBÉM: 

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Envie sua denúncia

    Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
    Denuncie

    Política MT

    Policial

    Mato Grosso

    Esportes

    Entretenimento

    Mais Lidas da Semana